Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1576 Mensagem por Mikeboladao_79 » 15 Set 2024, 03:24

mamalookingatme escreveu:
12 Set 2024, 16:03
Estive recentemente em Campinas a trabalho.
Nunca tinha ido em Itatinga, então resolvi dar uma rodada pra conhecer.
É um lugar surreal de verdade, muitas mulheres, faltam pular dentro do carro.
Porém, o crime que aconteceu comigo, é de derrubar qualquer um. Infelizmente. Nunca mais volto. E recomendo que ninguém volte tbm.
Depois de rodar bastante, vi uma mina de olho amarelo, parecia linda, seios volumosos, magrinha. Perguntei quanto era o programa, ela disse que 70, e que fazia anal. Como achei que não teria risco, afinal, ela disse que tinha um lugar pra me atender, e todo mundo vai naquele bairro, aceitei!
Encostei na frente da casa que ela indicou, Boate Narnia, R. Dracena, 70 - Jardim Itatinga, Campinas. E realmente eu fui pra Narnia.
Entramos no quarto, eu abri a janela, ela fechou, eu acendi a luz, ela apagou. A mina tentou puxar um assunto, perguntando se eu gostava de cuzinho, tinha um sotaque caipira, perguntou de que cidade eu era, meu nome, se eu era casado, enfim..
Tiramos a roupa, ela pegou a camisinha e já começou a chupar, sendo que disse que faria sem camisinha. Fui tocar nela, ela disse que não queria.
E enquanto eu estava deitado com ela me mamando, entrou no quarto escuro, uma outra mina. Ou seja, o golpe começou ali, e eu não percebi.
A mina foi e sentou na cama, com ela me chupando do lado.
Logo em seguida entrou outra mina, fingindo que tinha ido pegar uma coisa, e não saiu.
Eu levantei, pq pensei que coisa de maluco é essa. Tô trepando e gente entrando no quarto.
Falei para as minas saírem, elas diziam que não, que era o mesmo valor as três. Eu insisti e falei não não, podem sair, eu só contratei uma.
Com medo de eu parar no meio, a que estava comigo, falou saiam, saiam.
Pra não perder a viagem, quase brochando, coloquei ela de quatro, dei umas bombadas e gozei. Afinal, pelo menos os 70 mal gastos iam ter me feito gozar. Ledo engano.
Assim que eu gozei, a mina já se levantou rápido, pegou as roupas e saiu. Pensei que ela tinha ido se lavar. Mas ela Disse pra alguém do lado de fora: - ele já gozou!
Nisso que tô me vestindo, vem um cara enorme e já encosta na porta. Pensei comigo mesmo, fudeu!
Me vesti o mais rápido possível, pra tentar sair de lá, mas sem chances!
O cara falou, se veste aí irmão pra gente conversar. Conversar o que?!?
O cara já travou a porta e começou a falar, então irmão, vc resolveu pegar as bebidas, agora tem que pagar.
Quando as minas entraram no quarto, sem eu perceber, colocaram umas garrafas vazias no chão e abertas, vazias. E aí ele falava que eu tinha pedido e bebido tudo. Sendo que o programa não tinha durado dez minutos.
Falou que o total tinha dado 21 mil reais....
Tentei explicar e pedi pra chamar a mina.
Chamou a garota, eu falei, pergunta pra ela, eu não pedi nada, fiquei no quarto 15 minutos só.
E aí a Mina falou: eu pedi a bebida e ele comprou pra mim, agora tá metendo o louco.
Ou seja, todo o esquema montado pra roubar e extorquir.
Eu falei, tá maluco que eu vou pagar tudo isso aí. Sem chances, eu nem pedi, e nem tenho tudo isso.
E ele insistindo, que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Chamou mais 2 caras, e eu pedindo pra me deixar ir embora.
Aí ficou os 3 me cercando dentro do quarto, não tinha por onde eu sair. Me ameaçando, falando que iam me espancar e que tava com a arma lá fora, e ia me dar uns tiros e me matar e ninguém ia me achar naquele fim de mundo.
O cara repetia diversas vezes que eu tinha que pagar, que achava que eu ia fazer uma festinha com as minas e etc.
Me obrigaram a abrir o celular e abrir minhas contas. Numa conta não tinha nada, na outra viram que tinha limite. E então me obrigaram a fazer o pix, de 3000 mil que eu tinha na conta.
Depois o celular deles tava acabando a bateria, e eles queriam outro pix.
Como eu tava implorando pra ir embora, só queria sair de lá vivo. Começamos a falar bem alto, pq já tava uma situação insana. Demorando muito. Imagino que normalmente eles devem ser rápidos no processo, pra não chamar a atenção.
Aí apareceu um 4 elemento, dizendo que era o gerente da casa. Me pedindo mais dinheiro pra me liberar, perguntando se não tinha nada no carro, pegou os 70 que eu tinha reservado.
Aí os dois começaram a discutir, falando que não era pra ameaçar com arma e tal, e falou: só faz o pix ai do que vc tem e pode ir. Aí pegaram uma outra chave e me obrigaram a fazer outro Pix de 2500.
Ou seja, um programa que era pra ser 70, virou 5500, num esquema de ameaça, extorsão, e roubo. Todas as 3 Minas e os 4 ladrões estavam envolvidos no esquema.
O último bandido ainda me obrigou a apertar a sua mão, pra agradecer pelo serviço. E eu saí de lá voado! Só queria sair vivo!
Tentei ligar no banco, e nem o b.o. servia pra reaver o dinheiro. Deixei pra lá e assumi o preju! Mas nunca mais!
E o pior é que não dá pra voltar lá, pq os caras tem câmeras, o tempo que ficaram me ameaçando e extorquindo, é como se fosse o tempo que eu fiquei no programa. Eles negariam até a morte. E provavelmente a polícia tbm deve passar um pano, falando que não podiam fazer muita coisa.
Os nomes que aparecem no extrato, podem ser até de laranjas. Nem isso da pra ter certeza. Só de que me fodi, por causa desses bandidos da putaria.
Um golpe real, então fica a atenção, pq provavelmente não fui o primeiro e nem último!

Mano. Que relato cabuloso. Um dos piores golpes q já vi. Pois não foi caso de vc ficar na casa bebendo e aí os caras meterem.o louco na conta. Foi assalto a mão armada mesmo. Que isso mano. Que loucura.

Mas amigao. Se está relatando no fórum é porque conhece. Como não viu q essa parte da rua dracena(rua dos taxi) só é golpes. É sempre relatado aqui. Rua dracena, casa antigo monaliza. Passione. Não é questão de q é tudo ruim, vc que que deu o bote errado.

Frequento a uns 15 anos o local,.perdi a conta de quantos TDs já fiz, NUNCA cai numa furada dessa. Dá para se divertir sim com boas meninas mesmo nos dias de hoje sem cair em furadas.
Únicas casa q não vou de jeito nenhum são essas da dracena parte da santos dumont. A parte da dracena de baixo é de boa.

Evitar. Casas da dracena parte dos táxis ( todas as casas) , Boate passione, Antigo monaliza na pacaembu, casa playboy e Disney na pacaembu tbm( uma.do lado da outra), casa as blogueirinha e casa quintal bar( últimas casas descendo a pacaembú a esquerda.

Casas de boa

Casa do Gordo viado na Corumbatai

Casa do Alfredo na guaiçara casa roxa, na verdade é a dele é as 2 casas a.direita tbm. Fazem frente para o portão do galo

Casa El tcham na guaiçara

Sobrado amarelo na pacaembu

Ultima casa da Pacaembu a direita(de frente para o quintal bar)

Casa gigante da corumbatai

Casa pinbar na corumbatai

Casa Xanaina na corumbatai

Casa kit net na dracena(lado bandeirantes)

Casa bacharel sex na dracena (lado bandeirantes) e várias outras casas de boa. Porem falo em questão de serem casas de boa. Porque as vezes aparece vadia que faz td merda

Seriao mano. Anos frequentando o reduto nunca me aconteceu isso..
Acho q se me acontecesse isso, acho q pararia de ira lá.

Mas até então nada. Ainda hoje há bons tds para fazer. Porem há muitos golpes tbm

Enfim. Que foda.hein. imagina o desespero q vc passou lá na mão desses vagabundos.

E só um toque pra galera. As mesmas vadias q atuam no quintal bar q antes era de boa e agora virou local d3 golpes atuam nessa casa narina.
Mudam um pouco o visual para tentarem não ser reconhecidas. Então dá pra ver que tem uma extorsão bem.variada no local.

Abraço e bons tds meu amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1577 Mensagem por Popefrancesco » 15 Set 2024, 21:17

Mikeboladao_79 escreveu:
15 Set 2024, 03:24
mamalookingatme escreveu:
12 Set 2024, 16:03
Estive recentemente em Campinas a trabalho.
Nunca tinha ido em Itatinga, então resolvi dar uma rodada pra conhecer.
É um lugar surreal de verdade, muitas mulheres, faltam pular dentro do carro.
Porém, o crime que aconteceu comigo, é de derrubar qualquer um. Infelizmente. Nunca mais volto. E recomendo que ninguém volte tbm.
Depois de rodar bastante, vi uma mina de olho amarelo, parecia linda, seios volumosos, magrinha. Perguntei quanto era o programa, ela disse que 70, e que fazia anal. Como achei que não teria risco, afinal, ela disse que tinha um lugar pra me atender, e todo mundo vai naquele bairro, aceitei!
Encostei na frente da casa que ela indicou, Boate Narnia, R. Dracena, 70 - Jardim Itatinga, Campinas. E realmente eu fui pra Narnia.
Entramos no quarto, eu abri a janela, ela fechou, eu acendi a luz, ela apagou. A mina tentou puxar um assunto, perguntando se eu gostava de cuzinho, tinha um sotaque caipira, perguntou de que cidade eu era, meu nome, se eu era casado, enfim..
Tiramos a roupa, ela pegou a camisinha e já começou a chupar, sendo que disse que faria sem camisinha. Fui tocar nela, ela disse que não queria.
E enquanto eu estava deitado com ela me mamando, entrou no quarto escuro, uma outra mina. Ou seja, o golpe começou ali, e eu não percebi.
A mina foi e sentou na cama, com ela me chupando do lado.
Logo em seguida entrou outra mina, fingindo que tinha ido pegar uma coisa, e não saiu.
Eu levantei, pq pensei que coisa de maluco é essa. Tô trepando e gente entrando no quarto.
Falei para as minas saírem, elas diziam que não, que era o mesmo valor as três. Eu insisti e falei não não, podem sair, eu só contratei uma.
Com medo de eu parar no meio, a que estava comigo, falou saiam, saiam.
Pra não perder a viagem, quase brochando, coloquei ela de quatro, dei umas bombadas e gozei. Afinal, pelo menos os 70 mal gastos iam ter me feito gozar. Ledo engano.
Assim que eu gozei, a mina já se levantou rápido, pegou as roupas e saiu. Pensei que ela tinha ido se lavar. Mas ela Disse pra alguém do lado de fora: - ele já gozou!
Nisso que tô me vestindo, vem um cara enorme e já encosta na porta. Pensei comigo mesmo, fudeu!
Me vesti o mais rápido possível, pra tentar sair de lá, mas sem chances!
O cara falou, se veste aí irmão pra gente conversar. Conversar o que?!?
O cara já travou a porta e começou a falar, então irmão, vc resolveu pegar as bebidas, agora tem que pagar.
Quando as minas entraram no quarto, sem eu perceber, colocaram umas garrafas vazias no chão e abertas, vazias. E aí ele falava que eu tinha pedido e bebido tudo. Sendo que o programa não tinha durado dez minutos.
Falou que o total tinha dado 21 mil reais....
Tentei explicar e pedi pra chamar a mina.
Chamou a garota, eu falei, pergunta pra ela, eu não pedi nada, fiquei no quarto 15 minutos só.
E aí a Mina falou: eu pedi a bebida e ele comprou pra mim, agora tá metendo o louco.
Ou seja, todo o esquema montado pra roubar e extorquir.
Eu falei, tá maluco que eu vou pagar tudo isso aí. Sem chances, eu nem pedi, e nem tenho tudo isso.
E ele insistindo, que eu tinha que pagar de qualquer jeito. Chamou mais 2 caras, e eu pedindo pra me deixar ir embora.
Aí ficou os 3 me cercando dentro do quarto, não tinha por onde eu sair. Me ameaçando, falando que iam me espancar e que tava com a arma lá fora, e ia me dar uns tiros e me matar e ninguém ia me achar naquele fim de mundo.
O cara repetia diversas vezes que eu tinha que pagar, que achava que eu ia fazer uma festinha com as minas e etc.
Me obrigaram a abrir o celular e abrir minhas contas. Numa conta não tinha nada, na outra viram que tinha limite. E então me obrigaram a fazer o pix, de 3000 mil que eu tinha na conta.
Depois o celular deles tava acabando a bateria, e eles queriam outro pix.
Como eu tava implorando pra ir embora, só queria sair de lá vivo. Começamos a falar bem alto, pq já tava uma situação insana. Demorando muito. Imagino que normalmente eles devem ser rápidos no processo, pra não chamar a atenção.
Aí apareceu um 4 elemento, dizendo que era o gerente da casa. Me pedindo mais dinheiro pra me liberar, perguntando se não tinha nada no carro, pegou os 70 que eu tinha reservado.
Aí os dois começaram a discutir, falando que não era pra ameaçar com arma e tal, e falou: só faz o pix ai do que vc tem e pode ir. Aí pegaram uma outra chave e me obrigaram a fazer outro Pix de 2500.
Ou seja, um programa que era pra ser 70, virou 5500, num esquema de ameaça, extorsão, e roubo. Todas as 3 Minas e os 4 ladrões estavam envolvidos no esquema.
O último bandido ainda me obrigou a apertar a sua mão, pra agradecer pelo serviço. E eu saí de lá voado! Só queria sair vivo!
Tentei ligar no banco, e nem o b.o. servia pra reaver o dinheiro. Deixei pra lá e assumi o preju! Mas nunca mais!
E o pior é que não dá pra voltar lá, pq os caras tem câmeras, o tempo que ficaram me ameaçando e extorquindo, é como se fosse o tempo que eu fiquei no programa. Eles negariam até a morte. E provavelmente a polícia tbm deve passar um pano, falando que não podiam fazer muita coisa.
Os nomes que aparecem no extrato, podem ser até de laranjas. Nem isso da pra ter certeza. Só de que me fodi, por causa desses bandidos da putaria.
Um golpe real, então fica a atenção, pq provavelmente não fui o primeiro e nem último!

Mano. Que relato cabuloso. Um dos piores golpes q já vi. Pois não foi caso de vc ficar na casa bebendo e aí os caras meterem.o louco na conta. Foi assalto a mão armada mesmo. Que isso mano. Que loucura.

Mas amigao. Se está relatando no fórum é porque conhece. Como não viu q essa parte da rua dracena(rua dos taxi) só é golpes. É sempre relatado aqui. Rua dracena, casa antigo monaliza. Passione. Não é questão de q é tudo ruim, vc que que deu o bote errado.

Frequento a uns 15 anos o local,.perdi a conta de quantos TDs já fiz, NUNCA cai numa furada dessa. Dá para se divertir sim com boas meninas mesmo nos dias de hoje sem cair em furadas.
Únicas casa q não vou de jeito nenhum são essas da dracena parte da santos dumont. A parte da dracena de baixo é de boa.

Evitar. Casas da dracena parte dos táxis ( todas as casas) , Boate passione, Antigo monaliza na pacaembu, casa playboy e Disney na pacaembu tbm( uma.do lado da outra), casa as blogueirinha e casa quintal bar( últimas casas descendo a pacaembú a esquerda.

Casas de boa

Casa do Gordo viado na Corumbatai

Casa do Alfredo na guaiçara casa roxa, na verdade é a dele é as 2 casas a.direita tbm. Fazem frente para o portão do galo

Casa El tcham na guaiçara

Sobrado amarelo na pacaembu

Ultima casa da Pacaembu a direita(de frente para o quintal bar)

Casa gigante da corumbatai

Casa pinbar na corumbatai

Casa Xanaina na corumbatai

Casa kit net na dracena(lado bandeirantes)

Casa bacharel sex na dracena (lado bandeirantes) e várias outras casas de boa. Porem falo em questão de serem casas de boa. Porque as vezes aparece vadia que faz td merda

Seriao mano. Anos frequentando o reduto nunca me aconteceu isso..
Acho q se me acontecesse isso, acho q pararia de ira lá.

Mas até então nada. Ainda hoje há bons tds para fazer. Porem há muitos golpes tbm

Enfim. Que foda.hein. imagina o desespero q vc passou lá na mão desses vagabundos.

E só um toque pra galera. As mesmas vadias q atuam no quintal bar q antes era de boa e agora virou local d3 golpes atuam nessa casa narina.
Mudam um pouco o visual para tentarem não ser reconhecidas. Então dá pra ver que tem uma extorsão bem.variada no local.

Abraço e bons tds meu amigos

Eu já pisei em tudo quanto é puteiro nessa zona, aqqui no Gpguia tem dicas e dicas flando pra não entrar nas casa que o colega citou Mike, mesmo assim conseguem não seguir as humildes orientações!
É aquele negócio: não entra nessas casas que vai dar merda e ai o cara entre: resultado: MERDA!

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1578 Mensagem por Rasha » 16 Set 2024, 11:34

Até aparecer um maluco, voltar e atirar em todos...

Nossa queria tanto que acontecesse isso, e deixar explícito, matei os 5 pq aplicam golpes!

Quem sabe assim diminuiria um pouco...

Tá loco, a gente vai pra curtir e fazem isso. Cobra um preço maior então, traga o povo de um jeito certo, quanto mais gente, mais dinheiro.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1579 Mensagem por mamalookingatme » 18 Set 2024, 09:03

O foda que é assim, eu não tenho rabo preso. Não sou casado, nem tenho namorada. E mesmo assim, vc fica a mercê dos bandidos. Pq com a placa do seu carro, eles conseguem te achar por exemplo. Mesmo eu trocando de carro com frequência. Eles tem as câmeras, que filmam vc entrando por vontade própria e saindo numa boa, pq está com medo de ser morto. E se vc chamar a polícia, o máximo que vai acontecer é abrir uma investigação, mas a polícia não pode exigir que eles devolvam o pix. Eles vão alegar que eu paguei pelo serviço ou pela bebida, eles já devem ter tudo esquematizado, sendo que vc entra despreparado. Já pensei em voltar lá, fazer o caos, mas esses vagabundos não tem nada a perder, e vc? vai arriscar perder mais que as 5 pila?
Se o banco devolvesse tudo bem, mas nem fazendo o BO eles devolvem, pq foi feito por livre e espontânea pressão.
E o pior é que me fudi de verdade, tive que fazer um empréstimo, pq era pra pagar as contas que eu tinha na semana, e eles usaram até o meu limite. Agora é correr atrás do preju. Fui querer fuder a mina e me fodi!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1580 Mensagem por motorista1960 » 20 Set 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, confrades! Tudo beleza?

Bem, é de se lamentar realmente o que ocorreu com o mano, vítima de extorsão, mas não faltam aqui alertas e recomendações para se evitar as arapucas no pedaço, então que sirva de lição aos parças desavisados!

Dito isso, vamos ao que interessa aqui no tópico: TDs!!!

Na minha última rodada pelo reduto, fiz um repeteco daqueles com a Suzi, que atende na Bacharel Sex, da Rua Dracena (parte confiável da rua!!!). Detalhes sobre ela já postei anteriormente e só posso dizer que a vadia continua arrasando na cama!! Essa última trepada foi a mais intensa de todas. Metemos com ela sentando de costas, de frente, comi o cuzinho com ela de quatro, depois montei em cima dela e soquei no rabinho com mais força ainda, e desta vez fui presenteado com vários squirtings que encharcaram o lençol. Eu estava fazendo um facefucking com ela deitada e com a cabeça pra fora da cama, ela sugando loucamente a minha rola, eu com dois dedos enfiados na buça, de repente senti umas contrações fortes e quando olho vejo aqueles jatos espirrando em minha mão. Foi do caralho!!!

Também fiz outro TD, desta vez um desbravamento, pegando a Roberta, que atende na Rua Campos Novos, 135. Morena, novinha, mas com corpão, estilo mulherão, rabuda, marquinhas de bronze, aparelho nos dentes. Disse que é carioca, e intercala alguns dias no reduto e outros no Rio. Deixou de boa mamar os peitos e sarrar a bundona, rebolou com ela na minha cara, chupou gostoso sem capa com a rabetona virada pro espelho só pra eu poder ficar olhando. Depois peguei a safadinha por trás, em pé, com ela apoiada na cômoda e rebolando toda aquela abundância, não resisti muito tempo e gozei metendo assim. Ela não faz anal.
Segue o link do local dela.
https://www.google.com/maps/@-22.981737 ... FQAw%3D%3D

A Suzi e a Roberta cobram o valor padrão da zona.

É isso, amigos!

Que todos possam também ter boas fodas como essas e com segurança, sempre!!!

Fui!!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por motorista1960 » 20 Set 2024, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confrades! Tudo beleza?

Bem, é de se lamentar realmente o que ocorreu com o mano, vítima de extorsão, mas não faltam aqui alertas e recomendações para se evitar as arapucas no pedaço, então que sirva de lição aos parças desavisados!

Dito isso, vamos ao que interessa aqui no tópico: TDs!!!

Na minha última rodada pelo reduto, fiz um repeteco daqueles com a Suzi, que atende na Bacharel Sex, da Rua Dracena (parte confiável da rua!!!). Detalhes sobre ela já postei anteriormente e só posso dizer que a vadia continua arrasando na cama!! Essa última trepada foi a mais intensa de todas. Metemos com ela sentando de costas, de frente, comi o cuzinho com ela de quatro, depois montei em cima dela e soquei no rabinho com mais força ainda, e desta vez fui presenteado com vários squirtings que encharcaram o lençol. Eu estava fazendo um facefucking com ela deitada e com a cabeça pra fora da cama, ela sugando loucamente a minha rola, eu com dois dedos enfiados na buça, de repente senti umas contrações fortes e quando olho vejo aqueles jatos espirrando em minha mão. Foi do caralho!!!

Também fiz outro TD, desta vez um desbravamento, pegando a Roberta, que atende na Rua Campos Novos, 135. Morena, novinha, mas com corpão, estilo mulherão, rabuda, marquinhas de bronze, aparelho nos dentes. Disse que é carioca, e intercala alguns dias no reduto e outros no Rio. Deixou de boa mamar os peitos e sarrar a bundona, rebolou com ela na minha cara, chupou gostoso sem capa com a rabetona virada pro espelho só pra eu poder ficar olhando. Depois peguei a safadinha por trás, em pé, com ela apoiada na cômoda e rebolando toda aquela abundância, não resisti muito tempo e gozei metendo assim. Ela não faz anal.
Segue o link do local dela.
https://www.google.com/maps/@-22.981737 ... FQAw%3D%3D

A Suzi e a Roberta cobram o valor padrão da zona.

É isso, amigos!

Que todos possam também ter boas fodas como essas e com segurança, sempre!!!

Fui!!!

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1582 Mensagem por brother_cps » 29 Set 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Hoje, 29/09/2024, Domingão de calor extremo batendo os 30°C na sombra.

Mas vontade de esvaziar as bolas e fui no bairro, por volta das 12h.

Circulei e nada de interessante. Domingo não é um bom dia para encontrar TD's que valem a pena.

Então decidi ir no garantido e bom repeteco. Fui na MONIQUE (LOIRA).

Já a descrevi em outros TD's.

Branquinha, rosinha, sarada, etc. Chupa com maestria sem capa e mete em posições variadas sem reclamar. Não apressa para você gozar. Pelo contrário... Ela quer te satisfazer para fidelizar.

Fica na Pacaembu, 386. Casa amarela.

https://maps.app.goo.gl/ZpGq5j2c51dLyhna8?g_st=aw

Fui e boas fodas meus amigos.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1583 Mensagem por pentaj » 18 Out 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (Loira)

Nota:9
Salve confrades!

Volta pelo parquinho hoje a tarde e a musa estava com fila de espera pelo que disseram. De alvará curto, rodei pra achar outra.
Primeira descida pela Pacaembú e já vi a Monique. Como já me conhece, deu aquele sorriso e nem parei pra negociar nada. Vamos no certo que não dá dor de cabeça.
Ela tava com um short rosa que deixou a bunda ainda mais gostosa de ver. Já animei com essa visão. Tava meio bagunçado do trânsito por causa de uma máquina trabalhando na esquina, mas deu pra movimentar de boa.
No quanto aquele esquema de sempre. Beijo padrão zona, sarradas, boquete epi e pau pra dentro.
Ela estava animada hoje e pegar mulher animada muito foda. Bom demais.
Cavalgada, PPMM e finalizei com ela de 4 com aquela bunda de perder a linha.

Repetecos salvam a gente muitas vezes.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por motorista1960 » 30 Out 2024, 00:18

Salve, parças!

Ressurgindo aqui no pedaço pra dividir com vocês os meus últimos abates no reduto.

Como disse o mano Pentaj aí em cima, os repetecos costumam ser garantia de uma boa foda, então foi o que acabei fazendo nos últimos rolês pelo Tingão.

Realmente o bairro está passando por obras nas ruas e calçadas, que acabam tumultuando um pouco as abordagens e exigindo da gente algumas peripécias, eu mesmo tive que pular uma cratera aberta em frente a uma das casas, com água correndo embaixo, segurando na grade do muro, pra poder entrar a pé num abatedouro...kkk...o que a gente não faz por uma buceta...kkk...e os operários da obra só observando...kkk

Mas, sobre os repetecos, um deles foi com a Soraia, putona que atendia na famosa casa grande de muro verde da rua Corumbataí, que aliás, segundo ela disse, foi fechada em definitivo. A safada hoje está na casa de número 301da mesma rua. Tenho relatos anteriores sobre ela, então só vou reafirmar aqui que ela continua a mesma vadia gostosa de antes, pelo menos comigo a mulher fica alucinada na cama, parece ter um tesão inesgotável. Mamou gulosa sem capa ajoelhada, depois fodi a boca dela num facefucking com a cabeça dela pra fora da cama, fez beijo grego, sentou com vontade de frente e de costas. Foi também enrabada, primeiro de quatro na beirada da cama, com tapas na bunda, pegada no cabelo, travando as mãos dela atrás nas costas, depois fui pra cima da cama e montei na perva, socando mais forte ainda no cuzinho. Gozei com ela chupando e batendo uma, mas sem ejacular na boca. Ficamos uma hora juntos e terminamos os dois acabados.

Outro replay foi com a Bárbara, putinha com um corpão delicioso que atende na rua Indiaporã, 131. Também tem relato anterior. Ela ficou fora alguns meses e está de volta, agora com o cabelo cacheado. Deve ter sido a saudade, pois com ela o repeteco foi um fodaço!! A menina mete pra caralho e comigo é de boa, parece que curte bastante a minha companhia. O encontro transcorreu sem pressa, fiquei beijando o corpo dela inteirinho, mamei bastante os peitões (ela gosta que mame forte), ela chupou com capa, e a novidade foi que dessa vez, além do sexo vaginal, rolou um anal da hora. Comi o rabinho dela em diferentes posições: de ladinho, com ela de bruços, de quatro na beirada da cama, em cima da cama, enfiando a cara dela no colchão, ela sempre pedindo pra socar forte. Eu não tinha ainda gozado, mas já estava satisfeito com tudo o que tínhamos feito, mas ela disse que não deixaria eu sair sem gozar, ficou acariciando o meu pau, o tesão voltou, retornamos pra cama, deitei, ela sentou de costas e rebolou intensamente, olhava pra trás com cara de safada, eu só via a buceta sugando o meu pau, mas nada ainda de querer gozar, pedi pra metermos em pé, ela ficou de costas apoiada na porta e ali grudei nela por trás nas ancas e fiquei macetando a xota que nem louco até finalmente encher a borracha. Aí sim pude ir embora.

Era isso o que eu tinha de mais recente pra compartilhar.

Abraços e até as próximas!!!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1585 Mensagem por Amante Carinhoso » 03 Nov 2024, 00:27

TD na Rua Pacaembú 400, venho frequentando há um tempo a casa, tranquila,
Quinta a noite peguei uma novinha lindinha, mignonzinho, filezinho…. Coisa mais linda do mundo peladinha, perfeição divina, tudo naturalzinha, tudo de pezinho, a natureza é maravilhosa.

Link:
🔗

Cabramacho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1586 Mensagem por Cabramacho123 » 04 Nov 2024, 14:44

Ola irmão essa casa pode ir sem medo e qual valor vc pagou nessa novinha

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1587 Mensagem por Azzaro » 05 Nov 2024, 10:41

Amante Carinhoso escreveu:
03 Nov 2024, 00:27
TD na Rua Pacaembú 400, venho frequentando há um tempo a casa, tranquila,
Quinta a noite peguei uma novinha lindinha, mignonzinho, filezinho…. Coisa mais linda do mundo peladinha, perfeição divina, tudo naturalzinha, tudo de pezinho, a natureza é maravilhosa.
Salve Parsa,

Essa casa tá com umas novinhas top mesmo, se vc se refere a moreninha de cabelo preto liso até o ombro, que geralmente fica de calcinha e sutiã na frente da casa, é muito boa mesmo, além de ser simpatica e de boa.
Já fui nela umas 10 x inclusive com saida pra motel, que é bem melhor do que no reduto.

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Nov 2024, 00:02

Eu diria que vc pode ir na boa nessa casa @Cabramacho123 . Tem elenco trabalhando nessa casa a partir das 9 da manhã.
Mas se não é muito experiente na região, vá durante o dia.

Essa mesmo @Azzaro , já desejava ela faz tempo, mas antes ela ficava em uma casa suspeita e eu não tinha coragem de parar. Só foi eu ver ela na Pacaembú 400 que foi bingo rs
Esperando outras beldades se mudarem pra locais com milhagem rs

Link:
🔗

Jonynew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1589 Mensagem por Jonynew » 12 Nov 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - morena

Nota:10
Fala seus Putos.

Passando pelo reduto, vejo a Carol na casa vizinha do grande Alfredo.

Garota muito gostosa, morena do bundão e peito siliconado mas bem natural...

Podem ir sem medo a prestadora de serviço, super gente boa...

Repeteco com certeza :lol:

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Amante Carinhoso » 14 Nov 2024, 15:54

Tdzinho gostoso na Rua Guaiçara 340, uma novinha branquinha com cabelos levemente ondulados, tava com vestidinho de colegial americana, super indico a casa, tem um plantel com carinhas conhecidas do antro e de bons td’s.

Apreciem com cuidado o antro, não deixem a cabeça de baixo falar mais .

Link:
🔗

Responder