Já fazia um tempo que gostaria de desbravar essa ninfetinha.. cara de muito safada.. baixinha gostosa,, peituda e cheia de tatuagens..
Primeiro encontro foi bem simpática.. banhos tomados e fomos nos conhecer.. beijos para aquecer.. caímos na cama e executou um bom oral..
Retribui com um oral caprichado, deixando ela com os bicos do peito bem durinhos.. ficou molhadinha e fazia cara de safada..
Camisinha e sexo.. antes passou um lubrificante (que pena) .. por ser pequena dá para fazer bastantes posições.. porém a preferida dela é de 4.. e assim gozei com ela de 4 na ponta da cama e eu de pé olhando ao espelho..
após a primeira execução fui até o chuveiro lavar o menino.. pois queria mais! na sequencia ela tb tomou uma rápida ducha e voltou já colocando a roupa..
Eu disse que queria mais.. aí ela começou com algumas desculpas q tinha horário marcado (fiquei sabendo que não tinha).. enfim, não quis forçar a barra, qdo 1 não quer 2 não fazem nada.. Então descemos e fiz a questão de pagar por meia hora...
A garota tem atributos para fazer sucesso na casa de massagem, para isso precisa estar adaptada.. vamos ver.. creio que ainda era muito cedo e estava um pouco cansada..
$140 - meia hora..