Essência
R$ 140,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RMNRMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Essência

#1 Mensagem por RMNRMS » 13 Nov 2024, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia, estava na febre do rato e resolvi curiar o photoacompanhantes. Acabei vendo um anúncio de uma ruiva com um preço módico e resolvi me aventurar (se desse errado, o prejuízo seria pouco). O local é um prédio comercial na esquina da Barão de Aracati com Padre Vadevino, a sala fica no 2o andar. São várias garotas q atendem lá. Sistema de massagem com 1 gozada por 140. Mas tb tem a possibilidade de transar com 2 por 250. Perguntei sobre a ruiva do anúncio no WhatsApp e disseram q estava lá, mas qdo cheguei, falaram q ela estava se deslocando então escolhi a Taís, morena bonita de seios fartos e bunda durinha. Fui bem atendido, a moça é simpática, fez aquela massagem só de alisar , chupou sem camisinha, deixou ser chupada, fizemos ppmm e ela por cima. Trepada de custo benefício, posso voltar lá se estiver com muita vontade novamente.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-nscx2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crimsonking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Essência

#2 Mensagem por crimsonking » 13 Nov 2024, 16:01

Esse negócio de puta contar hora por gozada é que lasca
Sabe dizer o valor que seria com 2 gozadas?

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Essência

#3 Mensagem por albertadv » 13 Nov 2024, 22:24

Esse não é o local onde aparentemente algumas gps fazem sexo sem capa com acréscimo dos corajosos?

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Essência

#4 Mensagem por Radamés » 14 Nov 2024, 18:40

Exatamente, todas lá oferecem bastante e de forma insistente o sexo sem proteção com uma taxa.
Tentam enrolar a pessoa de toda forma. Mentem que alguma esteja lá para que outra atenda.

Fujam desse lugar a todo custo

Link:
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Essência

#5 Mensagem por liam01 » 15 Nov 2024, 09:47

Será que lá ainda estão gravando os clientes? Acho que tem mais ou menos 1 ano que surgiu essa informação. Cheguei a frequentar lá no início dos atendimentos, era razoável. As meninas não ofereciam foda no pelo. Além de valer a pena o atendimento em dupla. MAs acho que deve ter ficado sob nova administração, e talvez tenha caído atendimento e rolado essas situações. Eu não arrisco mais aí nesse local. Elas têm um outro local ali na Antonio Sales, fica bem próximo daí. Essa ruivinha vive de um lado pro outro, fala que tá no local, aí se desloca, tentam te empurrar outra, é uma putaria literalmente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”