Ao falar pelo zap e ver a foto dela aí sim confirmou mais ainda pois a mina e gata.
Marcado sábado com ela super fácil uma hora antes e então fui na residência onde ela e amiga atendem em sbc, fui bem cedo e ela me atendeu ponto positivo .
Chego no lugar ainda meio desconfiado pois será que é tudo isso mesmo, mas entrando na garagem aí sim pude confirmar as minhas expectativas.
Muuuito gostosa e carinhosa ela, me levou até o quarto e já no bate papo já veio me agarrando e esfregando a bunda dela em mim, tesao da porra.
E já veio abaixando minhas calças onde ali mesmo eu de pé já abocanhou o menino e chupo gostoso, curti esse estilo dela chupa muito bem.
Então vamos pra cama e nos beijos ela fica de frente e começo a me esfregar nela e ela beija sem
Miséria.
Pau já latejando aí penetro ela no ppmm, de lado, invertido e pra finalizar ela de costas e eu metendo naquela bundona dela arrebitada e grande gozei muito. Pqp
Repeteco sim na medida do possível, pois é uma mina carnuda tudo ao, bundao, bucetao, alta e muito gente fina.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qdvv
(11) 91130-0896
200 por 60 minutos