Julieta Baldon
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99366-9705

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 30Não 1
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Julieta Baldon

#16 Mensagem por Química » 17 Mai 2017, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Julieta Baldon
Pré-atendimento: Simpática e gente boa
Pontualidade: Perfeita
Aparência Geral: Uma morena pele clara, cabelão natural, rosto muito bonito, corpo firme, peito firme de novinha, bunda carnuda, tudo em cima.
Rosto: Rosto muito bonito, de Italiana mesmo.
Corpo: Corpo de novinha firme com tudo no lugar, bem gostosinha.
Oral: Essa chupa muito bem e com vontade. Boquete demorado, babado, e muito bem feito.
Pepeka: Muito limpa e gostosa de chupar. Ela não regulou nada no oral feito nela.
Anal: Não faz
Atendimento: Um dos melhores atendimentos na minha vida. A mina se entrega de verdade, beija como namorada, e deixa a transa fluir de uma maneira incrivelmente bem feita. Não finge nada, tudo com vontade.
Química: 10
Diferencial: O envolvimento no atendimento top
Telefone: (51) 9936-69705
Cachê: R$400/1h
Web: https://twitter.com/JulietaBaldon" -"-

Nota Final: 11 ... SUPERLATIVO

Motivo: Uma novinha que atende tão bem, isso é difícil de achar.
Atendimento top com muita empolgação e envolvimento.
Com muita emoção. Nada mecânico.
Recomendo a todos, essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZinhoSP2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por ZinhoSP2017 » 12 Jul 2017, 15:46

POSITIVO
Fala pessoal!!

Mais um TD feito ontem com essa gauchinha linda
Quando soube que ela voltaria pra SP (depois de tanto tempo) já marquei no primeiro dia pra não perder a oportunidade.

Marcação fácil via whatsapp, ela está atendendo em um flat no Jardins, o mesmo da outra vez que nos encontramos.

Cheguei no horário marcado, fui anunciado e subi para encontrar essa deliciinha que me recebeu com aquele sorriso encantador, toda cheirosinha.

Me ofereceu uma água ou cerveja, peguei uma cervejinha pra relaxar, conversamos um pouco pra matar a saudade e fui pro banho.
Flat muito organizado, toalhas lacradas, sabonete líquido, tudo 100%, não há do que reclamar.

Voltei e ela estava sentada na cama me esperando, já fui beijando aquela boca gostosa e tirando a sua roupa sem pressa, chupando os peitinhos naturais e durinhos, descendo pela barriga, coxas, até chegar naquela bucetinha cheirosa e molhadinha.

Fiquei um bom tempo aproveitando aquele momento delicioso, depois fui subindo novamente até chegar no pescoço.
Trocamos de posição e chega a hora dela retribuir com um oral, ela é muito boa no que faz :roll:
Coloco a camisinha e ela fica de 4, aprecio aquela visão por alguns segundos antes de meter naquela bucetinha, que posição gostosa, vendo aquela bunda durinha e rebolando no meu pau.

Trocamos mais uma vez de posição e dessa vez ela vem por cima, de frente pra mim, foi um encaixe perfeito.
Ela sentando e levantando, começou devagar e foi se empolgando, gemia baixinho, aquela carinha de novinha safada que só quem conhece sabe do que estou falando, aqueles peitinhos balançando quase na minha cara.
Nessa posição não há como resistir, percebi que ia gozar e peço pra ela me chupar, fico deitado enquanto ela faz o trabalho, gozo na boquinha quentinha dela.

Ficamos uns minutinhos na cama conversando mais um pouco (aliás, como é bom conversar com essa menina, inteligente e divertida) e depois vou pro banho, ela vai também.

Pedi uma água e fomos pro segundo tempo, dessa vez fiquei só no oral até ela gozar na minha boca, demorou mas valeu MUUUUITO a pena ficar entre as coxas da Ju até ela gozar, puxando meu cabelo, que dia meus amigos, foi bom rever essa novinha.

Pra quem gosta de uma pessoa simpática, inteligente, divertida, elegante... Recomendo sem medo de errar, ela é realmente encantadora, com um sorriso de tirar o fôlego, cabelos longos, pele macia, dá vontade de levar pra casa e deixar numa caixinha de vidro pra acordar todo dia e ver aquele corpinho e rostinho perfeitos.
Bom, pelos outros TDs dá pra perceber que não sou o único a achá-la incrível, essa garota vai virar lenda em SP, não tem como não gostar.

Agora vamos aos números:
2h de atendimento
R$600
1 cerveja e 1 água de brinde :D

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#18 Mensagem por _Spiderboy_ » 15 Jul 2017, 09:51

POSITIVO
TD realizado na sexta (14/07), marcado desde segunda feira e com uma ansiedade monstra!
Não a conhecia a não ser pelo Twitter, então as chances de não alcançar as expectativas eram grandes!

Cheguei 10 minutos antes no local programado, ela estava se arrumando e pediu para subir, quando abre a porta.. senti que a sorte estava do meu lado desta vez.

É exatamente como nas fotos do Twitter, tomei um banho, bebi água, ela me esperando de vestidinho. Atendimento namoradinha mesmo, beija na boca com vontade.. tiro a roupa dela, a lingerie e ela começa um oral, que porra, um dos melhores e olhando pra mim ainda.. peço para chupar sua bucetinha e num 69 e capa no juninho, ela começa a cavalgar de frente.. uma delícia, rebola gostoso e peço para ir para um papai e mamãe.. de lado até gozar.

Banho tomado, ela tb, conversamos, é engraçado conversar com ela.. e segundo round.. beijaçao, chupa sua bucetinha.. ela me joga na cama, e começa um oral divino novamente.. chutando e rindo.. tempo acabando.. e peço para colocar a camisinha e a como de quatro.. melhor visão! Juniores no saquinho, mais uma conversa banho e tchau!

Nota 10 atendimento.
550 1 hr e meia
Flat na ouro branco
Repete com com certeza quando ela voltar!
Abraços

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por Voskhod » 21 Jul 2017, 19:00

POSITIVO
Encontro realizado no dia 20/07

Estou de férias em São Paulo por duas semanas e resolvi visitar a Julieta eu seu endereço paulista.

Infelizmente a Dutra estava com um trânsito bem carregado (moro na Grande SP) e por isso eu acabei me atrasando meia-hora. Ela disse que pela agenda não a prejudicaria a princípio, mas para mim, que a conheço a um bom tempo, foi bem constrangedor e vergonhoso.

Apesar dos pesares, me recebeu com um belo sorriso, sempre educada e cordial. Estava vestindo uma lingerie preta sob uma saia vinho, muito bem maquiada e perfumada. Me ofereceu uma ducha e uma água bem gelada. O flat em que está residindo é muito bonito, pequenino, mas limpo e impecável.

Banho tomado e devidamente enxugado, fui até seu encontro me envolvendo em seus braços com um gostoso abraço e muitos beijos, carinhosos, intensos, e com direito a mordidinhas no lábio, enquanto fechava aqueles olhinhos castanhos e amendoados e sonhava...

deitei-a na cama, acariciando cada parte de seu corpo quente e cheiroso, tirando delicadamente suas vestes... chupei bem gostoso seus seios, umbigo, bucetinha e cuzinho, enquanto ela se contorcia com as pernas, fechava os olhos, mordia os lábios, passava as mãos no corpo e nas minhas costas, apertava o lençol, e dava gemidos tímidos mas gostosos.

Depois foi sua vez, subindo em cima de mim fazendo um gostoso oral, bem molhado e babado, enquanto mostrava aquele olhar penetrante e balançava seus cabelos longos e castanhos escuro.

Com o tesão a flor da pele, começou a cavalgar rebolando bem gostoso enquanto eu sentia seu rebolando intenso sobre meu colo e abraçava seu corpo sentindo suas coxas delicadas e gostosas. Depois alternamos posições, de bruços e de ladinho... o tempo voou, eu tentei gozar, mas estava tão derrubado que não consegui rsrsrs... mas o que importa é o delicioso momento que passamos juntos.

Gastei o restinho do tempo com um bom papo, algo que é um ótimo diferencial dela, inteligente e educada. Disse que retorna a Porto Alegre, mas em Agosto pretende estar em uma nova temporada na selva de pedra, para a alegria dos paulistas.

Saí do quarto com aquele gostinho de "quero mais". Espero poder revê-la em breve, se assim merecer.

https://www.julietabaldon.com/" -"-

Link:
🔗

ZinhoSP2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por ZinhoSP2017 » 10 Ago 2017, 14:11

POSITIVO
Mais um encontro com a princesinha gaúcha!!
Hoje tentarei não me estender muito hahaha

Acabei me atrasando e não consegui marcar no primeiro dia dela em SP.
Encontro realizado ontem, flat no Jardins como de costume.
Marcação pelo whatsapp, resposta rápida (esse é um GRANDE ponto positivo da Julieta).

Havia visto em seu Twitter uma foto dela usando óculos e claro que pedi pra ela me receber com essa novidade.
Chegando no flat, ela abre a porta e atendendo meu pedido, estava de óculos, ficou ainda mais linda.
Conversamos um pouco e fui pro banho, voltei, demos longos beijos e fui direto chupar sua bucetinha maravilhosa <3
Fiquei alguns bons minutos aproveitando esse momento e depois foi a vez dela. Oral perfeito, é difícil segurar quando ela tá ali, então hora de camisinha...
Ela ficou de 4 e o encaixe foi perfeito, mais perfeito ainda é ver aquela bundinha deliciosa rebolando.

Finalizei assim mesmo.
Conversamos mais um pouco, fui pro banho e tchau!

Complicado ter que sair de lá, a vontade de ficar é grande.

Vou tentar revê-la antes de sua partida pra Porto Alegre, ela me disse que fica até o dia 16/08

Bom, era isso por hoje!

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#21 Mensagem por goiano2014 » 26 Ago 2017, 18:49

POSITIVO
Passando para registrar mais alguns encontros que tive com a Julieta! Ví aqui no tópico que meu último registro foi em março deste ano! Felizmente, março não foi a última vez que a ví! Houveram muitos outros encontros! Inclusive um na cidade de Porto Alegre/RS que já está registrado no tópico de lá!

Nossos encontros são sempre muito agradáveis e divertidos. Inclusive, acho que, com as repetições, estão ficando cada vez melhores!

A Julieta é uma guria encantadora! Morena, linda de rosto, baixinha, gostosa (corpo delicado e proporcional ao seu tamanho), cabelos longos e bem cuidados, pele macia, cheirosa, pezinhos lindos (pequenos e delicados), enfim, uma verdadeira gata!

Em nossos encontros, ela é sempre muito simpática, divertida e articulada! Sempre conversamos bastante, sobre diversos assuntos. A guria é uma companhia mais que agradável, daquelas que faz você não ver o tempo passar quando está perto!

Na cama, a Julieta é sensacional! As preliminares com ela são sem comentários! A guria beija o tempo todo (beijo gostoso, molhado e ela tem uma boca linda e gostosa de beijar), faz sexo oral deliciosamente bem e tem uma pepeka linda, macia, gostosa e cheirosa que eu adoro chupar! No sexo, a guria também dá show! Sempre muito disposta e atenciosa e também não regula posições!

Conclusão
Garota linda, gostosa, cheirosa, carinhosa, simpática, articulada, divertida etc. É sempre muito agradável estar em sua companhia. Por isso, procuro vê-la sempre que tenho oportunidade!

Link:
🔗

ZinhoSP2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ZinhoSP2017 » 23 Set 2017, 18:27

POSITIVO
Mais um encontro com a deusa gaúcha aqui em São Paulo.

Maravilhoso como sempre, essa menina é incrível. Minha única reclamação é ela ficar tão pouco tempo em São Paulo, 10 dias passa voando e encaixar um alvará nesse meio tempo tá ficando cada vez mais difícil.

Sobre o encontro, bom, isso já detalhei anteriormente, sem muito a acrescentar. Foi bom matar a saudade daquele corpinho mignon, rosto e sorriso lindos e a simpatia dessa gauchinha.

P.S. Fui espiar o tópico dela de Porto Alegre e chega ser engraçado a desconfiança dos gaúchos com os TDs de lá hahaha. Gente afirmando com 100% de certeza que os TDs são fakes. Eu provei, aprovei, repeti e repetirei sempre que tiver a oportunidade.
Queria eu poder ter ela por perto todos os dias.

Aguardando já a próxima visita da Julieta à São Paulo.

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por bacco666 » 11 Out 2017, 21:09

POSITIVO
Nota:8
marquei com a julieta em seu flat aqui em são paulo...quanto aos detalhes fisicos da garota....eu diria que de rosto eu achei que fosse mais bonita(não curti tanto) mas longe de ser feia...o cabelo é lindo! bem comprido castanho escuro muito bem cuidado...de corpo uma delicia...seios maravilhosos...barriga zerada...bunda linda...buceta linda com um bigodinho...e muita simpatica!

quanto ao atendimento...rolou uma quimica surreal...beijos apaixonantes...oral dela sem capa delicioso...chupei ela inteira...muito gostoso brincar com aquele bigodinho...ai variamos varias posições sendo que a que mais gostei foi com ela de quatro puxando aquele cabelão e pra finalizar gozei litros na sua boquinha...

gostei muito mas pelo valor eu só repetiria se ela fizesse anal e fosse ao meu gosto mais bonita de rosto...( eu sou bem exigente pra beleza de rosto!)

Link:
🔗

herik_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por herik_jp » 25 Jun 2018, 14:41

POSITIVO
Boa tarde foristas.
Pelo que vi faz tempo que não postam um TD sobre esta gauchinha maravilhosa. Então vamos lá...

Aproveitei para conhecê-la durante a sua estadia em SP entre os dias 09 a 19/06.
Contato fácil via Whatsapp, eu estava nervoso pois é a primeira GP com quem saio, rsrsrs. Além da praticidade no contato, adorei a simpatia dela.

Uma semana depois, eis que vou ao encontro com esta menina linda, nervosismo total. Ao chegar no local avisei via whatsapp e me informou o número do flat dela, na entrada aquela burocracia básica que foi bem de boas.
Ao chegar no flat me deparo com uma das meninas mais belas que já vi. Deu um selinho na hora de cumprimentar. Ofereceu algo para beber e como estava com tensão a mil fui somente na água. Conversamos rapidamente e partimos para os beijos. Eta guria que gosta de beijar... que lábios gostosos... ficaria só beijando aquela boca maravilhosa.
Partiu banho e fomos para a cama... mais beijos e aquele perfume no cangote dela me deixava louco. Depois do pescoço desci até os peitinhos dela e, que peitinhos mais gostosos para se chupar... :D :D :D :D depois dos peitos fui descendo até chegar na ppk... pense numa ppk gostosa de chupar e seus gemidinhos bem discretos.
A vez dela ela sentou em cima e foi roçando e deixando o pau pronto... antes do abate ela vem com seu famoso oral que todos falam... nota 10. Bem babado e bem feito.
Depois camisinha no boneco e começou na cavalgada... acho que foi a melhor posição que fiz com ela, fiquei tão empolgado que quase finalizei lá mesmo... falei pra diminuir o ritmo já que não queria finalizar lá... mudamos de posição para o PPMM... não aguentei e finalizei...
Demos um tempo e conversamos um pouquinho... uma pessoa muito inteligente e simpatia que não se encontra facilmente.
Partiu banho para higienização e fomos para o segundo round... beijos, oral, cavalgada M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, D4 (não é mta especialidade minha pois meu pênis não é avantajado assim... rsrsrsrsrs :oops: :oops: :oops: ) e finalizei novamente no PPMM.

Infelizmente o tempo passou rápido e tive que me despedir dela... adorei muito a experiência... voltaria com toda a certeza. 8) :o :D

Resumo (escala de 0 a 10):
Contato via whatsapp: 10 - rápido, prático e objetivo;
Local: 10 - 12 minutos do metrô e local bem discreto;
Rosto: 10 - guria linda e cheirosa;
Corpo: 10 - faz meu tipo de garota, mignonzinho - não é tipo panicat (não curto meninas panicats);
Oral: 10 - muito bem feito, babado e aquele olhar pra você que deixa doido;
Simpatia: 15 (ou mais rsrsrs) - sim, nota 15 ou mais... pois desde o começo via whatsapp até o final do atendimento foi excelente. Merece muito além de 10.

500 reais por 01:30... investimento muito bem feito. Uma vez meu chefe comentou que deu deveria me dar um presente... considero o melhor presente que dei para mim.
É isso.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#25 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2018, 22:53

POSITIVO
Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a Julieta, primeira vez que vou num Flat, mas queria conhecer essa ninfetinha.
Marquei com ela para as 10 hrs.... cheguei na Rua Ouro Branco, 129 as 9:50 hrs e passei um whatsapp para ela perguntando o número do Flat.... Ela responde e entro para a identificação na recepção.... Pedem um documento e logo liberam a subida para o apartamento...
Subi, toco a campainha e ela abre com um sorriso no rosto e vestida com um vestido preto bem justinho.... Beijinhos e abraços e fomos para cama....
Muitos beijos e já começo abaixar a alça do seu vestido e tiro seus peitinhos para fora e começo a chupar.... chupo muito eles e vou descendo até sua bucetinha linda... encontro uma calcinha preta e puxo para o lado e começo a chupar seu grelo e sua buceta bem pequenina.... Ela deixa os pelinhos bem aparados.... Hoje as garotas se depilam toda, mas ela deixa a sua buceta com os pelinhos mas bem aparados.... muito linda sua bucetinha..... fico chupando por um tempo e ela gemendo com os olhinhos fechados.... logo ela quer também me chupar.... chupa bem gostoso com sua boquinha bem pequena.... ela é todo pequenina..... Depois coloco a camisinha e vou colocando meu cacete na sua bucetinha apertada bem devagar até ele entrar todo no PPMM e começar a socar cadenciado, ela fica gemendo e nos beijamos muito até colocar ela na beirada da cama e com ela de 4 fico socando e peço para ela bater uma siririca.... fico socando e ela se masturbando até pedir para ela me avisar quando estivesse para gozar..... soco forte até ela falar que ia gozar..... acelero e ela apertando e puxando os lençóis fala que vai gozar..... puxo seu quadril com força e vou socando com força e gozamos juntos..... Dei uma paradinha e fui tomar um banho, já que o tempo era curto e queria dar mais uma gozada.... Voltei do banho e ela foi se banhar rapidinho.... Mais beijos e chupadas de ambas as partes e coloco a camisinha e vou socando em sua bucetinha no PPMM.... Fico metendo assim até gozar gostoso novamente só que agora no PPMM e beijando sua boquinha....
Me lavei novamente, me troquei, acertei o presentinho R$ 400,00 por 1 hora com a Julieta e fui embora....
Ninfetinha linda e faz tudo para agradar.... Gostei da minha primeira experiência num Flat.

Quem quiser ver fotos da garota e conhece-la ela tem Twitter e Site:

Twitter: @JulietaBaldon

Site: julietabaldon.com

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#26 Mensagem por homemdiscreto40 » 29 Set 2018, 15:06

POSITIVO
Uma terça-feira pela manhã em São Paulo, Capital na companhia da Julieta Baldon!

Embora estivesse entre Baldon e Doce Pequena (Kelly), ambas tem as suas qualidades.

Em são paulo dia 25/09/2018 em razão de atividades profissionais, e já acompanhando esta garota faz algum tempo pela internet no insta, no twitter e no private55, onde é possível encontrar suas fotos, decidi por fazer contato e agendar com ela.

A considerar o perfil dela, em especial para quem gosta, ou seja, uma literal ninfeta com todas as qualidades a ela inerentes (20 ou 21 anos de idade), imaginava que seria difícil o contato, e acho normal, em razão creio eu dos seus atributos aparentemente positivos, mas ao contactá-la no dia anterior recebi retorno "de pronto", gentil e atenciosa, logo nos primeiros contatos realizados por whatssapp.

Fiz o primeiro contato um dia antes de viajar a tarde, confirmei na segunda a noite, e as 09:20 de terça-feira informei que estava a caminho, agendamos para as 10:00, pois ela informou que atende das 10:00 as 23:00hrs.

Chegando no flat antes do horário, esperei autorização para subir, burocracia básica, com apresentação de algum documento de identidade, liberação recebida subi.

Fui recebido por uma bela morena ninfetinha, de vestidinho preto, sem soutien, mignon, belíssima, um corpo de menina, seio naturais, magra, cabelos pretos lindos, olhar
cativante, charmosíssima.

Sorriu para mim, nos beijamos de forma comedida na sala, fui ao banho, no retorno estava no quarto na cama.

Carinhosa e delicada, tirou o vestidinho, de calcinha lilás (é o que me parecia a cor, rendadinha, pequena), enfim existiu um envolvimento natural, em resumo houve química.

Fez oral em mim sem preservativo, também chupei aquela bucetinha linda, cheirosa e pequena.

Nos beijamos bastante, seios lindos pequenos e naturais, retesados, veio por cima e sentou no meu pau bem gostoso, bucetinha apertadinha.

Enquando estava por cima de mim, com aquele corpo delicioso, passava a mão na bunda dela e o dedinho de forma tímida naquele cuzinho apertadinho.

Após, pedi de quatro, prontamente me atendeu, peguei pelos cabelos, gemidos interessantes, uma bunda linda.

Fomo então para o tradicional papis e mamis, onde meti bem gostoso e gozei deliciosamente, antes perguntei onde podia gozar, ela perguntou onde eu desejava, disse na boquinha, ela disse na boquinha não, entao, me acabei na bucetinha dela.

Garota de origem do Sul, linda gauchinha, minha conterrânea, encantadora e não é papo de BOP, pois sou bem experiente neste seguimento, embora afastado por motivos inerentes a vida civil.

Passível de retornar, uma vez que a garota é um espetáculo, como se não bastasse sua beleza, seja facial e de corpo, embora tenhamos conversado pouco, por este pouco já foi possível ver o quanto é articulada, inteligente e esperta para a sua tenra idade.

Vou arrumar espaço na agenda, para retornar a SP ou ir encontrá-la em Porto Alegre, embora as opções de garotas sejam muitas, Baldon tenha suas qualidades ímpares, por óbvio cabível repeteco ou repetecos.

Resumo:

Garota belíssima de rosto e corpo
Estilo mignon
Educada e tranquila
Beija bem, mete gostoso, não faz anal.
Valor: R$ 400,00
Período: 1 hora

Tem conta no twitter: https://mobile.twitter.com/JulietaBaldon" -"-
Tem anúncio no private55: http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... eta-baldon" -"-

*Ps.: Dos td´s analisados no gpguia ao menos em SP, só positivos, e não poderia ser diferente comigo também foi, mas ainda assim, os registros estão aquem do devido, pois com certeza há sonegadores, verdade é que a agenda para SP seria até o di 24/09 e foi estendida para até 05/10, embora nem todos que saiam com ela sejam foristas, por óbvio.

Link:
🔗

Magnífico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Julieta Baldon

#27 Mensagem por Magnífico » 26 Out 2022, 20:21

POSITIVO
Nota:9
Depois da aposentadoria da Sara, minha Miss Campônia, tivemos que garimpar novos prazeres. Achei essa moça no tt e fiquei interessado pois ela tem postagens interessantes. Uma curiosidade: o mais recente td dela aqui é de 5 anos atrás, coisa estranha.

Descrição Padrão:
Local - Bom - Lido nas novas suítes Luxo, um pouco mais caro, bem melhor.
Rosto - Muito bom
Corpo - Bom - magrinha com peitos adolescentes
Beijo - Excelente
Simpatia -Excelente. Menina culta e esperta
Oral - Muito Bom
Vaginal - Muito Bom
Anal - Acho que não faz. Eu não faço.

Valor 8 garoupas (uma adiantada) por 90 minutos + Lido - tá caro, mas a experiência foi muito boa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Julieta Baldon

#28 Mensagem por Jackie De Pointe » 30 Out 2023, 10:35

POSITIVO
28/10/23 – Julieta Baldon – 14:00 hs
Finalmente conheci a Julieta e venho compartilhar a minha experiência com os confrades.
Linda de rosto, corpo mignon, comentários inteligentes e bem humorados sobre futebol, com pitadas de sarcasmo, postagens provocativos e sensuais em ambientes públicos. Tudo isso publicado de forma autêntica e natural, aguçaram demais minha imaginação.
Resolvi criar uma conta no Privacy – eu nunca me interessei por conteúdos sensuais - para conhecer melhor sua intimidade e, aí sim, minha cabeça explodiu! Seus conteúdos valem muito à pena! Pois revela uma Julieta diferente do X-Twt.

Decidi, então, agendar com ela.
Depois de umas 3 tentativas ( sim, sua agenda é bastante cheia e ela é seletiva), finalmente, consegui agendar pelo Whatsapp com uma semana de antecedência.
O encontro ocorreu no último sábado no motel Apple na Zona Oeste, mais próximo de onde ela mora.
Ela é pontual.
E chegou linda! Super sorridente desde a chegada, durante, até a saída, num conjunto preto sexy e elegante, sobre um salto alto que destacava seus lindos pezinhos formando um look e um conjunto de tirar o fôlego.
Pensei: Bingo!!!

Pessoalmente, ela é ainda mais linda! Me surpreendeu pela simpatia, generosidade em dar e receber carinhos e carícias, deixa transcorrer o encontro de forma leve, natural e, depois que liga seu modo safado ON, eleva o encontro a outro patamar.

Um destaque especial são os seus beijos. Intensos, não economiza nem um pouco e faz sexo como uma namoradinha, beijando o tempo todo!! É diferenciado.

Um dos vídeos que eu mais curti, foi da masturbação solo que dura 11 minutos com a Julieta gozando DIVERSAS VEZES seguidas nesse período.
Eu quis experimentar in loco essa cena super hot.
Depois de beijar sua boca e seus seios ( os mamilos com bicos salientes encaixam direitinho na boca ) desci até a sua xana e me deliciei num oral com muita vontade.
Satisfiz o meu desejo.
Eu vi a Julieta fechando os olhos e curtindo o momento, se contorcendo à medida que ia esquentando e sentindo prazer, ao som de seus gemidos gostosos até o seu anúncio: “vou gozar!”
E, presenciei e senti em minha boca o pulsar da sua clitóris na ponta da minha língua e o sabor do seu mel.
Ela tem uma ppk linda! Um pelo pubiano e a xaninha cheirosa e bem apertadinha.
Fi-la gozar 2xs.
Foi uma das cenas mais lindas em toda a minha vida putanheira.

Como eu tinha dormido muito pouco na noite anterior, o jr deu trabalho para ficar em pé.
Mas Julieta, sempre carinhosa e simpática, com calma e maturidade, me deixou à vontade até que ele resolvesse acordar.
Pedi pra ela se tocar e me permitir assistir. Isso já me excitou.
Depois, me beijou e cariciou. O perfume de seus cabelos e pele me provocaram uma sensação imensa de prazer e cheguei ao êxtase.
Ela se deitou em meus braços e ficamos assim, relaxados e conversando por um bom tempo.

Foi muito prazeroso o encontro e a oportunidade de conhece-la pessoalmente.
Quando o encontro surpreende positivamente é bom demais!
Superou todas as minhas expectativas.
Reencontro? Certamente!!
Julieta tem um dos cachês mais altos dentre as garotas com quem saio mas saí com a sensação de um bom investimento pela qualidade da pessoa e do date. Valorizou!
Ela é como uma iguaria, um verdadeiro banquete. A gente não baqueteia toda hora mas, de vez em quando, a gente TEM que se presentear e se deleitar com o melhor que a vida pode oferecer.

Altamente recomendada.

Contato: 11 99403-3500
Twt-X: @JulietaBaldon
*naopode*: @julietabaldon
Cachê: R$ 700,00 por 1 hora

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Julieta Baldon

#29 Mensagem por Jackie De Pointe » 14 Nov 2024, 10:08

POSITIVO
13/11/24 – Julieta Baldon – 16:00 hs

Repeteco com a Julieta Baldon.
Eu realmente adoro os reencontros pois, com mais intimidade, o nível de interação fica muito melhor.
Como o cachê da Julieta é um pouco acima do mercado, não consigo ter uma frequencia como gostaria mas posso dizer que ela é um verdadeiro “banquete”. Pra ser curtido como uma grande ocasião porque é bem sofisticada e deliciosa.]

Eu tinha um compromisso nos lados da Zona Oeste da cidade. Então, a contatei pelo whatsapp pela manhã e prontamente me confirmou disponibilidade para o período da tarde.
Marcamos novamente no Apple Motel.
Pontual como sempre.
Ainda mais linda, chegou super bem vestida e perfumada.
Blazer preto. Debaixo, uma ligerie preta e uma saia de couro e uma sandália de salto alto. Super sexy e chic.

Julieta tem uma beleza natural que me encanta.
No início e durante o namoro, paro pra ficar contemplando sua beleza. É uma das mulheres mais lindas com quem tive o prazer de ficar.
Além de linda, é super simpática e carinhosa. Já relatei anteriormente. Ela não economiza nos beijos e se entrega na relação. Fiz um sexo oral em sua xana peludinha, cheirosa e bonitinha. Gozou gostoso na minha boca.
É de se apaixonar.
Além do sexo, eu adoro conversar com ela sobre diversos assuntos. É culta e muito inteligente.

Cachê atual: R$ 800,00 a hora. Vale a pena!

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julieta Baldon

#30 Mensagem por Bombeiro carioca » 14 Nov 2024, 13:58

POSITIVO
Nota:5
Sai com a Julieta na semana do meu aniversário as fotos e os comentários positivos me fez ficar
Seguro. No contato ela se fez bastante prestativa e atenciosa.
Mas na cama não sei se eu estava com altas expectativas mas pra mim foi bem normal. um atendimento de uma garota normal. Sem muito envolvimento. Pelo valor do cachê eu realmente estava com grande expectativas. Vou dar positivo por que ela fez o papel dela. Mas eu Não repetiria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”