Em busca de um rostinho bonito, pele e olhos claros, eu fui na Caroline, que anuncia faz um tempo no agenda, vem e volta, ninguém criou tópico; mas deixando a cabeça de baixo pensar mais que a de cima, arrisquei.
No zap, ela responde normal, um pouco fria, mas de se esperar de alguém que deve responder um monte de gente que não quer nada com nada, só gastar o tempo da puta. Tratativa feita para um período prolongado, me rumei ao local.
Ela atende em um hotel de frente ao estadual central, entrar foi de boa e rápido, sem cadastro.
Ela me atendeu com uma lingerie comum, que não valoriza o corpo, sem eu pedir ela já foi removendo tudo.Cabelo bem cuidado porém desbotado, olhos claros, e já aparenta idade, chutaria uns 35~38, e não os 31 anunciado. Por ter como regra: não beijar boca de quem chupou pinto meia hora antes, não levei a risca pois a mesma só chupa com camisinha. Recusou minha avançada mesmo tendo no anúncio que beija, disse que estava com bafo de cigarro(e não fumo, o que me pareceu a desculpa de sempre).
A gente espera que se a pessoa só faz oral com camisinha, que faça um puta oral. Fraco, no máximo um 4/10. Sexo extremamente mecanizado, e quando ela vai por cima ela utiliza a clássica mania de puta de não enfiar o pinto todo dentro e tentar broxar o consumidor. Peguei de 4 quando vi isso, fiz um tempo, pedi para voltar para o oral, ela trocou de camisinha para isso (ela não tem camisinha de tamanhos distintos, se tiver pinto mais grosso, leve a sua). Quando estava para finalizar na boca dela de camisinha, ela punhetou e finalizou de camisinha na mão. Acho que a ideia da porra perto da mesma deve lhe incomodar. Com isso em mente, finalizei o programa ali mesmo. Paguei meia hora, ao invés do prolongado e voltei para casa 300 reais mais pobre com uma punheta bizarra que eu faria melhor em casa.
Namorei esse anúncio por meses, triste este atendimento.
Status da senhora:
Rosto: 8.5/10 (realmente, a gata é gata, se fizesse o rolê direito, mesmo com a idade, iria nadar no dinheiro)
Bunda: 5/10: pequena, esquecível
Peitos: 9/10: Naturais, sem estrias, não estão caídos, ela realmente é bem cuidada.
Vaginal: 3/10
Beijos: na/10
Oral: 3/10
Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/caroline/
(11)97240-1290