Lais França / Lais
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94861-4888

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rored88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lais França / Lais

#1 Mensagem por Rored88 » 11 Nov 2024, 15:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lais

Esse é meu primeiro TD, então leve em consideração que ainda não sou muito bom em relatar essas coisas. kkkkkk
Contato pelo WhatsApp padrão, manda uma foto com os preços e você escolhe a massagem ou apenas o sexo.

Local: Um flat em uma área comercial perto do hospital da maternidade no Sudoeste. Ponto positivo: não precisa de burocracia para subir, é só falar o apartamento e ir direto (o que pra mim é ótimo, pois morro de vergonha dos porteiros de hotel).

Atendimento: Marquei com ela uma massagem nuru (foi minha primeira vez). Chegando lá, ela me ofereceu um banho, que aceitei prontamente, pois gosto de deixar a moça à vontade. Depois, ela pediu que eu deitasse de costas para começar a massagem. Ela inicia com uma massagem normal e depois tira a roupa, usando o corpo no processo(passando aqueles peitos enormes em mim). A única parte ruim é que, é deitado de costas, não dá pra ver muito ela fazendo a massagem. Quando ela pede para você virar, a coisa melhora; ela faz uma massagem usando o corpo, que é demais fazendo uma espanhola sensacional. O ponto forte dela é a massagem, e ela assoprava suavemente o meu pau enquanto fazia uma punheta incrível, o que foi bem intenso — quase não aguentei e pedi pra ela parar.

A parte ruim vem na finalização: ela só realiza o oral com proteção (o que, pelo valor, achei um pouco decepcionante). Ela não beija, e o final é um pouco mecânico, com pouca interação. No meu caso, finalizei com ela de quatro e, logo depois, ela já foi vestir o roupão e me colocando pra fora.

Conclusão: Para quem curte a massagem, vale a pena; mas, se você estiver esperando um final mais envolvente, pode ficar desapontado. Ela parece ser uma pessoa legal, e eu sou meio tímido, então talvez, se você insistir, consiga algo a mais.

Rosto 10/10
Bunda 10/10
Peitos 10/10 ( bem grandes)
Massagem 10/10 ( foi a minha primeira massagem então não tenho muita margem de avalição)
Sexo 05/10
Oral 05/10 ( Parece que ela chupa bem mas como é capa não da pra sentir nada)

600 reais por 1h de Massagem nuru com finalização oral e vaginal |

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... is-vip-top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lendexn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais França / Lais

#2 Mensagem por lendexn » 11 Nov 2024, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já fui nela em outra passagem. Optei pela massagem Nuru, que na epoca foi 500.

O ambiente é bacana no sudoeste, com estacionamento e sem identificação. Banheiro e cama bem acima da média.

A menina é baixinha, com belo rosto e um corpo bem gostoso. Ao entrar no ambiente ela ofereceu um banho e depois já me encaminhou pra cama.
Faz uma massagem dentro dos padrões das anunciantes do site, com creme ao invés de óleo. Como ja tem um tempo que eu fui, posso dizer que a massagem não é daquelas que marca
A finalização fez um oral sem capa com uma espanhola que foi bem gostosa porque ela tem uns peitões. Uma coisa que me incomodou foi ela estar quase o tempo todo de olhos fechados.
Depois encapado eu comi aquela bucetinha em duas posições até gozar. Ela parece ter curtido pelo menos a meteção.

Gostei da experiência, sempre penso em voltar, mas ao mesmo tempo tem outras que quero conhecer, então ainda nao voltei, pra na proxima vez como comentou o colega acima, ter mais atitude com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder