Resolvi conhecer a casa, dar uma variada no cardápio, repetir o mesmo prato enjoa.
Olhei no site e pelos relatos resolvi agendar com a Sayuri. De rosto condizente com o site, cara de mesticinha linda e fofa, quem curte vai pirar. Corpo conforme relatado pelos colegas, ai já n é condizente com o site, mas nada que desabone.
No Td, meio lenga lenga. N enrola mas demora pra iniciar, acho q ela estava cansada no dia. De modo geral foi protocolar o TD, nada impressionante, parece bem novata na profisson,acho q se eu n conduzisse ela ficaria parada o programa inteiro.
Oral achei fraco, oral nela curtiu, mas meio " chatinha " se n fizesse exatamente como ela curte ai já relcamava.
Em resumo. A casa é bem bonita, por fora n aparenta mas dps que entra a estrutura se mostra boa. Gostei. Tirando o fato q a porta n trancava mas td bem. Estacionamento acho q tem convenio, mas na frente so tem uma vaga e a região é meio chata pra achar estacionar,
Plantel acabei nem vendo, já cheguei e me mandaram por quarto. E n sei por que caralhos eles n me adicionam pra ver o status, a um tempo atrás pedi pra add e nada. Hoje ao marcar pedi pra adicionarem novamente e nada. N sei qual dificuldade. Sinceramente, pelo conjuto da obra nem vou mais pedir, vou riscar a casa das minhas opções.
Recomendo a casa, mas da minha parte esse será meu único e último TD nesse tópico.
Abraços