Percebi que muitas putas oferecem o serviço literal de ''acompanhantes'' que é acompanhar em jantares, festas e eventos etc
Eu como sou solteiro desde que nasci e nunca tive namorada aqui agora aos 32 anos de idade vem certa pressao social e familiar ne. Ninguem nunca me viu com mulher nenhuma, sempre fui um cara misterioso e solitario justamente por causa dessa vida de sexo casual. Ja devem pensar ate que eu sou gay.
Ai as vezes penso em pegar uma puta qualquer um dia pra se fazer passar por um ''rolo'' que eu to tendo pra enganar a familia um pouco, pelo menos pra eles me verem com uma mulher do meu lado pelo menos uma vez na vida
O Problema é que eu pegando uma puta que ta anunciando publicamente nos sites pra sair, ai em algum lugar que eu levo ela, alguem que tambem é do meio putanheiro reconhece ou descobre que a mulher que ta comigo é puta, e ai a casa cai né. Ou mesmo descobrir depois, nao faz diferença.
AI fiquei pensando, como alguem pode pegar uma puta publica pra levar pro seu meio social (em festas, eventos e jantares). Nao é muito arriscado alguem reconhecer ou descobrir que ela é puta e a reputaçao ir por agua abaixo? O que voces acham disso? Sera que pra fazer isso é melhor escolher uma puta que anuncia sem mostrar o rosto?