Sair com putas pra eventos sociais e jantares

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 10 Nov 2024, 20:25

Pessoal,

Percebi que muitas putas oferecem o serviço literal de ''acompanhantes'' que é acompanhar em jantares, festas e eventos etc
Eu como sou solteiro desde que nasci e nunca tive namorada aqui agora aos 32 anos de idade vem certa pressao social e familiar ne. Ninguem nunca me viu com mulher nenhuma, sempre fui um cara misterioso e solitario justamente por causa dessa vida de sexo casual. Ja devem pensar ate que eu sou gay.

Ai as vezes penso em pegar uma puta qualquer um dia pra se fazer passar por um ''rolo'' que eu to tendo pra enganar a familia um pouco, pelo menos pra eles me verem com uma mulher do meu lado pelo menos uma vez na vida :lol: :lol: :lol: :lol:

O Problema é que eu pegando uma puta que ta anunciando publicamente nos sites pra sair, ai em algum lugar que eu levo ela, alguem que tambem é do meio putanheiro reconhece ou descobre que a mulher que ta comigo é puta, e ai a casa cai né. Ou mesmo descobrir depois, nao faz diferença.

AI fiquei pensando, como alguem pode pegar uma puta publica pra levar pro seu meio social (em festas, eventos e jantares). Nao é muito arriscado alguem reconhecer ou descobrir que ela é puta e a reputaçao ir por agua abaixo? O que voces acham disso? Sera que pra fazer isso é melhor escolher uma puta que anuncia sem mostrar o rosto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por new_japa_gyn » 10 Nov 2024, 21:18

Teve um colega de trabalho que levou uma mulher para a confra de fim do ano que tinha 100% de chance de ser acompanhante, entre os homens ele ficou famoso por ser corajoso e entre as mulheres da empresa ficou queimado, realmente tem que ter muita coragem.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por GdrdeNH » 10 Nov 2024, 21:25

Cara fazer isso por validação da família é o cúmulo. É muito gasto de dinheiro atoa e sem nenhum propósito de retorno

Sim ok alguma delas oferecem esse tipo de serviço mas na minha opinião mesmo para quem opta por essa humilhação paga deve fazer isto com discrição. Seja pela experiência ou por que sente necessidade de afeto, o melhor é ser discreto com essas coisas pq aí o que era pra ser uma oportunidade de validação vira do nada motivo de chacota.

E tu é relativamente novo meu, 32 anos. Tá de brincadeira né.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4 Mensagem por Klaus Kinski » 10 Nov 2024, 22:42

new_japa_gyn escreveu:
10 Nov 2024, 21:18
Teve um colega de trabalho que levou uma mulher para a confra de fim do ano que tinha 100% de chance de ser acompanhante, entre os homens ele ficou famoso por ser corajoso e entre as mulheres da empresa ficou queimado, realmente tem que ter muita coragem.
Esse cara tem meu respeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp o cara é macho bagarai de pegar uma gp pra levar na festa da firma kkkkkkkkkkkkkkkk vivendo e aprendendo (isso me lembra o Charlie Sheen q levou uma puta pro Natal da família, na frente da filha e da então esposa, de qm ele se separaria pouco dps...)

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por jotacba123 » 11 Nov 2024, 14:53

Thumbprint escreveu:
10 Nov 2024, 20:25
Pessoal,

Percebi que muitas putas oferecem o serviço literal de ''acompanhantes'' que é acompanhar em jantares, festas e eventos etc
Eu como sou solteiro desde que nasci e nunca tive namorada aqui agora aos 32 anos de idade vem certa pressao social e familiar ne. Ninguem nunca me viu com mulher nenhuma, sempre fui um cara misterioso e solitario justamente por causa dessa vida de sexo casual. Ja devem pensar ate que eu sou gay.

Kkk tu é o cara que controla o tempo do TD dos outro e agora quer levar GP para conhecer família kkk.

Particularmente nunca tive essa vontade, mas já sai com GP para eventos e festas mas não do meu circulo de amizade, mas sem pagar.
Meus pais tem o costume de me visitar em casa sem avisar e já aconteceu duas vezes de irem me visitar e estava com uma GP na hora kkk ainda bem que das duas já tinha terminado o trabalho.

Acho que se for sair para uma festa com os amigos não vejo problema, fazer uma viagem curta também acho de boa, agora levar para encontro com família, e de ambiente de trabalho já acho demais.

Mas se intuito seu é só não parecer gay para a família contrata uma civil mesmo kkk, que ai não dá problema.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por PartyBoy » 12 Nov 2024, 11:31

Não sei quanto está saindo para contratar este tipo de serviço, mas no mínimo terá que gastar com Uber do transporte da GP. De repente é uma oportunidade de você tentar conhecer alguma civil mesmo, apenas como amizade. Veja se tem alguém que te interesse nos seus círculos de amizade(trabalho, academia, cursos de inglês, etc) e fala se ela não quer comer uns salgados numa festa.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#7 Mensagem por acsmax » 13 Nov 2024, 01:45

Acho isso uma bobagem.
Você não está cometendo nenhum crime vivendo uma vida de sexo casual, assim como não estaria se estivesse num relacionamento sério ou sem se relacionar com ninguém.
Faz muito mais sentido fazer o que você quer fazer baseado em suas vontades e escolhas (sem ficar tão cismado no que os outros vão pensar de você).
Agora, fazer algo para mostrar aos outros, ainda mais algo tão pessoal e íntimo, só pra "mostrar que é homem", ainda mais no núcleo familiar, acho uma grande bobagem.

É similar, de certo modo, a casais que se mantêm juntos só por aparência (só pra manter status social de relacionamento, mas sem nem o apreciar e vivenciar mais, de fato). É meio que apresentar uma farsa ou viver uma farsa (respectivamente, nos casos citados).

Fora que a chance de isso cair por terra é alto, apresentar uma mentira pode até colar, mas mantê-la, ainda mais no núcleo familiar, são outros 500. Vejo como um grande esforço inútil que ainda pode, se descoberto, virar um motivo de chacota e vergonha alheia dentro da própria família.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Zaterus » 14 Nov 2024, 10:24

Qual a sua ideia, contratar uma GP pra ir num jantar da família? Ou levar pra uma festa com amigos e tirar foto com ela pra sua família ver? Cara, péssima ideia. Desencana disso.
Vc teria que primeiro filtrar uma GP que tivesse o menor jeito de GP possível. E depois teria que combinar com ela várias mentiras pra contarem juntos, criar uma história de como se conheceram, etc. Tudo isso pra vc pagar algumas horas de programa dela e depois a galera do seu meio ia ficar perguntando dela e tal. E ainda correr o risco de algum amigo a reconhecer do job.
Resumindo, sai dessa. Vc não paga suas contas? Então liga o foda-se. E 32 anos tá novo ainda, tem muita gente como vc.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por BoonTobias » 18 Nov 2024, 16:28

Eu concordo com os confrades acima. Acho que não vale a dor de cabeça. Essa mentira pode virar uma bola de neve e depois você vai ter mais trabalho para criar contextos que justifiquem vocês não estarem integralmente juntos. Se ainda assim você optar por recorrer a essa estratégia, recomendo se abster de utilizar redes sociais (ao menos, as suas redes "oficiais"). Ao menos, a ausência de fotos "de casal" nas redes sociais será justificada pelo seu desinteresse na utlização destas.

Link:
🔗

MR6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por MR6969 » 21 Nov 2024, 20:33

Se vc contratar uma gp top para causar “boa impressão” na família ou no trabalho corre sério risco de ser descoberto e cair em descrédito. Não acho uma boa não.

Link:
🔗

Responder