Mary Collins (43)99625-3963

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flaves3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Flaves3 » 12 Nov 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td fresquinho! (Quem achar que sou fake, perdi meu outro usuário Flaves2) fiz alguns da Casadinha, Karina, Grazi, Ayla e não lembro mais!

Tinha me afastado um tempo, mas voltei e resolvi compartilhar!

Menina nova na cidade! Melhor que nas fotos! Uma delícia, toda natural, peito delicioso, UMA DELÍCIA

Meiga, gente boa demais, atende sem pressa! Como é meu tipo de garota, achei MARAVILHOSA, 9/10 porque não beija, e deu bastante vontade de beijar, eu particularmente gosto bastante, mas do resto, sensacional, contato rápido agendei e fui, ali naqueles flats da Araújo em frente o ponto.

Chegando lá, 0 pressa da garota, banho, e aí, meus queridos, apaixonante, podia levar pra casa e apresentar pra mãe hahahahahahah

Não regula posição, pede leitinho, muito boa! Até 2 finalizações se a primeira for rápida… mas valeu muito a pena! A muito tempo que não saía com alguém asssim!

Tem cara de boazinha, mas mete demais! Apenas vão!

250 bem investidos, depois de uma hora sai feliz e apaixonado!

Hahahaha

https://fatalmodel.com/acompanhante/112 ... ry-collins
(43)99625-3963

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W1nter is coming
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por W1nter is coming » 13 Nov 2024, 15:51

Entrei pra fazer avaliação dessa aí e li a sua, assino embaixo, boa demais. Peitos deliciosos e naturais, realmente vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder