Da Helo não tem mto o que dizer. Revistei depois que voltou. Voltou mais gostosa do que da última vez que a vi. Mulher educada, bela e fina. Me atendeu em uma casa simples nos Campos Elíseos. Como está atendendo recentemente no local, ela ainda está ajeitando o lugar. Mas o básico pra uma foda tem: cama, banheiro e um ventilador.
Estava com um vestido colado no seu belo corpo. Qdo tirou o vestido aquela visão dos deuses. Corpaço. Ficou rebolando na minha pica e sensualizando. Memei os peitões e ela veio me beijar. Mamou a pica com maestria. Alternava entre a rola e as bolas. Chupei o bucetão e o cuzinho dela. Gozou rapidinho. Foram 1h de sexo intenso e mta entrega de ambas as partes sem frescura nenhuma. Aquela visão d4 e coisa de outra dimensão. Gozei com ela me mamando e olhando nos fundos dos meus olhos com aqueles lindos olhos verdes. Aquilo foi sacanagem. Foi só ela me mamar e olhar nos meus olhos que a torneira já abriu e esguichou. Ainda mantém o nível elevado de atendimento. Submissa e sabe como o cliente gosta de ser tratado. Me ofereceu cerveja após o ato. Pra surpresa de 0 pessoas, um atendimento glamuroso!
$200/1h