Jenifer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95300-4399 - (11) 94109-3880

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 27Não 10
Beija:Sim 27Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Jenifer

#31 Mensagem por acsmax » 30 Set 2024, 16:19

Agente Matt escreveu:
25 Set 2024, 00:29
Puxa... dos 25 TD's postados sobre a Jenifer, 18 são do forista Jakabreiro.
A menina deve atender bem mesmo... onde fica essa clínica onde ela atende?
Uau, deve atender bem mesmo.
E eu que me achava BOP de outra prestadora porque estou chegando quase a 10 TDs.
Esse cara tem o dobro com essa aqui.

De toda maneira, seria mais saudável se tivessem mais TDs pra diversificar né rss... (de outros foristas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jenifer

#32 Mensagem por Gilbertothorres » 02 Out 2024, 11:22

Fala irmão.
Já passei com a Jenifer algumas vezes, atendimento é top.
Ela se envolve, tem uma troca legal, sempre bem arrumada (maquiagem, cabelo, cheirosa, marquinha de bronzeado em dia)
Te conquista de primeira.
Sorriso lindo.
Vale a pena conhecer.

Ponto forte dela:
Oral
Sentada
Massagem

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Jenifer

#33 Mensagem por Jakabreiro » 14 Nov 2024, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 13/11
Garota Jenifer
Cheguei na clinica e já vi quem estava disponível, e infelizmente minha delicia estava ocupada, mas como ela ia ser liberada em ½ hora, acabei aguardando
Fiquei esperando no quarto após uma massagem, e enfim ela chegou, sempre sorridente e de muito bom humor.
Mal chegou já fui logo beijando ela todinha, com beijos quentes e fui beijando seu pescoço e ficou toda arrepiada.
Deitamos e já fui beijar sua perseguida. Ficamos assim até ela soltar gemidos deliciosos.
Ela veio retribuir e ela me castigou, e não consegui resistir ela me finalizou ali mesmo.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jenifer

#34 Mensagem por Rob_Play » 14 Nov 2024, 10:11

Quando um confrade, posta um repeteco, eu considero um BOP, acima de 3 já sinto pena dele (está apaixonado ou trocando punheta por ted), mas mais de 10 ted´s da mesma puta no caso do Jakabreiro é cafetão ou marido da prestadora.

Recomendo aos confrades, desconfiar de repetecos e ignorar e riscar a puta, quando tem mais de 10 postagem do mesmo usuário.

Link:
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jenifer

#35 Mensagem por Gilbertothorres » 15 Nov 2024, 20:16

Na minha humilde opinião esse jakabreiro apaixonou.
Conheço a Jenifer a um tempo já, seu trabalho realmente é muito bom. Recomendo sem medo de errar a garota trampa muito bem. Infelizmente as vezes o cara apaixona e não sabe diferenciar um bom atendimento e caso amoroso kkkkkk.
Ela até já comentou comigo que pediu pro cara parar de postar pq tava demais e sempre as mesmas coisas.
Mas deixo aqui meu relato que conheço a casa que ela trabalha e sou cliente da Jenifer e não ele não é nada dela só um cliente apaixonado.
Falo isso pq as vezes o cara acha que está ajudando a garota e acaba prejudicando por gerar desconfiança sobre ela.
Jaka já entendemos que você gostou dela mas, tá bom já né?!?
Aos demais confrades digo que se curte o biotipo da garota pode ir sem medo ela atende muito bem.
ADM. Desculpa se ofendi alguma regras do fórum, como disse. Minha contribuição é simplesmente para ajudar os colegas a não julgar a garota pelos posts repetitivos e apaixonados de um cliente.
Espero ter ajudado.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Jenifer

#36 Mensagem por acsmax » 16 Nov 2024, 07:53

Acho que o problema não é o número de postagens e sim dessas postagens corresponderem quase ao tópico inteiro (sei lá, 75% dos TDs ser de um forista só).

Dá a impressão que tem muito sonegador e/ou que o cara vai nela numa frequência muita alta em um curto espaço de tempo (o que inviabiliza, no caso, postar todos os atendimentos).

Tipo, se vai toda semana, por exemplo, postar toda semana vai poluir o tópico da GP ao invés de auxiliar, especialmente se houver sonegadores.

Enfim, não vou impor regras, cada um faz o que quer, não é crime, contudo, se a própria prestadora pediu para dar uma trégua, digamos assim, aí seria de bom senso fazê-lo, eu acho rs...

Link:
🔗

Responder