Caroline (11)97240-1290
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (11)97240-1290

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu_sonegava_agora_ajudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caroline (11)97240-1290

#1 Mensagem por eu_sonegava_agora_ajudo » 11 Nov 2024, 22:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Em busca de um rostinho bonito, pele e olhos claros, eu fui na Caroline, que anuncia faz um tempo no agenda, vem e volta, ninguém criou tópico; mas deixando a cabeça de baixo pensar mais que a de cima, arrisquei.

No zap, ela responde normal, um pouco fria, mas de se esperar de alguém que deve responder um monte de gente que não quer nada com nada, só gastar o tempo da puta. Tratativa feita para um período prolongado, me rumei ao local.

Ela atende em um hotel de frente ao estadual central, entrar foi de boa e rápido, sem cadastro.

Ela me atendeu com uma lingerie comum, que não valoriza o corpo, sem eu pedir ela já foi removendo tudo.Cabelo bem cuidado porém desbotado, olhos claros, e já aparenta idade, chutaria uns 35~38, e não os 31 anunciado. Por ter como regra: não beijar boca de quem chupou pinto meia hora antes, não levei a risca pois a mesma só chupa com camisinha. Recusou minha avançada mesmo tendo no anúncio que beija, disse que estava com bafo de cigarro(e não fumo, o que me pareceu a desculpa de sempre).

A gente espera que se a pessoa só faz oral com camisinha, que faça um puta oral. Fraco, no máximo um 4/10. Sexo extremamente mecanizado, e quando ela vai por cima ela utiliza a clássica mania de puta de não enfiar o pinto todo dentro e tentar broxar o consumidor. Peguei de 4 quando vi isso, fiz um tempo, pedi para voltar para o oral, ela trocou de camisinha para isso (ela não tem camisinha de tamanhos distintos, se tiver pinto mais grosso, leve a sua). Quando estava para finalizar na boca dela de camisinha, ela punhetou e finalizou de camisinha na mão. Acho que a ideia da porra perto da mesma deve lhe incomodar. Com isso em mente, finalizei o programa ali mesmo. Paguei meia hora, ao invés do prolongado e voltei para casa 300 reais mais pobre com uma punheta bizarra que eu faria melhor em casa.

Namorei esse anúncio por meses, triste este atendimento.

Status da senhora:
Rosto: 8.5/10 (realmente, a gata é gata, se fizesse o rolê direito, mesmo com a idade, iria nadar no dinheiro)
Bunda: 5/10: pequena, esquecível
Peitos: 9/10: Naturais, sem estrias, não estão caídos, ela realmente é bem cuidada.
Vaginal: 3/10
Beijos: na/10
Oral: 3/10

Anúncio: https://agenda31.com.br/modelo/caroline/
(11)97240-1290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder