Indaiatuba/Itu - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 111 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 170Não 1711
Oral Sem:Sim 494Não 1374
Beija:Sim 434Não 1451
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ri00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1966 Mensagem por Ri00 » 12 Nov 2024, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle schutz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicolle é uma ótima companhia, sempre arrumada e muito educada, muito mais bonita pessoalmente faz uma massagem excitante finalização oral e vaginal sexo delicioso já provei todas as massagens que ela faz são muito boas, então vai depilado limpo falo porque na primeira vez não fui então me chupou de camisinha mais na outras vezes foi de forma natural boquete sensacional vale a pena quem procura qualidade ela é uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1967 Mensagem por andyoliveira03 » 18 Nov 2024, 17:54

Semana passada saí com a Myleni/Mileny Carioca. Pré-atendimento foi rápido e objetivo; 1 hora 250 com anal.
Atendimento:A mina é a mesma das fotos ; loira,alta,bunda grande e peituda. Ela é estilo namoradinha beija mesmo, simpática e atenciosa. Hora do fight foi boquete sensacional babado e guloso; por cima, por baixo,de lado e de quatro com direito ao cuzinho , sem regular posição.
Atende em indaiatuba na vila rubens

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xrse7

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mileny-castro/

Link:
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1968 Mensagem por andyoliveira03 » 18 Nov 2024, 17:59

Faltou algumas informações
Anal é incluso no valor de 1 hora

Link:
🔗

andyoliveira03
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1969 Mensagem por andyoliveira03 » 18 Nov 2024, 18:00

Nota é 9.0 pelo atendimento

Link:
🔗

QuarentaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atendimento da Clara

#1970 Mensagem por QuarentaoSafado » 18 Nov 2024, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Cai no conta da novinha amigos.
TD feito em 18/11 em Salto. R$ 200/hora - Bom primeiro diz ser R$ 180,00 ai chegando lá diz que tem R$ 20 do quarto.
No anuncio linda, corpo tudo em cima e novinha. Chegando lá está acima do peso e aparenta bem mais velha do que os 19 informados. Não sei dizer se é a mesma do anuncio somente mais velha ou se é outra garota, pra mim não parecia ser a mesma. Pelo menos a bunda de 4 é bem gostosa.
Outra coisa, por mensagem diz que gosta de pegação e tal, mas chega na hora, já vem colocando camisinha com o pau ainda mole. Mal endureceu já quer que pegue de 4.
Poxa, pagar por 1 hora e ter essa pressa como se fosse rapidinha, não dá né.

É isso pra quem quiser se aventurar e se anima com qualquer buceta.
Link da puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xj8fu
telefone: (11) 98163-9367

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1971 Mensagem por Anônimo 1313 » 19 Nov 2024, 07:39

Bom dia pessoal, alguém já saio com ela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s959g gostaria de sair, mas antes preciso de informações se alguém puder me ajudar agradeço

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1972 Mensagem por Aventurador » 19 Nov 2024, 23:50

Anônimo 1313 escreveu:
19 Nov 2024, 07:39
Bom dia pessoal, alguém já saio com ela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s959g gostaria de sair, mas antes preciso de informações se alguém puder me ajudar agradeço
Rapazzz será isso mesmo que Tou pensando, sou meio cismado com isso do jeito que o mundo está ultimamente:badgrin:, tenho minhas dúvidas se é uma gata 100% :roll:

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1973 Mensagem por Anônimo 1313 » 20 Nov 2024, 08:34

Eu saí com ela ontem, resolvi arriscar, primeiro perguntei aonde ela atendia por ela ser nova na profissão, eu fiquei com um pouco de medo, mas o atendimento foi até bom, paguei por 1 hora, ela atende bem, é simpática, finaliza no oral. E é muito bonita. Ela atende em uma casa que a maioria que sai com GP em Indaiatuba conhece

Link:
🔗

ACF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1974 Mensagem por ACF » 20 Nov 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Myleni carioca

Fez Anal:SIM
Nota:10
Vendo o comentario acima resolvi arriscar ir pra Indaia ja que aqui em Itu a coisa ta complicada...gosto e uma coisa meio pessoal
mas acho que meu santo bateu com essa garota desde o contato ate o atendimento...e gostei muito da casa tb limpa organizada ar condicionado no quarto banheiro bom tudo no esquema....a Mina e um aviao cavalona beija muito bem se envolve rolou tudo parecia
namorada mesmo impressionante eu gozei muito...e otima de papo tb muito alto astral... foi um dos melhores atendimentos que tive aqui no interior me lembrou as clinicas
que tem na capital!!!

Recomendadissima!!!

Link:
🔗

ACF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1975 Mensagem por ACF » 20 Nov 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Myleni carioca

Fez Anal:SIM
Nota:10
Vendo o comentario acima resolvi arriscar ir pra Indaia ja que aqui em Itu a coisa ta complicada...gosto e uma coisa meio pessoal
mas acho que meu santo bateu com essa garota desde o contato ate o atendimento...e gostei muito da casa tb limpa organizada ar condicionado no quarto banheiro bom tudo no esquema....a Mina e um aviao cavalona beija muito bem se envolve rolou tudo parecia
namorada mesmo impressionante eu gozei muito...e otima de papo tb muito alto astral... foi um dos melhores atendimentos que tive aqui no interior me lembrou as clinicas
que tem na capital!!!

Recomendadissima!!!

Link:
🔗

Mileny carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1976 Mensagem por Mileny carioca » 20 Nov 2024, 20:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACF escreveu:
20 Nov 2024, 17:44
mestre-R7 escreveu:
20 Nov 2024, 16:58
essa Myleni Carioca tem topico dela de outra cidade em que citam que ela é trans:
viewtopic.php?t=266718
Sinceramente se fosse Trans seria a oprecao mais bem sucedida da historia a buceta da mina e perfeita acho que essa informacao e de alguem que nao gostou dela e inventou essa historia...!!!

Esse cliente que fez esse TD dizendo que sou trans ou era trans não é verdadeira sou uma mulher cis nasci com sexo feminino tenho um filho de 14 anos , então esse cliente saiu comigo 5 vezes na cidade de São José dos Campos na quinta visita a mim o mesmo me presentiou com um IPhone no intuito de me pedir em namoro e eu não aceitei o pedido dele de namoro pois sou uma profissional e não estou aberta a me relacionar, então o mesmo pediu o IPhone de volta e eu devolvi e desde então ele me persegue com calunias e mensagens ameaçadoras já fiz um b.o contra ele pois ele me ameaçava por mensagens , então desconsiderem esse TD pois não é verdadeira. Obs; meus seios são naturais

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1977 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Nov 2024, 20:46

Mileny carioca escreveu:
20 Nov 2024, 20:13
Esse cliente que fez esse TD dizendo que sou trans ou era trans não é verdadeira sou uma mulher cis nasci com sexo feminino tenho um filho de 14 anos , então esse cliente saiu comigo 5 vezes na cidade de São José dos Campos na quinta visita a mim o mesmo me presentiou com um IPhone no intuito de me pedir em namoro e eu não aceitei o pedido dele de namoro pois sou uma profissional e não estou aberta a me relacionar, então o mesmo pediu o IPhone de volta e eu devolvi e desde então ele me persegue com calunias e mensagens ameaçadoras já fiz um b.o contra ele pois ele me ameaçava por mensagens , então desconsiderem esse TD pois não é verdadeira. Obs; meus seios são naturais
Mileny carioca:
As postagens foram feitas por Mike _AdrianoSJC?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”