Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#346 Mensagem por henrique80 » 11 Nov 2024, 21:29

PartyBoy escreveu:
11 Nov 2024, 20:47
E se der vontade de fazer o número 2 bem quando encontra com a GP?
Comigo ainda não aconteceu, mas imagino a cena da menina esperando sentada e você soltando o barro... aí abre a porta do banheiro e sai aquele cheiro podre, kkkkk!
Kkkkkkkkkkkk isso deve ser foda.

Até por isso em véspera de TD não invento de comer nada diferente… e de preferência, alimentação leve… e que eu saiba que não cause aquele número 2 horrendo.

Mandar Habib’s na véspera de TD é pedir pra dar ruim…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#347 Mensagem por acsmax » 12 Nov 2024, 02:00

henrique80 escreveu:
11 Nov 2024, 21:29
PartyBoy escreveu:
11 Nov 2024, 20:47
E se der vontade de fazer o número 2 bem quando encontra com a GP?
Comigo ainda não aconteceu, mas imagino a cena da menina esperando sentada e você soltando o barro... aí abre a porta do banheiro e sai aquele cheiro podre, kkkkk!
Kkkkkkkkkkkk isso deve ser foda.

Até por isso em véspera de TD não invento de comer nada diferente… e de preferência, alimentação leve… e que eu saiba que não cause aquele número 2 horrendo.

Mandar Habib’s na véspera de TD é pedir pra dar ruim…
Ah, disso eu tenho uma para contar, mas foi a GP, não eu rs...
Obviamente não citarei o nome da dita cuja, não citaria independente de quem fosse, mas no caso, ainda menos (era super gente boa, seria muita mancada dar nome aqui rs).

Bom, citando de mim, não aconteceu ainda (e espero que não venha a acontecer), mas gosto de chegar minutos antes no hotel pra ver se sai alguma coisa antes e me molhar. Procuro não me alimentar com nada pesado também.

Agora, quanto ao caso, imagina você tá lá no meio da foda, com a mina por cima e do nada ela olha pra frente meia com cara de espanto.
Não entendi direito na hora o que seria (camisinha estourou e eu não percebi, imaginei, talvez, no fim, nada a ver).
Assim, a mina saiu de cima do nada e foi ao banheiro. Ela ligou o chuveiro com tudo no quente enfumaçando tudo e sentou no trono.
Aí que fui entender da situação kkkk (detalhe, foi algo completamente dela, digo, nem fazia anal, então, nem tava mexendo no local rs).
Ela obviamente foi se molhar depois e saiu meia sem graça rs, na hora lembro que só disse assim pra ela, pra não ficar com clima ruim "relaxa, mulher bonita também caga", não sei se foi uma boa frase, mas quis dizer pra descontrair rs...
Até perguntei se estava tudo bem para continuarmos (porque ela venho a procura de sexo, para continuar) e ela disse que sim e concluímos o que estávamos fazendo normalmente rss...

Enfim, ainda bem que não foi em cima de mim, deu tempo de ir no lugar certo, banho marrom não é fetiche meu não rs...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#348 Mensagem por acsmax » 12 Nov 2024, 02:09

acsmax escreveu:
12 Nov 2024, 02:00

Ah, disso eu tenho uma para contar, mas foi a GP, não eu rs...
Obviamente não citarei o nome da dita cuja, não citaria independente de quem fosse, mas no caso, ainda menos (era super gente boa, seria muita mancada dar nome aqui rs).

Bom, citando de mim, não aconteceu ainda (e espero que não venha a acontecer), mas gosto de chegar minutos antes no hotel pra ver se sai alguma coisa antes e me molhar. Procuro não me alimentar com nada pesado também.

Agora, quanto ao caso, imagina você tá lá no meio da foda, com a mina por cima e do nada ela olha pra frente meia com cara de espanto.
Não entendi direito na hora o que seria (camisinha estourou e eu não percebi, imaginei, talvez, no fim, nada a ver).
Assim, a mina saiu de cima do nada e foi ao banheiro. Ela ligou o chuveiro com tudo no quente enfumaçando tudo e sentou no trono.
Aí que fui entender da situação kkkk (detalhe, foi algo completamente dela, digo, nem fazia anal, então, nem tava mexendo no local rs).
Ela obviamente foi se molhar depois e saiu meia sem graça rs, na hora lembro que só disse assim pra ela, pra não ficar com clima ruim "relaxa, mulher bonita também caga", não sei se foi uma boa frase, mas quis dizer pra descontrair rs...
Até perguntei se estava tudo bem para continuarmos (porque ela venho a procura de sexo, para continuar) e ela disse que sim e concluímos o que estávamos fazendo normalmente rss...

Enfim, ainda bem que não foi em cima de mim, deu tempo de ir no lugar certo, banho marrom não é fetiche meu não rs...
Ah, até me lembrei de um detalhe que ela falou depois, já sem estar tão sem graça, me disse sobre já estar "na boca do caixa" rs :shock:
Enfim, não depositou em mim, então, sem traumas referentes aqui :lol:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Enxergar qualquer mulher bonita e atraente na rua, academia, faculdade etc como uma potencial puta

#349 Mensagem por Thumbprint » 12 Nov 2024, 17:47

Poow, depois que virei putanheiro, ainda mais em cidade grande igual aqui em brasilia onde ta sempre indo e vindo putas de luxo do mais alto padrao, a gente ate se perde em meio a tanta mulher. So hoje aqui eu contei umas 70 putas anunciantes de sites que eu gostaria de visitar. (e ja tirando as que eu ja fui).

Se nao controlar os gastos, a gente deixa de pagar conta e ate de comprar comida pra comer essa variedade enorme de mulher gostosa kkkkk, tem que ter muito cuidado.

Alem disso, depois de me encontrar com algumas dessas putas de luxo maravilhosas onde elas seriam facilmente as mulheres mais desejadas da balada, faculdade ou da empresa e eu poder curtir essas gostosas num quarto fechado perfumadas, picantes, sensuais e maravilhosas so pra mim transando sempre do jeitinho que eu gosto apenas mediante um pagamento é lindo demais.

porem os efeitos disso é que eu comecei a enxergar qualquer mulher comum bonitinha e gostosa na rua ou qualquer lugar como uma potencial puta (de luxo)
da ate vontade de parar na rua ou na academia pra perguntar quanto cobra por um foda de 1h kkkk (zoeira)

isso acontece ou ja aconteceu com voces tambem? depois que virar putanheiro começar a criar esse enviesamento com mulheres comuns projetando a prostituiçao nelas?

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enxergar qualquer mulher bonita e atraente na rua, academia, faculdade etc como uma potencial puta

#350 Mensagem por Thumbprint » 12 Nov 2024, 18:17

outra coisa tambem, é que vendo essa variedade enorme de putas indo e vindo, eu começo a ficar planejando comer todas e nao deixar nenhuma das que eu gostei sem pica, ou seja, quase 70 mulher. ai nao da ne. Mas a vontade de abrir a porteira e sair comendo todo mundo sempre aparece

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#351 Mensagem por PartyBoy » 13 Nov 2024, 06:14

Thumbprint escreveu:
12 Nov 2024, 17:47
Poow, depois que virei putanheiro, ainda mais em cidade grande igual aqui em brasilia onde ta sempre indo e vindo putas de luxo do mais alto padrao, a gente ate se perde em meio a tanta mulher. So hoje aqui eu contei umas 70 putas anunciantes de sites que eu gostaria de visitar. (e ja tirando as que eu ja fui).

Se nao controlar os gastos, a gente deixa de pagar conta e ate de comprar comida pra comer essa variedade enorme de mulher gostosa kkkkk, tem que ter muito cuidado.

Alem disso, depois de me encontrar com algumas dessas putas de luxo maravilhosas onde elas seriam facilmente as mulheres mais desejadas da balada, faculdade ou da empresa e eu poder curtir essas gostosas num quarto fechado perfumadas, picantes, sensuais e maravilhosas so pra mim transando sempre do jeitinho que eu gosto apenas mediante um pagamento é lindo demais.

porem os efeitos disso é que eu comecei a enxergar qualquer mulher comum bonitinha e gostosa na rua ou qualquer lugar como uma potencial puta (de luxo)
da ate vontade de parar na rua ou na academia pra perguntar quanto cobra por um foda de 1h kkkk (zoeira)

isso acontece ou ja aconteceu com voces tambem? depois que virar putanheiro começar a criar esse enviesamento com mulheres comuns projetando a prostituiçao nelas?
Brasília deve ter uma qualidade e quantidade boa de putas, pois lá gente com grana é o que não falta (políticos, funcionários públicos que ganham bem). Mas ao mesmo tempo o preço dos programas deve estar bem inflacionado, principalmente pelas GPs mais top.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#352 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Nov 2024, 18:35

PartyBoy escreveu:
13 Nov 2024, 06:14
Brasília deve ter uma qualidade e quantidade boa de putas, pois lá gente com grana é o que não falta (políticos, funcionários públicos que ganham bem). Mas ao mesmo tempo o preço dos programas deve estar bem inflacionado, principalmente pelas GPs mais top.
Porra nenhuma, cara!!!! É um dos piores lugares pra mulher no Brasil!! :lol: :lol: :lol:
Eu vou a BSB várias vezes durante o ano, inclusive já morei lá. As putas bonitas lá são caríssimas. Clínica e privê praticamente não existem lá... só puteiro trash com aquelas putas de beira de estrada... inclusive vários locais próximos a motéis são meio que points das putas... O Distrito Federal é péssimo para mulher, as civis na sua maioria são feias ou medianas, mulher bonita é artigo de luxo por lá, raridade de se ver os rostinhos lindos que são comuns aqui no sul por lá, que dirá comer mulher bonita lá... só pagando muita grana.
O DF está entre os piores lugares pra putaria no Brasil.

Link:
🔗

opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#353 Mensagem por opatriarca » 13 Nov 2024, 21:11

Thumbprint escreveu:
12 Nov 2024, 17:47

Mano, tem muita mulher top e gata de faculdade, academia, ou seja, "civil", que faz programa, mas não divulga. Vc só fica sabendo se estiver no círculo certo.

A questão é que muitas delas cobram mais caro do que as GPs de sites.

Quando ainda era inocente eu tinha uma peguete. Morena baixinha, siliconada, e safada. Não tinha onde cair morta, ou seja, era de família pobre, mas morava sozinha, fazia faculdade particular, tinha uma bizinha nova (que depois de uns meses virou um Gol 0 km), festava todo dia e não trabalhava.

Enquanto ainda pegava ela fiquei sabendo que ela tinha uma meia dúzia coroas barrigudos que sustentavam ela. Aí que fui entender como a coisa funcionava.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#354 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Nov 2024, 22:30

Esse mundo é muito pequeno mesmo, recentemente conheci uma puta gostosa lá no centro de sampa que mora na Cohab 2, meu antigo lar, onde eu vivi a maior parte da minha vida. E essa puta é boa de cama.
Se todas as gostosas da Cohab treparem que nem essa puta que conheci, esse lado da ZL tá de parabéns.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#355 Mensagem por Thumbprint » 14 Nov 2024, 00:05

PutanheirodoBem escreveu:
13 Nov 2024, 18:35
PartyBoy escreveu:
13 Nov 2024, 06:14
Porra nenhuma, cara!!!! É um dos piores lugares pra mulher no Brasil!! :lol: :lol: :lol:
Eu vou a BSB várias vezes durante o ano, inclusive já morei lá. As putas bonitas lá são caríssimas. Clínica e privê praticamente não existem lá... só puteiro trash com aquelas putas de beira de estrada... inclusive vários locais próximos a motéis são meio que points das putas... O Distrito Federal é péssimo para mulher, as civis na sua maioria são feias ou medianas, mulher bonita é artigo de luxo por lá, raridade de se ver os rostinhos lindos que são comuns aqui no sul por lá, que dirá comer mulher bonita lá... só pagando muita grana.
O DF está entre os piores lugares pra putaria no Brasil.
Sera que voce ta falando de brasilia mesmo? rs aqui eu me perco no meio de tanta puta top de linha entrando e deixando a cidade todo dia. É muita mulher interessante. Mas elas ficam concentradas em dois sites (fatal model e principalmente capital sexy) o capital sexy é onde as putas de luxo top estao de verdade aqui em brasilia. So naquele site tem mais de 50 putas de luxo que eu queria comer.

com relaçao as clinicas aqui, eu nunca fui em nenhuma, mas pelo preço das putas por la (R$150), deve ser isso mesmo que vc falou, puta de qualidade ruim.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#356 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Nov 2024, 08:54

Thumbprint escreveu:
14 Nov 2024, 00:05
Sera que voce ta falando de brasilia mesmo? rs aqui eu me perco no meio de tanta puta top de linha entrando e deixando a cidade todo dia. É muita mulher interessante. Mas elas ficam concentradas em dois sites (fatal model e principalmente capital sexy) o capital sexy é onde as putas de luxo top estao de verdade aqui em brasilia. So naquele site tem mais de 50 putas de luxo que eu queria comer.

com relaçao as clinicas aqui, eu nunca fui em nenhuma, mas pelo preço das putas por la (R$150), deve ser isso mesmo que vc falou, puta de qualidade ruim.
Cara, tu só pode nunca ter saído de Brasília, por isso essa visão limitada :lol:
Esse lugar é terrível pra mulher! Eu não disse que não existe puta bonita aí, só disse que são caríssimas, inclusive aí é um dos lugares onde as putas daqui do sul vão pra fazer dinheiro em viagens, cobram o triplo do que cobram aqui. É raridade ver uma mulher gata de verdade aí, se você tiver em bairro (cidade satélite, aí, né?) classe baixa então, esquece... só mina mediana, nota 6/7 no máximo... um dia venha aqui pro Sul, de preferência pras cidades menores tipo Itajaí, você vai ficar de boca aberta quando for dar um role na praia... a civil aí que você acha que nunca vai pegar na vida, aqui é mina comum, cara... kkkkk... eu que sou feio, tenho na minha lista aqui mina na pegada de modelo, panicat e por aí vai... civil, hein? :badgrin:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#357 Mensagem por D K » 14 Nov 2024, 10:31

Muitas visões limitadas por aqui em relação a BsB ( um dos lugares que eu tenho casa e passo alguns dias todo mês) , além disso conheço 20 estados do Brasil !

Brasília tem muita mulher bonita e gostosa civil, uma parte delas é oriunda de outras estados que veio pra cidade trabalhar ( concursos e afins). Nas R.As e no entorno tem muita mulher de media, baixa renda bonita, afinal estamos falando de goianas, reconhecidamente as morenas mais gostosas do Brasil, além de outras miscigenações com belas paraenses e maranhenses entre outras. Sobre as clinicas de massagem, a rotatividade é alta e sempre tem alguma putinha mega gata começando por lá, que daqui um ou dois anos, vai ser uma "estrela" da putaria cobrando valores de putas de luxo !

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Buceta “apertada” vs Buceta “folgada”

#358 Mensagem por jotacba123 » 14 Nov 2024, 11:39

Confesso que até pouco tempo atrás achava isso besteira, o importante mesmo era o sexo e a beleza da mulher, mas recentemente passei por umas experiências interessantes, semana passada fiz um TD com uma GP de 30 e poucos anos gostosa, durante o TD ela ficava falando besteira, beijava na boca, no sexo era do tipo mais bruta pedia para bater, e socar com força, fiquei até admirado como ela conseguiria atender vários clientes no dia daquele jeito kkk apesar da óbvia atuação foi um bom atendimento, mas a verdade é que tive uma grande dificuldade de gozar, quando estava metendo quase não sentia nada, não sei se é pq ela usou muito lubrificante ou pq ela era muito “folgada” mas não gerou estímulos suficientes tive que finalizar na punheta mesmo.

Essa semana fui em outra GP bem novinha 18 anos, pequeninha bem magrinha do tipo petit, beleza mediana para feia kkk, gente boa para conversar mas travada no sexo, quando eu chupei os peitos dela e a buceta dela, ela não esboçou nenhuma reação parecia uma boneca inflável, fez um oral bom, mas durante o sexo a coisa mudou completamente, ela é bem apertada tanto que ela pediu para ir devagarzinho, no começa ia só até a metade, foi quase 5 minutos no ritmo bem devagar até que eu conseguisse colocar tudo, fomos no sexo bem mais light devagar sem grandes movimentos, mas foi bom para caralho kkk, desde do começo eu conseguia sentir perfeitamente a buceta dela, a todo movimento eu sentia a contração dela apertando meu pau, e ela soltando uns gemidos bem tímidos, ela ficou toda molhada de forma 100% natural e gozou duas vezes durante o sexo (essa eu acredito pq ela não sabe fingir), eu já queria gozar logo no começo kkk mas como foi bem devagar conseguir curtir bastante tempo de penetração e quando gozei, gozei bastante kkk. A segunda GP claramente era menos bonita, não tinha muito traquejo no atendimento, mas mesmo assim a experiência foi muito melhor, e a conclusão que cheguei foi que o diferencial era a buceta apertada dela kkkk.
O que vcs acham sobre esse assunto?

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#359 Mensagem por Thumbprint » 14 Nov 2024, 14:17

PutanheirodoBem escreveu:
14 Nov 2024, 08:54
Thumbprint escreveu:
14 Nov 2024, 00:05

Cara, tu só pode nunca ter saído de Brasília, por isso essa visão limitada :lol:
Esse lugar é terrível pra mulher! Eu não disse que não existe puta bonita aí, só disse que são caríssimas, inclusive aí é um dos lugares onde as putas daqui do sul vão pra fazer dinheiro em viagens, cobram o triplo do que cobram aqui. É raridade ver uma mulher gata de verdade aí, se você tiver em bairro (cidade satélite, aí, né?) classe baixa então, esquece... só mina mediana, nota 6/7 no máximo... um dia venha aqui pro Sul, de preferência pras cidades menores tipo Itajaí, você vai ficar de boca aberta quando for dar um role na praia... a civil aí que você acha que nunca vai pegar na vida, aqui é mina comum, cara... kkkkk... eu que sou feio, tenho na minha lista aqui mina na pegada de modelo, panicat e por aí vai... civil, hein? :badgrin:
Olha, analisando agora pelo seu lado faz sentido sim. As putas de luxo top de linha que eu vejo entrando e deixando a cidade todo dia que costumam anunciar nesse site que eu mencionei (capital sexy), sao todas putas forasteiras que vem de outros lugares (muitas do sul inclusive). Aqui elas cobram o padrao de 500 a 600 reais. Mas como voce disse, elas nao sao daqui. As putas locais daqui realmente eu nao vejo muita variedade e qualidade nao. E as putinhas das clinicas locais (que eu nunca fui) pelo preço que é (R$150), realmente nao deve ser coisa muito boa.

Mas em compensaçao igual eu disse, vem muuuuuita puta top de linha de fora entrando e deixando a cidade todo dia que eu acabo me perdendo no tanto de mulher top. Puta de SP, do sul, de varios estados indo e vindo todo dia anunciando nesse site (capital sexy). HAJA PUTA BOA.
Ai pra que eu vou viajar conhecer putas tops em outros lugares se elas mesmas ja vem tudo pra ca? hehehe

Link:
🔗

opatriarca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#360 Mensagem por opatriarca » 14 Nov 2024, 14:41

jotacba123 escreveu:
14 Nov 2024, 11:39
Confesso que até pouco tempo atrás achava isso besteira, o importante mesmo era o sexo e a beleza da mulher, mas recentemente passei por umas experiências interessantes, semana passada fiz um TD com uma GP de 30 e poucos anos gostosa, durante o TD ela ficava falando besteira, beijava na boca, no sexo era do tipo mais bruta pedia para bater, e socar com força, fiquei até admirado como ela conseguiria atender vários clientes no dia daquele jeito kkk apesar da óbvia atuação foi um bom atendimento, mas a verdade é que tive uma grande dificuldade de gozar, quando estava metendo quase não sentia nada, não sei se é pq ela usou muito lubrificante ou pq ela era muito “folgada” mas não gerou estímulos suficientes tive que finalizar na punheta mesmo.

Essa semana fui em outra GP bem novinha 18 anos, pequeninha bem magrinha do tipo petit, beleza mediana para feia kkk, gente boa para conversar mas travada no sexo, quando eu chupei os peitos dela e a buceta dela, ela não esboçou nenhuma reação parecia uma boneca inflável, fez um oral bom, mas durante o sexo a coisa mudou completamente, ela é bem apertada tanto que ela pediu para ir devagarzinho, no começa ia só até a metade, foi quase 5 minutos no ritmo bem devagar até que eu conseguisse colocar tudo, fomos no sexo bem mais light devagar sem grandes movimentos, mas foi bom para caralho kkk, desde do começo eu conseguia sentir perfeitamente a buceta dela, a todo movimento eu sentia a contração dela apertando meu pau, e ela soltando uns gemidos bem tímidos, ela ficou toda molhada de forma 100% natural e gozou duas vezes durante o sexo (essa eu acredito pq ela não sabe fingir), eu já queria gozar logo no começo kkk mas como foi bem devagar conseguir curtir bastante tempo de penetração e quando gozei, gozei bastante kkk. A segunda GP claramente era menos bonita, não tinha muito traquejo no atendimento, mas mesmo assim a experiência foi muito melhor, e a conclusão que cheguei foi que o diferencial era a buceta apertada dela kkkk.
O que vcs acham sobre esse assunto?
Isso é verídico. Eu tenho um problema sério com isso, e gozo muito fácil. Não sei se é algo psicológico ou hipersenssibilidade, porque só costuma acontecer com certa mulheres.

A minha hipótese vai na sua vertente. Com certas mulheres, que às vezes nem são tão safadas/bonitas/gostosas, eu sinto um prazer imenso na penetração. Uma característica é a buceta molhada, que me dá um tesão enorme. Mas outra coisa é quando você senta o buceta dela apertando o pau (meu tamanho é normal, nem grande nem grosso).

E mesmo sabendo que gozo muito facilmente (muitas vezes tenho que me controlar pra não queimar a largada; com o tempo a gente pega a manha) com algumas é como você disse, não há estimulo nenhum no pau e tenho que recorrer a posições em que haja mais fricção.

Na verdade assim como tem cara pauzudo, também tem mulher bucetuda, mas infelizmente não do jeito que a gente gosta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”