https://www.metropoles.com/brasil/salar ... e-r-22-mil
deixando o Pera famoso a nível Brasil
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ele combinou que seria 350 o programa mas ela cobrou 400... Ou seja, por 50 reais o cara arruinou a vida dela, da família dela e a sua própria...zeroXXX escreveu: ↑08 Nov 2024, 07:21Garçom preso por matar mulher a facadas encontrou vítima em site de 'acompanhantes de luxo', diz polícia
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... icia.ghtml
Não sei se esse é o caso, mas as GPs na minha ultimamente estão tentando emplacar adicionais que antes eram inclusos tipo oral sem capa, beijo, +1 de finalização e etc, faço minha parte e nunca pago os extra e não volto mais na perva, mas tenho medo do mercado virar para esse lado.
Pra mim isso começou com o anal.jotacba123 escreveu: ↑14 Nov 2024, 11:44Não sei se esse é o caso, mas as GPs na minha ultimamente estão tentando emplacar adicionais que antes eram inclusos tipo oral sem capa, beijo, +1 de finalização e etc, faço minha parte e nunca pago os extra e não volto mais na perva, mas tenho medo do mercado virar para esse lado.
Eu já saí com duas que cobravam 50 a mais pra beijar, a primeira valeu muito a pena, inclusive paguei porque a puta era simplesmente um espetáculo de mulher (ta no meu top 5 mais gatas que comi). Já a segunda foi uma desgraça, paguei e a puta não beijou ficou só me dando selinho, e ainda me cobrou, só paguei porque não queria confusão.
Pelo contexto deve ser o caso do rapaz filho do casal de peruanos médicos. O menino estava meio doidão, porque deu um tapa no retrovisor do carro da PM e saiu correndo. Depois parece que perdeu a noção do perigo quando tentou pegar a arma do PM...mas nada justifica a reação exacerbada do outro PM, que atirou à queima roupa no garoto. Sorte que a câmera do hotel pegou as imagens, porque a polícia iria tentar omitir a informação, se tivessem câmeras acopladas no uniforme.salsicha escreveu: ↑20 Nov 2024, 22:57Hoje nos deparamos com mais uma vítima do despreparo de policiais.
No caso, uma vítima fatal.
A diferença é que o próprio comando da PM assumiu o erro, afastou das funções imediatamente os homens, coisa que nem sempre acontece especialmente quando a bala encontra uma pele preta e pobre (não era o caso).
Moço, futebolista amador, artista amador, estudante de Medicina e que, mantinha um "relacionamento afetivo" com uma moça que também operava nos jobs.
Eis que ela resolveu, pelo que consta no noticiário, cobar 20 pica paus, que o moço teria supostamente pendurado.
E ele pagou o basicão - algo em torno de US$50,00.
Achei a história um pouco estranha. Inédita até.
Com vocês já aconteceu?
Como foi?