Tudo realizado semana passada passei na Kelly pra realizar meus desejos que são gozar na boca e comer um cuzinho. Me indicou a Safira delícia de mulher me chupou deliciosamente até eu gozar na sua boca e continuou a me chupar até a última gota soltei urros de prazer foi demais. Banho e hora da cerveja do bolo o cuzinho que delícia não regula posição qqr uma q vc pedir foi demais . Super recomendo.
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 3314
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
TD: SARÁ
Td realizado semana passada, 6/11
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, várias se apresentaram e a eleita da vez foi uma gp q começou a pouco tempo na casa q atende pelo nome d Sará, morena da cor do pecado, baixinha, seios M com piercing, bumbum entre M e G e marquinhas suaves d biquíni.
No quarto recebi beijos técnicos, logo em seguida mamei suavemente um pouco naqueles seios.
Perguntou se ela poderia fazer um oral, logicamente disse q sim, mamou suavemente bem molhadinho, pedi pra dar um talento tb nas bolas e de pronto me atendeu, alternando lambidas e chupadas nas bolas
Depois do oral, encapou o meu pimpolho, pedi pra cavalgar sobre ele e d forma cadenciada no vai e vêm, mudamos para o ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas até gozar deliciosamente naquela ppk
Conclusão: Garota com um conjunto, beijou no estilo técnico, fez oral muito bom, foi solicita nas posições e o anal não perguntei se faz!
Custo: $180/1hora.
Milhagem: 5/5.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Semana passada na região, uma visita pra minha amiga Kelly, dia muito tranquilo (raridade)poucas garotas, e a Sara disponivel , já escolhi para um repeteco, pois na ultima vez ela me deixou um gostinho de quero mais. Garota novinha, iniciante, já descrita, no quarto muito beijos, agarração, apos o banho, mais beijos, carinhos pra todos os lados, ela vai descendo e tome uma chupeta no pelo, deitamos e mais chupeta, até eu pedir pra parar e foi a minha vez de chupar ela todinha, gemendo bem gostoso, bucetinha cheirosa, deixei bem molhada , camisinha e ela veio na montada, metemos muito, depois fomos pro sofa e judiei dela e soquei muito , buceta escorrendo mel toda babada e ai não aguentei e enchi a borracha, que garota maravilhosa, foi ainda melhor que da primeira vez.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Safira
Estava saindo de um cliente e ligo pra Kelly reservando um horário com essa morena,
chego, bem recebido com um abraço e aguardo... a anfitriã pede apresentações,
uma morena cabelos longos de óculos para dar um charme me beija, mas não falou o nome,
Angel, Michele, Lolita se apresentaram e como já estava agendado,
Kelly me acompanha e bora pro cafofo,
na suíte, sonzinho na caixa e a gata aparece, wow era a morena de óculos que não falou o nome,
e já veio me tascando um beijo, ali já deu match!! ficamos um bom tempo namorando...
estava só de cueca, acariciou e deu um aperto no meu pau duraço e botou o bicho pra fora,
já agachou e engoliu inteiro dizendo que tava cheiroso, caralho que devassa!
mano, que boquinha de veludo, babava, engolia, passava a língua na cabecinha,
ficou um bom tempo assim... mais beijos e toquei na bucetinha por cima da calcinha,
detalhe: ainda estava vestida com uma sainha preta e um top, que já disvencilhei...
arrumou o lençol e se deitou, mais beijos, chupei seus lindos seios bicudos que ela adora,
massageei o grelinho, cheirei sua bucetinha por cima da calcinha preta transparente,
caralho!! ela tem um cheiro muito gostoso, puxei a calcinha pro lado e já tava meladinha,
sorvi todo seu mel e fui de encontro à sua boquinha para degustarmos juntos num beijo quente,
chupei muito sua bucetinha e ela gemia dizendo que eu tinha uma boca macia e
que estava adorando, seu mel escorria, pois o sabor do néctar estava delicioso,
fiquei um bom tempo degustando até ela se tremer toda ficando sensível...
pausa para uma massagem tailandeza que ela adorou e, bora meter!!
encapou o guri e fodemos em várias posições, mas queria dar leitinho na boquinha, e fomos pro 69,
pois o oral dela é "felomenau", parecia que estava chupando sorvete de tão empenhada,
engolia, babava, deep throat até engasgar e me punhetava simultaneamente,
foquei só na pontinha do grelinho por um tempo e o mel escorria, chupei gostoso e ela
percebeu que eu ia gozar, sugou a cabecinha espirrando os jatos e ela sorvendo,
enchi a boquinha e ela engoliu tudinho, ainda ficou sugando o restinho que tinha,
vi estrelas nessa hora, essa gata é de outro mundo, que ninfomaníaca!
se deitou ao meu lado, ficou me beijando enquanto me recuperava e conversamos um pouco,
num dos "assunto", falei que havia passado com uma Juliana ainda no antigo hotel no passado,
disse que já atendeu em dupla com a também morena e que era uma safadinha (igual à ela)
meu pau deu sinal de vida e percebendo isso, se virou para mais um 69 e me engoliu novamente,
ficou me punhetando, lambendo e chupando só a cabecinha, tava muito gostoso sentir sua boquinha,
enquanto chupava sua bucetinha, ela me punhetava, engolia, babava e fui abatido pela 2ª vez,
novamente engoliu todo o leitinho e veio me beijar, que devassa e ainda queria mais,
tempo estourado e fui pro chuveiro com ela me olhando, fui ao seu encontro e mais beijos,
ela tomou seu banho e tan tan tan batem na porta, hahaha
ah! essa gata exala sexo, um cheiro afrodisíaco de puro tesão!!
ganho um refrigerante e PIX feito!!
abraço apertado da Kelly que estava um espetáculo!!
-