Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#361 Mensagem por Caipira05 » 20 Out 2024, 19:13

Cabaco231 escreveu:
18 Out 2024, 00:52
Salveeee! Alguém conhece a casa da rua caiuá, 215? Já tiveram problemas ou é de boa?

Eu nunca entrei lá . Mas sei onde é. Já passei em frente e vi uma baita gostosa morena.
Tive vontade de ir lá experimentar mas acabei desistindo.
Agora o comentário acima do seu sobre a “musa” eu sei que ela ainda é muito requisitada por lá . São 37 anos de idade e lá se vão 11 anos de carreira…
Há mais de meia década dizia querer parar os paranauês , mas quando sabemos que ela recebe em média 1.300 reais num sábado ou feriado mais badalado e de 15 a 20 mil por mês, fica difícil uma prestadora de serviços largar o osso…
A tendência é que fique por lá até seus 40 anos ou mais !
Ela tem a faca e o queijo na mão = bonita , inteligente, conversa bem , sabe fazer as coisas, sabe ter alianças políticas com outras meninas da casa e do bairro. A casa tem boa estrutura e o dono é um cara de boa.
Eu prefiro não ir nela ,pelos motivos já citados anteriormente, mas sei que ela tem uma boa base de fãs por aqui e por lá .
Enfim nada pessoal, só uma constatação mesmo.
Até mais pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopaulo345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#362 Mensagem por joaopaulo345 » 23 Out 2024, 23:07

Pessoal, aquela casa na rua Pacaembu próximo do número 200 com nome Afrodite Show, é confiável? Algum relato de golpes aplicados?

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por Amante Carinhoso » 03 Nov 2024, 00:13

O melhor seria não frequentar o antro devido aos perigos de golpes e extorsões que mais cedo ou mais tarde vai dar merda…. cada vez mais constantes vem acontecendo.
Mas não consigo brecar, então estou indo nas casas seguras e com milhagem.
Hoje mesmo sabadão a casa do Alfredo com fluxo intenso, lindas mulheres e local seguro.
Mas o diabo atenta, vi uma novinha que parecia a mel maia, casa com cara de cilada, parei pra conversar e a mesma pediu 150, valia até mais, mas não tive coragem de arriscar pq a casa aparentemente não me passou segurança, tinha uns caras estranhos lá dentro.
Acabei parando na Rua Pacaembú 389, reencontrei Ágata, como relatei aqui, já sou cliente.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#364 Mensagem por mestre_kame » 04 Nov 2024, 17:57

Vendo os relatos dos manjadores, dá a maior vontade de colar no Tingão, mas eu acho que só iria com um colega que soubesse dos locais bacanas. Porque tá muita loteria isso viu, tem relato positivo e relato de golpe... Seloko

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Nov 2024, 01:31

Pra quem quer ir, digo que vá, mas vá nas casas 100%.
Vou deixar o endereço de 2 casas que eu e todos aqui aprovam 100%:

Casa do Alfredo fica na Rua Guaiçara n-123. (As 2 casas vizinhas de cima do mesmo lado da rua são tbm legais e confiável, podem ir na boa tbm.
https://maps.app.goo.gl/gvFMq9ZoJqEfzBWf6?g_st=ic

Casa do Gordo Veado fica na Rua Corumbataí n-283
https://maps.app.goo.gl/VWsbDHiidwwPc5Lx5?g_st=ic

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#366 Mensagem por Rasha » 05 Nov 2024, 09:02

Indicação.

Vi relatos antigos que a casa não era segura, mas depois que trocou a direção será que mudou?
Ela fica na Pacaembu, não sei o número ao lado da casa que faz esquina com a guaiçara..

https://www.google.com/maps/@-22.979685 ... FQAw%3D%3D

Essa do link, fui dar uma volta semana passada e tinha uma loira toda natural que eu me apaixonei, mas fiquei com receio por relatos antigos... Se alguém puder ajudar ..

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Amante Carinhoso » 05 Nov 2024, 23:53

Fala Rasha!
Se tá falando da casa da tia nilda.
Cara eu andei indo com uma milf que atende na casa, era de manhã e tava tranquilo.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Caipira05 » 07 Nov 2024, 11:23

Amante Carinhoso escreveu:
05 Nov 2024, 01:31
Pra quem quer ir, digo que vá, mas vá nas casas 100%.
Vou deixar o endereço de 2 casas que eu e todos aqui aprovam 100%:

Casa do Alfredo fica na Rua Guaiçara n-123. (As 2 casas vizinhas de cima do mesmo lado da rua são tbm legais e confiável, podem ir na boa tbm.
https://maps.app.goo.gl/gvFMq9ZoJqEfzBWf6?g_st=ic

Casa do Gordo Veado fica na Rua Corumbataí n-283
https://maps.app.goo.gl/VWsbDHiidwwPc5Lx5?g_st=ic
eu particularmente há mais de 10 anos sempre gostei da casa roxa .
casa de sempre ótima estrutura , sempre meninas bonitas, bem localizada numa parte da rua guaiçara que é tranquila !
mas nem tudo são flores...
o dono de lá é legal para conversar amenidades mas devo dizer que o dito cujo é bem insdiscreto se pegar amizadinha e contar sua vidinha
para ele...
ele repassa tudo depois para as putinhas dele lá pra fofocar...
o cara já está bem de grana, tem quase tudo que quis e que conquistou nesses mais de 10 anos por lá, tem tempo livre para fagarelar com as putas dele e o
pessoal que vai lá , aí pra ele só resta rolar a fofoquinha básica dele.
agora se quiserem se divertir numa ótima casa com o dono gente boa , é só não ficar muito amigão dele.
até mais cambada.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#369 Mensagem por Rasha » 07 Nov 2024, 11:56

Amante Carinhoso escreveu:
05 Nov 2024, 23:53
Fala Rasha!
Se tá falando da casa da tia nilda.
Cara eu andei indo com uma milf que atende na casa, era de manhã e tava tranquilo.
A casa é vizinha da esquina, deve ser pq teve uma hora que passei e deveria ser essa "tia Nilda" que estava sentada na frente ao lado da mina, ela é uma velhinha meio gorda?

E essa milf que vc diz é uma loira que fica bem vestida? Se for fiquei louco nela, poderia dar um breve relato?

Bouua!

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por pentaj » 13 Nov 2024, 16:17

Boa tarde, confrades!

Devolvam a musa pras ruas. Semana toda a moça está escondida. Os confrades estão deixando ela muito ocupada e sem chance de uso pros outros. :D :D :D
Como tentei a semana toda sem sucesso acabei pegando a Fer na Indiaporã. Baiana gostosa que tá sempre por lá e faz o serviço bem feito.
Corpo totalmente diferente da musa, mas vale a pegada.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Indiovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#371 Mensagem por Indiovelho » 13 Nov 2024, 19:02

Fiquem longe desse antro de bandidos.

Alguns meses atrás, já sem rédeas por conta de umas cervejas, resolvi pegar uma novinha na rua Dracena, lado direito, mais ou menos em frente ao Only Fans.

Combinei 100 pilas com a menina e até aí tudo ok.

Na saída começou a extorsao. Cobraram um monte de coisas que a menina nao havia comentado.

Vários manos com cara de "gente boa'' fazendo pressao pra pagar.

No final tive que pagar 140,00 a mais do que o combinado.

Lendo os demais relatos aqui, vejo que a minha brincadeira saiu ''barata''.

Foi a minha segunda vez nessa casa, sendo que na primeira nao tive problema algum.

Fiquem espertos... depois dessa nunca mais voltei lá e o bairro perdeu mais um cliente. E para todos que perguntam, eu falo sempre o mesmo: se vc tem algum apreço pelo seu dinheiro e bem-estar, Itatinga nao é o seu lugar.

Cuidado, galera. Tudo de bom a todos.

Link:
🔗

Indiovelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Indiovelho » 13 Nov 2024, 19:08

Alguns meses atrás, já meio torto por conta de umas cervejas, resolvi pegar uma menina na rua Dracena, mais ou menos em frente ao Only Fans.

Combinei 100 pilas e até aí tudo ok.

Na saída comecou a extorsao. Uns manos com cara de ''gente boa'' comecaram a cobrar um monte de coisas que a menina nao havia informado.

No final acabei pagando 140 além do combinado. Hoje, lendo os relatos aqui, vejo que a brincadeira saiu até ''barata''.

Se vc tem apreço pelo seu dinheiro e bem-estar, o Itatinga nao é o seu lugar.

Cuidado, galera... e tudo de bom a todos.

Link:
🔗

Indiovelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Indiovelho » 13 Nov 2024, 19:09

Alguns meses atrás, já meio torto por conta de umas cervejas, resolvi pegar uma menina na rua Dracena, mais ou menos em frente ao Only Fans.

Combinei 100 pilas e até aí tudo ok.

Na saída comecou a extorsao. Uns manos com cara de ''gente boa'' comecaram a cobrar um monte de coisas que a menina nao havia informado.

No final acabei pagando 140 além do combinado. Hoje, lendo os relatos aqui, vejo que a brincadeira saiu até ''barata''.

Se vc tem apreço pelo seu dinheiro e bem-estar, o Itatinga nao é o seu lugar.

Cuidado, galera... e tudo de bom a todos.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Amante Carinhoso » 14 Nov 2024, 15:43

Fala parceiro @Rasha , eu nunca saí com essa Loira.
Mas a casa é confiável.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Amante Carinhoso » 14 Nov 2024, 15:47

Itatinga realmente não é para principiantes .
Até eu que sou morador da região, frequento desde moleque, falo que sempre ter cuidado no antro.
Rua do táxi é o ninho rsrsrs
Agora se imagina, se de dia, careta eles estão fazendo extorsões, imagina a noite e vc ainda chapado e sozinho.

Abraço a todos !

Link:
🔗

Responder