Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#11341 Mensagem por scorpion40 » 13 Nov 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... cheguei na Indy

no horário marcado... esperei alguns minutos até liberar um quarto... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um

beijo e subimos para o quarto 3... de novo... :twisted: assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e começamos a

nos beijar, beijos sem frescura, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela

sentou na beirada da cama e começou a lamber e chupar meu pau, chupou com pressão... segurou as bolas e ficou engolindo até a garganta...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha

pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e dizia " ASSIM,

QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha toda... ela ficou gemendo e se contorcendo toda...

ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha

enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...

meti meu pau bem devagar naquela bucetinha rosada... meti até o fundo naquela bucetinha meladinha e fiquei beijando aquela boquinha

gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " AI CARALHO... METE, METE, COME MINHA BUCETINHA..." segurei pelos cabelos e soquei

fundo... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo... ela arrebitava a bundinha pra trás e pedia mais

" AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha

e socando sem dó... depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau bem fundo naquela bucetinha meladinha...

ela arrebitou a bundinha e gemia gostoso, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE,

METE, ME FODE..." deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

sentou na beirada da cama e chupou com vontade, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama...

segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela empurrava o quadril pra trás gemia e pedia " AI CARALHO, METE, METE..."

quanto mais eu socava, mais ela gemia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARAAALHO..." soquei até ela gozar de novo no meu pau

e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada, nem deu pra descansar, já tocou o

interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11342 Mensagem por japacrazyinlove » 13 Nov 2024, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Fala amigos frequentadores da clínica Indy!! Mais um TD realizado no dia 05/11/24 na parte da tarde/noite sem agendamento com a gente finíssima Anne (morena 1, 65 corpo sensacional, alguns piercings espalhadas pelo corpo e tatuagens também,27 anos declarados, carinha de 19) Cheguei na Indy e fui bem recepcionado pela sempre competente Rúbia e equipe, apresentação feita,casa com clientela razoável no dia estava chuviscando. Fico na dúvida entre escolher uma nova opção ou fazer um repeteco com a Anne ou Paloma,qd a Anne desce de um atendimento, minha dúvida foi sanada,ela estava com um vestido sensual das fotos do status e salto alto, já avisei a Rúbia e subimos pro quarto de cima da clínica, Apesar do horário ela estava com muita disposição e disse que estava com saudades,rsrs fingi que acreditei kkkk. Porta fechada tudo perfeito: limpeza, ambiente bem iluminado, arrumamos a cama juntos e corremos para o banho,a sacanagem já começou alí mesmo,bom para kct, longos beijos quentes, já saímos do chuveiro e caímos na cama nos beijos e colados um no outro chupação intensa,a mamada da Anne é muito boa no pelo e ela gosta bastante,fica mamando e falando:"QUE PAU GOSTOSO" no 69 frenético chupadas em todos os lugares possíveis, habilidosa já encapou o meu pau e veio por cima, metendo com vontade, aquele barulho de ppkinha estralando é um barulho viciante rsrs, depois virei ela e fiquei por cima, depois de várias bombadas acabei finalizado,pausa para uma chuveirada rápida e voltamos para cama, começamos a falar sacanagem e brincar de ficar tocando um no outro, logo ela veio me chupando de novo, eita que essa mulher tem fogo, escapamos meu pau e fiquei bombando com ela de quatro olhando para o espelho, nisso tocou o maldito interfone e tive que gozar meio nas pressas,mas valeu demais, novo banho e ela desceu comigo de roupão mesmo pq a casa já estava fechando. Recomendo a Anne para quem curte uma transa com uma mulher inteligente, intensa e sabe agradar seu parceiro, pagamento feito com sucesso com a Rúbia e voltei pra casa leve e relaxado com um sorriso no rosto. É isso amigos até um próximo TD.

Link:
🔗

sureshot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11343 Mensagem por sureshot » 13 Nov 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Passada na Indy na sexta feira, haviam varias garotas disponiveis, me interessei pela Ana, a mais madura de todas.
Atendimento padrao da casa, fez de tudo para agradar, muito simpatica e prestativa.
Esta casa tem umas das melhores relacoes custo/beneficio de SP.
Sem repeteco.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#11344 Mensagem por senopajo » 13 Nov 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Estive na semana retrasada na Clínica, no fim do dia. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Já havia agendado com a Ayla, ela veio me buscar na sala e fomos para a suíte.

A Ayla sempre foi muito educada e muito boa companhia. Colocamos nossos assuntos em dia e matei a saudades daquele hora matador dela e da transa, sempre ótima.

Estou esperando ela retornar.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#11345 Mensagem por senopajo » 13 Nov 2024, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Estive na semana retrasada na Clínica, no fim do dia. Fui muito bem recebido pela Rubia, como de costume.

Já havia agendado com a Ayla, ela veio me buscar na sala e fomos para a suíte.

A Ayla sempre foi muito educada e muito boa companhia. Colocamos nossos assuntos em dia e matei a saudades daquele hora matador dela e da transa, sempre ótima.

Estou esperando ela retornar.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#11346 Mensagem por pica_latejante » 13 Nov 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TD's em dia.
TD da semana passada.
Estive na casa e agendei com a Tifany.
- Descrição: Cabelos castanho escuro, alisados, pele branquinha, um charme, tatoos pelo corpo, cara de safada, peitos M ação da maternidade, Barriguinha não é chapada, mas não atrapalha no fight tb, pernas ok, perseguida com um bigodinho, bunda M, não é um corpo de quem malha, é meio mole, mas nada q desabone tb, conjunto OK
- TD: Após os nossos banhos, ela já chega por cima dando só selinhos, e vai descendo, pega na mixaria, e faz um oral legal sem capa, segura as bolas em alguns instantes, oral legal, depois pede p/ vc encapar pois tem unhas grandes, dá meio q uma broxada, pois existem outras meninas q quando está no oral, e vc olha já encapou o danado e o ritmo não para.
Ela deu umas cavalgadas, depois rolou um ppmm, de ladinho, D4, e pedi p/ finalizar com ela cavalgando.
Valeu a gozada, mas acho q não terá um repeteco.
Comigo, acho q não foi tão envolvente assim, mas vale a troca de óleo.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#11347 Mensagem por pica_latejante » 13 Nov 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( AMORZINHO )

Passada na casa há umas duas semanas atrás.
E agendei com a Juliana
- Descrição: P/ quem não conhece é uma morena, com cabelos com aplique loiro, não é linda de rosto, mas acho ela normal, agora o corpo dela e´lindo, peitos M pêra, barriguinha Ok, pernas bonitas, peerseguida pequeninha e raspada. Um belo conjunto
- TD: Após o banho, ela veio me chupar, e que chupada, baba, engole até o talo, punheta com a boca, quase não usa as mãos, uma coisa doida, e ao mesmo tempo uma delícia, depois dessa sessão de engolidas q ela dá engasgando tudo e tals, ela encapa, e tome rola, foi ppmm, D4, de ladinho, na beirada da cama, até q não aguento mais e peço p/ ela me chupar novamente, ela chupa de forma fantástica q vc não aguenta, e tome leite, q ela não deixa escapar uma gota, e quando vc nota sumiu. kkkkkk....
Repeteco sempre que o $$$ permitir
Podem ir sem arrependimento.
Quando ela está na casa, é muito difícil de agendar, e ela nem desce, fica direto no quarto, se alimentando e atendendo.
Repeteco SEMPRE

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#11348 Mensagem por alexsato82 » 13 Nov 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito com a Yasmin novata.
Olhando o status vi q tinha uma novata e reservei no escuro. Chegando no horário pedi pra conversar so pra ver se rolava.
Não chega a ser BBW, mas é cheinha, casa dos 30 anos, morena jambo, peito MM e bunda GG.
No quarto higiene feita e deitamos na cama. Como ela não teve muita iniciativa puxei ela pra fazer uma massagem e esquentar um pouco o clima. No fight não negou posição e apesar de ser tímida até q foi bem.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#11349 Mensagem por alexsato82 » 13 Nov 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td feito com a Yasmin novata.
Olhando o status vi q tinha uma novata e reservei no escuro. Chegando no horário pedi pra conversar so pra ver se rolava.
Não chega a ser BBW, mas é cheinha, casa dos 30 anos, morena jambo, peito MM e bunda GG.
No quarto higiene feita e deitamos na cama. Como ela não teve muita iniciativa puxei ela pra fazer uma massagem e esquentar um pouco o clima. No fight não negou posição e apesar de ser tímida até q foi bem.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11350 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Boa tarde, compadres!
Esta semana pude conhecer uma novidade dessa conceituosa casa! A linda Isabella! Que mulher fenomenal, as fotos não condizem com a realidade, pois ela é muito mais linda e gostosa ao vivo e a cores. Corpo lindo, seios médios naturais, bundinha maravilhosa, lindas tatuagens, ruivinha de cabelos encaracolados, parece até um anjinho de igreja. Me recepcionou carinhosamente com um oral maravilhoso, e claro que depois disso, chupei cada pedacinho do seu corpo, sentindo todo seu perfume e sabor delicioso que ela tem. Ela deixou um pouco de pelos na ppka, o que me excitou bastante. Muito de pau duro que ela me deixou, finalmente comecei penetrando sua buceta melada ao natural em todas as posições. Ela me deixou muito à vontade, fizemos de tudo, encaixe perfeito, beija muito gostoso e no final não resistimos e acabamos gozando juntinhos ao mesmo tempo. Acho que a química com essa moça foi explosiva, ela sabe transar gostoso e simplesmente achei essa menina maravilhosa e deliciosa! Quero repetir mais vezes até me apaixonar de vez por ela! Nota 10 é muito pouco pra essa mulher deliciosa!! Recomendo muitooo!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11351 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Boa tarde, compadres!
Esta semana pude conhecer uma novidade dessa conceituosa casa! A linda Isabella! Que mulher fenomenal, as fotos não condizem com a realidade, pois ela é muito mais linda e gostosa ao vivo e a cores. Corpo lindo, seios médios naturais, bundinha maravilhosa, lindas tatuagens, ruivinha de cabelos encaracolados, parece até um anjinho de igreja. Me recepcionou carinhosamente com um oral maravilhoso, e claro que depois disso, chupei cada pedacinho do seu corpo, sentindo todo seu perfume e sabor delicioso que ela tem. Ela deixou um pouco de pelos na ppka, o que me excitou bastante. Muito de pau duro que ela me deixou, finalmente comecei penetrando sua buceta melada ao natural em todas as posições. Ela me deixou muito à vontade, fizemos de tudo, encaixe perfeito, beija muito gostoso e no final não resistimos e acabamos gozando juntinhos ao mesmo tempo. Acho que a química com essa moça foi explosiva, ela sabe transar gostoso e simplesmente achei essa menina maravilhosa e deliciosa! Quero repetir mais vezes até me apaixonar de vez por ela! Nota 10 é muito pouco pra essa mulher deliciosa!! Recomendo muitooo!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11352 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Boa Tarde, compadres
Ontem foi a vez de conhecer a Cléo, garota tradicional da casa. Menina madura, estilo mignon, é muito carinhosa e simpática. Seios lindos, bela bundinha e pele perfumada. Na verdade, eu a dividi num 4hands com a Vivi (vulcão), mas a atuação dela foi maravilhosa. Ela fez um oral delicioso e depois de chupa-la inteira, começamos os trabalhos, penetrando-a em todas as posições. Ela é sem frescuras e te deixa muito a vontade, transa bem e até gozou gostoso. No final ela não resistiu e acabei finalizando dentro do seu cuzinho gostoso. Mulher deliciosa e sexy, vale a pena!!

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11353 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:50

Boa Tarde, compadres
Ontem foi a vez de conhecer a Cléo, garota tradicional da casa. Menina madura, estilo mignon, é muito carinhosa e simpática. Seios lindos, bela bundinha e pele perfumada. Na verdade, eu a dividi num 4hands com a Vivi (vulcão), mas a atuação dela foi maravilhosa. Ela fez um oral delicioso e depois de chupa-la inteira, começamos os trabalhos, penetrando-a em todas as posições. Ela é sem frescuras e te deixa muito a vontade, transa bem e até gozou gostoso. No final ela não resistiu e acabei finalizando dentro do seu cuzinho gostoso. Mulher deliciosa e sexy, vale a pena!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#11354 Mensagem por endeavor » 13 Nov 2024, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Hoje na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Ana de seios M naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11355 Mensagem por Japjap » 13 Nov 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

11/11
Após um mês, eis que Carol aparece e não poderia deixar de prestigia-la. Continua a mesma de sempre: simpatissima, atendimento top tanto na massagem como na transa com múltiplos orgasmos, gemendo, gritando, tremendo, contorcendo, mastigando o Jr com pompoarismos involuntários, até ficar sem fôlego, toda arrepiada extendida na cama, entrega total... SHOW!!!

Link:
🔗

Responder