Saudações senhores
Mais uma massagem realizada, desta vez Four Hands com a Júlia e a Brenda
Pedi uma massagem de verdade e fui atendido com muita qualidade, massagem feita com pressão em todo o corpo. As duas fazem muito bem a massagem. Primeira vez que fiz a Four Hands e indico, sensação maravilhosa
Depois de feita a massagem de verdade vem a melhor parte da brincadeira, a massagem relaxante, daí é muita mão passando em você, muito peito, muita bunda, que delícia.
Virando de frente que visão linda, duas morenas te atendendo, enquanto uma chupava (sem capa) a outra oferecia os seios, muitos beijos, muita bunda e muito peito pra pegar, ficamos um bom tempo nesta brincadeira. No oral da Júlia eu quase queimei a largada, tive de pedir para dar uma parada
Até que a Brenda pediu para encapar o bicho e veio por cima, apertadinha e sem pressa, cadenciado, parecia que não queria que eu queimasse a largada. Enquanto isto a Júlia me beijava, colocava o peito na minha boca e empinava a bunda pra eu dedilhar.
Ficamos assim um tempo e leite na borracha.
Vamos as meninas
Júlia - morena baixinha - tem uma barriguinha saliente, poderia se cuidar um pouco mais, mas tem seios bonitos e muito bons de chupar, rosto bonito e é muito simpática, um bom papo
Brenda - morena - tem um corpo lindo, coxas grossa, uma bunda linda com uma marquinha de biquini matadora, e seios maravilhosos, rosto muito bonito, simpática, parece até um pouco tímida
Nenhuma delas tem silicone
Notas do TD
Massagem - 10 - ambas fizeram com maestria
Oral - 9 - só dei 1 10 até hoje - ambas sem capa
Vaginal - 10 - apertadinha e sem pressa - Brenda - não fiz com a Júlia
Anal - nem tentei - não sei se topam
Valor R$ 900,00 - por que vieram até meu flat
Se repetiria - foi muito bom - vale a pena repetir, mas ainda tenho muito a Desbravar