Lais
Esse é meu primeiro TD, então leve em consideração que ainda não sou muito bom em relatar essas coisas. kkkkkk
Contato pelo WhatsApp padrão, manda uma foto com os preços e você escolhe a massagem ou apenas o sexo.
Local: Um flat em uma área comercial perto do hospital da maternidade no Sudoeste. Ponto positivo: não precisa de burocracia para subir, é só falar o apartamento e ir direto (o que pra mim é ótimo, pois morro de vergonha dos porteiros de hotel).
Atendimento: Marquei com ela uma massagem nuru (foi minha primeira vez). Chegando lá, ela me ofereceu um banho, que aceitei prontamente, pois gosto de deixar a moça à vontade. Depois, ela pediu que eu deitasse de costas para começar a massagem. Ela inicia com uma massagem normal e depois tira a roupa, usando o corpo no processo(passando aqueles peitos enormes em mim). A única parte ruim é que, é deitado de costas, não dá pra ver muito ela fazendo a massagem. Quando ela pede para você virar, a coisa melhora; ela faz uma massagem usando o corpo, que é demais fazendo uma espanhola sensacional. O ponto forte dela é a massagem, e ela assoprava suavemente o meu pau enquanto fazia uma punheta incrível, o que foi bem intenso — quase não aguentei e pedi pra ela parar.
A parte ruim vem na finalização: ela só realiza o oral com proteção (o que, pelo valor, achei um pouco decepcionante). Ela não beija, e o final é um pouco mecânico, com pouca interação. No meu caso, finalizei com ela de quatro e, logo depois, ela já foi vestir o roupão e me colocando pra fora.
Conclusão: Para quem curte a massagem, vale a pena; mas, se você estiver esperando um final mais envolvente, pode ficar desapontado. Ela parece ser uma pessoa legal, e eu sou meio tímido, então talvez, se você insistir, consiga algo a mais.
Rosto 10/10
Bunda 10/10
Peitos 10/10 ( bem grandes)
Massagem 10/10 ( foi a minha primeira massagem então não tenho muita margem de avalição)
Sexo 05/10
Oral 05/10 ( Parece que ela chupa bem mas como é capa não da pra sentir nada)
600 reais por 1h de Massagem nuru com finalização oral e vaginal |
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... is-vip-top