https://splove.com.br/amandasouza
Camarada, saí com essa putinha semana passada em Moema. Já conhecia ela antes dum verão que passei em Guarapari e encontrei ela numa rave naquelas fazendas de meio de mato indo para Vila Velha. Já era dia e estava dando um perdido pelo bambuzal para ver se encontrava alguma carninha nova para petiscar e encontrei essa mina doidona, ela procurando uma pica pra chupar (isso mesmo), cheguei nela e perguntei o que que ela queria e me mandou direto que precisava de uma grana para descolar um MD ali dentro do evento, já puxei ela pelas mãos para o canto e coloquei a pica para fora, mandou uma mamada frenética até eu jogar a nata na cara dela, coloquei 150 pratas na mão dela, e ele deve ter resolvido o MD dela. Não vi mais, enconrei ela pelo Zilstragram alguns meses depois, e achei ela meio escrotinha no trato com as pessoas, nos videos e tal, não me interessei mais em nada.
Mais de ano passado, encontrei o anúncio dela e me lembrei na hora, marquei facinho com ela perto do shopping Ibirapuera. Combinamos por 700 fazer de tudo, anal a parte por mais 400 pratas se eu quizesse, mas combinou fazer tudo, restrições.
Cheguei no ap dela, já recepcionado com ela pelada, acho isso horrível pq tira um pouco do tesão. Ela é baixinha, menos de 1,60 m e está com um pneuzinho pelas costas, mas bem gostosa mesmo. Pelo visto ela frequenta academia, mas está meio largada, as fotos dela estão mais arrumadas que ela atualmente. De rosto é gatinha, tem uma pele muito gostosa, peitos siliconados muito bons, seria uma delícia brincar com eles, ela não deixou brincar com os peitos dela, ponto negativo. Ah sim, zero de beijo, ela não beija em hipótese alguma, outro ponto negativo, pois combinamos tudo isso. Não quis trepar de boa, deu umas quicadinhas meio sem jeito e pediu logo para meter nela de quatro.
Vamos para o que foi bom. Ela não regula nas metidas, pode mandar ver quantas conseguir, kkk. Eu meti 3 vezes, acho que se vc conseguir mais ela libera. Oral dela sem capa, ela chupa frenética, precisa regular na velocidade e na babada como vc quer, mas chupa a vontade. Precisa ficar ligado pq ela já vai chupar com a camisinha ao lado, então precisa regular para ela não encapar o moleque de cara e acabar com a brincadeira. Ela de 4 é uma gostosa, no anúncio tem os vídeos e ela deixa meter na pressão. Meti nela de ladinho e finalizei nas 3 vezes com ela de quatro e num ppmm em cima dela.
Mandei uma chupada na ppk dela caprichada, ela começou a regular, e eu consegui esticar a brincadeira.
Ela é nova no job, não tem as zébucetices das cobras velhas, mas tem um jeito meio ríspido de tratar o cliente, acho que é falta de conversar com ela somente, visivelmente ela não é do job, está fazendo uma temporada só para arrumar uma grana. Não fui no anal com ela pq achei ela meio arrombadinha na ppka para uma mina novinha, e pq 400 pratas é uma diferença grande, se alguém for no anal dela, pode falar se ela é apertadinha e vale a pena ou não. Derepente até animo em voltar para meter no cuzinho dela também.
Vou mandar TD positivo pq meti nessa novinha que é de fora do job, não regulou as metidas e chupou como eu queria. Desde a época da gozada na cara dela eu estava com tesão para meter nela. Mas ela pisou na bola em combinar e não mandar nos Beijos e deixar bricar com os peitos dela.
Minha opinião: vai nela se quer uma metida liberada (em quantidade) numa novinha inexperiente, mas sem esperar uma ppk apertadinha. Vai conseguir com que ela faça as suas posições, convesando com jeitinho. Não espere beijo nem brincar com as tetas dela.
Agora, se quer aquele atendimento padrão top com uma metida de qualidade, uma ducha e uma massagem mais ou menos, um papo bacana, uma relaxada, e uma segunda metida e ducha antes de partir, pode ir para outra. Como ela não está acostumada aos atendimentos, acaba não relaxando legal.