Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Aracaju - SE

#1381 Mensagem por Bucetófolo » 06 Out 2024, 07:18

MANCADA
Nome da Garota:Clarice Spinelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a política de relatar sempre os vacilos das acompanhantes, agendei o atendimento com a prestadora, e depois de tudo acertado quando já estava me descolando para o local dela, começou a mandar mensagens uma atrás da outra querendo saber onde eu estava, pedindo localização e tudo mais. Informei que estava me deslocando até ela e que aguardasse pois logo chegaria conforme o combinado. Falei que se quisesse cancelar, avisasse logo pois iria procurar outra. Não falou nada, continuei o trajeto até o local dela. Chegando lá informei que já estava no local, e ela simplesmente disse que não poderia atender, apenas 1 hora depois, ou seja, marcou com dois clientes ao mesmo tempo e deu prioridade ao que chegou primeiro. Quem quiser agendar fica o alerta que pode ficar na mão.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bianchi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1382 Mensagem por tesão_incurável » 09 Out 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da casa:Coroa do Meio
Nome da Garota:Nick Japinha / Tainan Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já saí com ela outras vezes no passado, fazendo TD da meu encontro mais recente com ela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tainan-mattos/
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... -japinha-0
https://erosguia.com.br/162558.html
https://br.skokka.com/anuncio/japinha-m ... br9mafsww/

É ela mesma nas fotos, e embora eu admito que as fotos possuem "ângulos privilegiados" a garota é praticamente a mesma das fotos. O principal é que a garota é uma profissional fantástica, bem safadinha e atenciosa. O boquete é fenomenal e o anal é bem apertadinho. Ela diz estar nos últimos dias, provavelmente porque o movimento não está bom na cidade, então sugiro que aproveitem enquanto podem.

Beleza: 7 - Devo admitir que a nota só não é maior porque curto mesmo uma magrela, mas ela é bonita.
Carisma: 9 - Simpática, educada e deixa o cara bem a vontade.

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aracaju - SE

#1383 Mensagem por marquês papacu » 16 Out 2024, 23:11

NEGATIVO
Nome da casa:Residencial Panorãmica
Nome da Garota:Eloísa Machado/ Eloísa Gama

Nota:5
Buscando um bom atendimento por uma bela mulher, escolhi a Eloísa Machado. Marcação muito rápida pelo Whatsapp. A profissional é muito direta, sem delongas. Chegando ao local, no famoso residencial panorâmica, fui até seu apartamento e fui recebido por uma loira com rosto de patricinha, com traços finos, vestindo lingerie vermelha e bem maquiada e perfumada.

Entretanto, o corpo da GP não é o mesmo das fotos em seu anúncio. Aparenta ter uns 30 anos, e não é tão durinha quanto as fotos podem fazer parecer. Chegando até o quarto, ela pede para que eu me dispa, pois iria aplicar uma massagem em mim. Contudo, a massagem era apenas uma punheta, ela sequer tocou em outra parte do meu corpo a não ser meu pau. Como estava gostoso, logo fiquei duro.

A partir daí, percebi que o atendimento seguiria um caminho ruim. Assim que fiquei ereto, a Eloísa colocou o capote no meu pau e fez um boquete competente, mas com capa. Puxei a garota para um meia nove, até que ela gozar. Depois disso, subiu em cima de mim e começou a cavalgar de frente e, em seguida de costas. Percebi que, na verdade, ela estava procurando uma posição para que eu gozasse mais rápido.

Parou de cavalgar e ficou de quatro. Enquanto eu estocava a GP, acariciava meu saco sem parar. Acho que ela queria que eu gozasse mais rápido, mas, na verdade, a sensação era de cócegas estranhas. Além disso, ela gritava “me fode” de um modo totalmente fake e que foi ficando irritante. Perguntei pelo anal e cobrou um extra de R$ 100. Desisti.

Ela sempre passa por Aracaju, e só agora resolvi arriscar. Estou voltando putaria e todo TD é um desbravamento visto que o mercado mudou durante meu afastamento: o que era ruim ficou pior. Não tem repeteco e não recomendo para os confrades.

Avaliação
Rosto: 9 (É muito bonita)
Corpo: 7 (Muito abaixo das fotos)
Oral: 6 (faz uma boa felação, mas de capa)
Vaginal: 7
Beijo: 0 (sequer deu chance)
Preliminares: 0
Nota: 5
Cachê: R$ 300

Anúncios
https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... sa-machado
https://www.altoclass.com.br/acompanhan ... sa-machado
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eloisa-gama/
Contato: (83) 99893-6071

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aracaju - SE

#1384 Mensagem por marquês papacu » 21 Out 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Raquel

Nota:7
Fiz um TD recente com a Yara Raquel. A conversa no Whatsapp foi rápida e acertamos um programa completo por R$ 300. Marcamos na pousada Absolut, na Coroa do Meio. Nas fotos, ela parece bem mais magra e malhada. Presencialmente, está bem inchada e fora de forma, muito diferente das fotos do anúncio. Chegou no quarto e me deu umas bitoquinhas.

Eu estava de toalha, então ela tirou a roupa e começamos com um boquete da GP. É um bom boquete, ela lambe o saco e o períneo, mas rapidamente fiquei ereto e, a profissional meteu o capote no meu pau. Então resolvi chupar sua buceta, ao que ela não se opôs. Após a profissional gozar, pedi para que ficasse de quatro. Bombei por um bom tempo. A GP tem um belo rabo e interage com gosto. A buceta é apertada e gostosa de meter.

Em seguida, ela veio por cima e deu uns selinhos, sem língua. Ela gosta de beijar o corpo do cliente e morder os mamilos de leve. Terminamos o vaginal com ela deitada na mesa do quarto e eu bombando por um bom tempo nela.

Para finalizar o atendimento, resolvi comer o cuzinho da Yara. Peguei o lubrificante e labuzei seu cuzinho. Primeiro coloquei um dedo com facilidade e depois outros. Quando senti que o cú aceitaria com facilidade um rola dura, resolvi penetrar. O cuzinho da Yara não é tão apertado. Não tive aquela sensação do cú sugando meu pau, que já experimentei com outras Gps.

Terminei gozando nos peitos da GP, pois senti que não gozaria no cú da Yara. Quando tirei a camisinha havia resquícios de fezes, o que significa que a GP não fez a preparação necessária para o sexo anal.

A Yara – tirando o boquete e os beijos – trepa com disposição e interage com o cliente, pedindo rola na buceta e no cú sem parecer forçada. Mas há forte discrepância entre a aparente forma física nas fotos e a verdadeira aparência da GP. Reputo o TD como positivo com forte tendência para o neutro. Tentei voltar para a vida de putanheiro, mas depois dessas últimas experiências penso em voltar para a aposentadoria. Para finalizar, foi uma foda honesta, mas não repetiria, procuraria outra experiência.

Rosto: 6
Corpo: 6
Boquete: 6 (boa técnica, mas muito curto)
Vaginal: 9 (apertada e aguenta rola)
Beijos: 6
Anal: 7 (Cuzinho um pouco folgado)
Interação: 8: (tenta agradar o cliente)
Nota geral: 7
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/yara-raquel/
contato: (79) 99903-7271

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1385 Mensagem por Calentedt » 07 Nov 2024, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Aylla sem local

Fala confrades, a experiência que tive com Aylla sem local assim está o anúncio no skokka, entrei em contato e a busquei no santos Dumont, é uma garota que aparente 35 anos no mínimo, me recebeu muito fria, e partimos pra pousada, de corpo é malhada, grelo grande e algumas tatuagens uma chama a atenção por ser perto da xana uma fada muito horrorosa por sinal, chegando na pousada ela beijou um pouco forçado o boquete sem capa mas não muito bom,depois a pus de 4 e meti buceta não apertada, me surpreendeu os gemidos forçados, parecia impaciente e com pressa, não recomendo muito fria, rosto não muito bonito, cabelo mega hair, Emfim atendimento horrível não recomendo! 300 reais literalmente jogados no lixo

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1386 Mensagem por Calentedt » 08 Nov 2024, 17:42

Fala confrades, a experiência que tive com Aylla sem local assim está o anúncio no skokka, entrei em contato e a busquei no santos Dumont, é uma garota que aparente 35 anos no mínimo, me recebeu muito fria, e partimos pra pousada, de corpo é malhada, grelo grande e algumas tatuagens uma chama a atenção por ser perto da xana uma fada muito horrorosa por sinal, chegando na pousada ela beijou um pouco forçado o boquete sem capa mas não muito bom,depois a pus de 4 e meti buceta não apertada, me surpreendeu os gemidos forçados, parecia impaciente e com pressa, não recomendo muito fria, rosto não muito bonito, cabelo mega hair, Emfim atendimento horrível não recomendo! 300 reais literalmente jogados no lixo
https://br.skokka.com/anuncio/aylla-sem ... pck=9140dd

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1387 Mensagem por La Vara » 08 Nov 2024, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Julianna

Estava com tanta pressa e eufórico pra sair com uma gp que nem investiguei possíveis fotos fakes. Pois bem, no anúncio é uma morena super malhada e siliconada, mas ao chegar no local me deparei com uma morena gordinha com seios caídos e um bundão mole. Chupou, fez um rápido anal, e terminei dando um banho de leite. Ela estava aceitando bem o que eu pedia pra ela fazer, mas discordo total de quem cria anúncios com vídeos e fotos fakes para ludibriar os clientes, sai com a sensação de dinheiro mal gasto, pois não era a mulher que eu queria estar.

https://altoclass.com.br/acompanhantes/ ... u/julianna

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1388 Mensagem por La Vara » 09 Nov 2024, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Nota:6
No vídeo de verificação do Fatal Model, temos uma gordinha bem gordelícia, uma bela BBW. Mas ao chegar no local dei de cara com outra mulher, não era a mesma do vídeo de verificação.

Garota bonita e educada, sabe deixar o cliente à vontade, corpo bem definido, seios siliconados mas que pareciam naturais, bum bum bem desenhado, cintura fina. Porém, pareceu impaciente em alguns momentos, querendo que eu não parasse de meter pra gozar logo, impedindo uma exploração mais prolongada de outras partes do corpo da gp.
Falou que eu tinha direito a 2 finalizações no intervalo de uma hora, mas em uns 15 minutos já estava bem impaciente por não ter gozado ainda. Outro ponto “negativo”, enquanto eu penetrava, um cheiro bem forte de buceta tomou conta do quarto, pode ser uma particularidade da garota, mas sua pele estava muito cheirosa, parecia ter boa higiene.

Ao deixar o local, fui conduzido por outra mulher até a saída, provavelmente a mesma do vídeo de verificação.

https://fatalmodel.com/acompanhante/881 ... ula-881800

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1389 Mensagem por La Vara » 10 Nov 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Albuquerque

Nota:8
Me surpreendi bastante com ela, durante o tempo que fiquei com ela não me apressou pra gozar logo, não ficou na cama igual uma boneca, interagiu bem. É um tipo de GP bem difícil de se encontrar em Aracaju, mulher no estilo princesinha, rostinho lindo, peitinhos naturais e durinhos, baixinha e com um rabo espetacular. Pele super cheirosa e boquinha boa pra beijar com hálito bem refrescante, recomendo aos amigos, único ponto negativo foi que respondia minhas mensagens a cada 10 minutos, durante o agendamento.

https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... ue-2006342

Link:
🔗

GRU Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aracaju - SE

#1390 Mensagem por GRU Explorer » 16 Nov 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Coelho

Nota:9
Segue relato do TD ocorrido em 14/11.

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ho-1692715

Minha primeira visita a trabalho à Aracaju. Consegui alguma folga para conhecer as belezas locais da cidade. Dei uma olhada nos relatos dos companheiros e decidir seguir as recomendações, apesar de antigas, do ApreciadordeBoquetes pois o anúncio da garota ainda estava vigente.

No contato por WhatsApp ela foi bastante prestativa, no horário que inicialmente ela não poderia por outros compromissos pessoais, mas conseguimos acertar para o fim da tarde na Pousada Só Love na Coroa do Meio. Chegando ao local passei o número do quarto e não deu nem um minuto e ela já estava na porta. Sou relativamente baixo, achei ela bem alta (brincou que se sair produzida em excesso e com salto alto para uma boate alguns a abordam perguntando: “É mulher mesmo?”). Uma falsa magra total (não tem como com aquela bela bunda que ela tem), com certeza em forma. É a mesma das fotos do anúncio (apesar do filtro em algumas das fotos, o vídeo de verificação mostra bem a beldade e dá para ver os diversos coelhinhos).

Após banhos tomados, iniciou os trabalhos com uma massagem bastante suave, seguido de um boquete (sem capa), encapou e foi para uma sequência de cavalgada de frente, de costas, D4 e papai e mamãe, onde concluímos nossa missão. Achei ela bastante extrovertida e participativa (nem trouxe o celular para o quarto, diferente de outras garotas). Para quem procura uma mulher bonita, atenta e interessante, e não uma ninfetinha, certamente pode ser uma boa experiência. Para mim, o que faltou para ganhar o dez foi diminuir o ritmo dos trabalhos em uns 20% para mim, prefiro que seja um pouco mais tranquilo e ela é um pouco acelerada, mas para um primeiro encontro achei bom.

Retornaremos? Com certeza!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”