POSITIVO Nome da Garota:KAROLYNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Karolyne
PUTA QUE ME PARIU! Depois de muito encher o saco do Eros, perguntando semana sim, semana não se ela ia eu FINALMENTE consegui ir com a Karolyne de novo! E desbravando no dia ainda por cima!
Rapaz... Pra descrever ela: alta, cabelo longo preso num rabo de cavalo, seios M e quadril M, magrinha, morena de sol, um sorriso que te enfeitiça e uma simpatia que é de poucas!
Ela te faz sentir a vontade no quarto, não fica aquela situação forçada.
Depois de muito querer, já a peguei nos braços e taquei um beijo de cinema! Só demos o tempo do banho de ambos e fomos pros amassos! E o BJ de fome de loba dela!
Chupa, passa a lingua, fica te encarando provocando, garganta profunda, cospe, punheta! O que essa mulher tem de gata ela tem de boa de chupeta!
Retribui o carinho fazendo ela se contorcer algumas vezes! Minha fome pela buceta dela era tanta que queria sugar a alma dela.
EPI e PPMM bem fundo, alternando com mais chupadas dela e minha e com ela de 4! Gozei uma vez, pau não desceu de tanto tesão que só troquei o EPI e continuei metendo nela de 4.
Toca o gongo e só deu tempo de uma ducha rápida e ficamos trocando uma ideia... Se tivesse mais tempo tinha rolado o terceiro round facinho no sofá!
Aprovado com louvor, uma das se não A favorita atual! Repeteco e recomendo sempre!