Repetir muitas vezes a mesma GP - trocando experiências e impressões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 0Não 52
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#46 Mensagem por henrique80 » 20 Jul 2024, 07:53

Há poucos meses na vida de putanheiro eu vinha evitando fazer repeteco. A vontade era sempre conhecer uma menina diferente e diversificar.

Mas recentemente fiz um primeiro repeteco com uma menina que fez um atendimento muito bom. Sendo a “química” genuína ou não, o fato é que o primeiro encontro já tinha sido muito bom, um entrosamento muito legal (se é assim com todos, não sei, mas gostei muito).

O repeteco foi ainda melhor. Como a gente já se conhecia, o entrosamento fluiu ainda mais gostoso.

Ainda continuo querendo diversificar mas confesso que a experiência boa de um repeteco me fez repensar as “prioridades”. Pensar num repeteco está pau a pau com conhecer uma menina nova. Seja com a mesma do primeiro, seja com alguma outra que já passei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frs21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por frs21 » 22 Out 2024, 02:08

Depende do que você busca e levou aquela GP

Você buscou uma GP justamente pq enjoou do que tem hoje, então busca variedade? Então nesse caso não faz mesmo sentido ficar repetindo GP

Você buscou uma GP pq um/alguns fetiches específicos, e essa GP atende isso muito bem eles e ela te entrega um pouquinho a mais, ainda? Então faz sentido ser sua "GP padrão"

No meu caso pelos meus gostos, pelo meu orçamento e também por fazer questão que a GP seja tranquila e minimamente comunicativa, minhas opções acabam se restringindo bastante, mas estou em paz com isso, até pq ultimamente estou bem afastado da putaria hehe

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#48 Mensagem por narcisista0123 » 22 Out 2024, 09:02

A GP que eu mais repeti e hoje está aposentada, foi por uma série de razões. Dava aquela química, foram 20 vezes, e não caiu o padrão pela repetição. Valeu enquanto durou. Hoje tenho saído pouco com GPs, mas tranquilamente repetiria a mesma se fosse uma experiência muito boa.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por PutanheirodoBem » 22 Out 2024, 09:20

Só BOP iludido aqui :badgrin: :badgrin:
Se a puta realmente se apaixonasse por vcs ela não transaria com vcs cobrando, né, cambada de bops :badgrin:
Vou dizer aqui nesse tópico o que já disse em outros: repetir GP é cilada! É um passo pra criar vínculo com uma pessoa de índole e caráter extremamente duvidoso, daí pra frente ela só vai arrancar a graninha de vcs.
Quer fazer um teste? Diga pra uma GP mais top que você é pobre e juntou a grana pra pagar o programa dela, e veja se ela não vai evitar a todo custo você nas próximas tentativas :badgrin: :badgrin:
Agora se você é um cara esbanjador, classe média alta, e deixa isso na cara das putas, é óbvio que elas vão se apaixonar por você, né? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por Thumbprint » 22 Out 2024, 11:59

PutanheirodoBem escreveu:
22 Out 2024, 09:20
Só BOP iludido aqui :badgrin: :badgrin:
Se a puta realmente se apaixonasse por vcs ela não transaria com vcs cobrando, né, cambada de bops :badgrin:
Vou dizer aqui nesse tópico o que já disse em outros: repetir GP é cilada! É um passo pra criar vínculo com uma pessoa de índole e caráter extremamente duvidoso, daí pra frente ela só vai arrancar a graninha de vcs.
Quer fazer um teste? Diga pra uma GP mais top que você é pobre e juntou a grana pra pagar o programa dela, e veja se ela não vai evitar a todo custo você nas próximas tentativas :badgrin: :badgrin:
Agora se você é um cara esbanjador, classe média alta, e deixa isso na cara das putas, é óbvio que elas vão se apaixonar por você, né? :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Se for pra comer putas sendo racional, o ideal é nao repetir, ainda mais se tiver uma variedade e rotatividade boa de putas na sua cidade.
Repetir sexo é so pra namorada, noiva ou esposa onde se tem compromisso.
A partir do momento que repetimos alguma puta tendo outras opçoes pra desbravar, ja estamos desvirtuando o proposito da putaria e ja estamos saindo do racional e entrando no campo emocional. Mas isso é so caso nao haja outras opçoes.
Se o putanheiro mora numa cidade pequena de interior onde tem 3 putas que ele gostou, o negocio é visitar essas putas sempre ate aparecer uma outra novidade.
Agora se o putanheiro mora numa cidade grande onde ha variedade e rotatividade boa de putas (como no meu caso), ficar repetindo as mesmas nao tem nada a ver. Se quer ser fiel a uma so em meio a variedade, é melhor ir arranjar uma namorada logo

Eu tenho uma regra que so repito putas se nao tiver mais opçao de desbravar na minha no momento. Ai sim eu repito.
Afinal, eu tambem nao vou ficar sem transar so porque nao tem mais putas pra desbravar
E claro, essa regra tem que ser apenas pra putas dentro do meu circulo de atraçao/preferencia. Nao adianta nada eu querer desbravar uma puta feia que eu nao curti apenas porque nao quero repetir uma outra que eu gostei. Entre uma puta nova que eu nao gostei do corpo ou da cara no anuncio e uma puta que eu gostei e ja fui, é obvio que a regra é repetir a puta que eu ja fui e esta nas minhas preferencias fisicas/sexuais.

Resumindo aqui: Repetiçao de putas so se nao houver variedade e rotatividade boas de putas na sua cidade (putanheiros do interior)
Agora aqui onde eu moro onde sempre tem puta nova dentro das minhas preferencias fisicas e sexuais chegando e saindo, ai repetiçao vai ser raro de eu fazer infelizmente.
Ter experiencias ruins com putas novas faz parte, entao quem quer ser o putanheiro raiz do desbravamento, tem que aceitar que vai ter uma que nao vai ser legal e o dinheiro vai pro lixo.

No meu caso como eu nao sou muito chegado a beijos e oral, basta a puta ter uma bunda boa que ja me agrada e leva um td positivo kkkk
pra puta me desagradar ela tem que ser um cu mesmo ou meter o louco no td ou ser uma puta diferente da que eu combinei.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por PutanheirodoBem » 22 Out 2024, 15:14

@Thumbprint
Tem cara que quer vestir o chapéu de trouxa até pagando pra transar;
Eu já dei esses moles lá nos inícios das minhas andanças no meio das putarias, mas fui pegando experiência e vendo com que tipo de gente eu tava lidando :lol: :lol: ...
Aqui em SC antes do "bum" imobiliário era muito comum ver 2~3 GPs alugando AP pra atenderem, hoje em dia não se vê mais isso aqui com tanta frequência por conta do valor dos alugueis... mas enfim, nas andanças cansei de ir em atendimento e depois ou ficar batendo um papinho lá com o grupinho de pervas ou até antes mesmo esperando a perva que ia me atender se arrumar, sempre vi elas zoando cliente fixo, e não era zoeirinha não, hein :lol: :lol: :lol: , outra coisa muito comum era elas falarem na preferência de atenderem homens casados justamente por serem bons de foda e não ficarem no pé delas, coisa do tipo "o trouxa me pagou o dobro do cache", "só tem dinheiro, porque não transar que é bom, não transa nada"... ihhh ri muito com puta zoando a clientela... daí que aprendi a tratar elas como puta mesmo, sempre tento barganhar (pagar o mínimo que eu consegui), meto a rola gostosinho e depois saio fora, tem puta que já sai que não vi nem o nome de guerra, nem nada, só o número mesmo... :twisted:
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#52 Mensagem por Thumbprint » 22 Out 2024, 15:59

PutanheirodoBem escreveu:
22 Out 2024, 15:14
@Thumbprint
Tem cara que quer vestir o chapéu de trouxa até pagando pra transar;
Eu já dei esses moles lá nos inícios das minhas andanças no meio das putarias, mas fui pegando experiência e vendo com que tipo de gente eu tava lidando :lol: :lol: ...
Aqui em SC antes do "bum" imobiliário era muito comum ver 2~3 GPs alugando AP pra atenderem, hoje em dia não se vê mais isso aqui com tanta frequência por conta do valor dos alugueis... mas enfim, nas andanças cansei de ir em atendimento e depois ou ficar batendo um papinho lá com o grupinho de pervas ou até antes mesmo esperando a perva que ia me atender se arrumar, sempre vi elas zoando cliente fixo, e não era zoeirinha não, hein :lol: :lol: :lol: , outra coisa muito comum era elas falarem na preferência de atenderem homens casados justamente por serem bons de foda e não ficarem no pé delas, coisa do tipo "o trouxa me pagou o dobro do cache", "só tem dinheiro, porque não transar que é bom, não transa nada"... ihhh ri muito com puta zoando a clientela... daí que aprendi a tratar elas como puta mesmo, sempre tento barganhar (pagar o mínimo que eu consegui), meto a rola gostosinho e depois saio fora, tem puta que já sai que não vi nem o nome de guerra, nem nada, só o número mesmo... :twisted:
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cara eu tambem fui cabaço assim no inicio. No meu primeiro td quando era inexperiente e nunca tinha visto mulher assim na vida, me encontrei com a puta rabuda gostosa pra caraio, mas fiquei so batendo papo e alisando ela. Nem levei camisinha pra meter :lol: :lol: :lol: :lol: gastei 500

Dois dias depois marquei com a mesma e fiquei 3 horas com ela gastando mais de R$1.000 e tambem nao meti. So conversa e alisando kkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu fico pensando o que aquela puta deve ter ficado pensando de mim, gastar esse dinheiro todo e nao fazer porra nenhuma. Deve ter me zoado pras amigas tbm igual vc disse.

Mas de la pra ca é so meteçao e gozada grossa no corpo das putas sem repetiçao. Eu nao gosto nem de gozar em camisinha. Bato punheta e gozo no corpo das putas porque gosto de ver meu leite escorrendo no corpo delas. Repetiçao é so em caso de ja ter desbravado todas que tinha interesse e nao tiver mais opçao

Mas pra quem quer desbravar muito e transar com a maior quantidade de puta possivel tem que ficar de olho nas dsts, porque quanto mais parceiros, mais exposiçao. Pra mim essa é a unica desvantagem de sempre transar com uma puta diferente. De resto é pra isso que a putaria serve. Repetiçao é pra sexo com compromisso (namorada, noiva e esposa). Puta nao tem compromisso, entao nao tem porque eu repetir transa com puta.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por johnsextor » 22 Out 2024, 21:18

@PutanheirodoBem essa foi a mensagem de uma desquerida que pediu a remoção do td que eu fiz dela me mandou no privado. Aí tu vê o que pensam de nós:
Credo você transa com todo mundo. Cruz credo. Deve ser um velho pau mole. Sua pica nem deve subir direto. Que vc faz comentando sobre às meninas?
Vai comer tua mulher direito. Por isso é tão frustrado assim, deve fuder mal para caralho e não conseguir fazer nenhuma mulher gozar. Deve ser um lixo igual essas putas, nojento. Se achar melhor em que? Tu é um merda igual todas às putas. Come puta já é pior homem do mundo. Um esquisito e sem noção que nem tem vergonha de dizer que transa com puta. É para comer só uma vez, não precisa viciar não. Seu viciado em puta. Que nojo de homem igual você. Cuidado para não pegar uma AIDS. Espero que tu pegue Aids de uma puta barata que vc goze na boca dela e ela esteja cheia de AIDS para te passar.
No seu caso vai morrer mais rápido. Velho, pau mole e fudido deve ir rápido demais para o buraco. Tomara que sua morte seja humilhante. Pau podre fedendo a cú de puta. Eca vai lavar tua alma podre e fedida. A não consegue né? Nunca vai conseguir."

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por PutanheirodoBem » 24 Out 2024, 09:03

johnsextor escreveu:
22 Out 2024, 21:18
@PutanheirodoBem essa foi a mensagem de uma desquerida que pediu a remoção do td que eu fiz dela me mandou no privado. Aí tu vê o que pensam de nós:
Credo você transa com todo mundo. Cruz credo. Deve ser um velho pau mole. Sua pica nem deve subir direto. Que vc faz comentando sobre às meninas?
Vai comer tua mulher direito. Por isso é tão frustrado assim, deve fuder mal para caralho e não conseguir fazer nenhuma mulher gozar. Deve ser um lixo igual essas putas, nojento. Se achar melhor em que? Tu é um merda igual todas às putas. Come puta já é pior homem do mundo. Um esquisito e sem noção que nem tem vergonha de dizer que transa com puta. É para comer só uma vez, não precisa viciar não. Seu viciado em puta. Que nojo de homem igual você. Cuidado para não pegar uma AIDS. Espero que tu pegue Aids de uma puta barata que vc goze na boca dela e ela esteja cheia de AIDS para te passar.
No seu caso vai morrer mais rápido. Velho, pau mole e fudido deve ir rápido demais para o buraco. Tomara que sua morte seja humilhante. Pau podre fedendo a cú de puta. Eca vai lavar tua alma podre e fedida. A não consegue né? Nunca vai conseguir."
Putz... essa aí tá totalmente fora da casinha, hein :lol: :lol: :lol:
A puta tem que ou ter um QI muito baixo ou estar completamente desligada da realidade pra soltar um texto desse aí... eu acho até mais fácil ter sido um bop dela do que ela mesma :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#55 Mensagem por TheKing99 » 13 Nov 2024, 00:40

Comigo,
O repeteco acontece quando encontro... atendimento de "ótima" qualidade ou uma química deliciosa!

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por TheKing99 » 13 Nov 2024, 00:42

Comigo,
O repeteco acontece quando encontro... atendimento de "ótima" qualidade ou uma química deliciosa!

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#57 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Nov 2024, 22:41

Não sei se cheguei a comentar nesse tópico, e se já aconteceu com vcs, mas me parece que quando eu encontro uma puta duma gostosa que trepa pra caralho, ela não dura muito tempo no puteiro que trabalha e logo vai embora. Isso é um porre :doubt:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Nov 2024, 08:57

FrankCastle69 escreveu:
13 Nov 2024, 22:41
Não sei se cheguei a comentar nesse tópico, e se já aconteceu com vcs, mas me parece que quando eu encontro uma puta duma gostosa que trepa pra caralho, ela não dura muito tempo no puteiro que trabalha e logo vai embora. Isso é um porre :doubt:
Lógico, né? Esse tipo de puta ganha mais dinheiro fazendo freelancer, né? Se for gata mesmo vira puta de luxo, se for aquelas gostosas vai fazer anúncio solo nos sites conhecidos.
Ou pode ser apenas sorte de putanheiro também, tipo, mina que tá fazendo uma grana (o ruim é que geralmente o atendimento é ruim, quando é em clínica ou privê)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#59 Mensagem por acsmax » 14 Nov 2024, 10:15

FrankCastle69 escreveu:
13 Nov 2024, 22:41
Acho que se a mina percebe que é demasiadamente procurada (principalmente se for demasiadamente procurada em relação as suas "colegas"), a tendência é que procure virar freelancer mesmo.
É questão de tempo pra ela perceber que pode se dar bem melhor assim e passar a ganhar mais dinheiro, deste modo, de forma independente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”