Amanda Souza ou Amandinha - SP Love
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91845-8449

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por arqueirospp » 14 Nov 2024, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://splove.com.br/amandasouza

Camarada, saí com essa putinha semana passada em Moema. Já conhecia ela antes dum verão que passei em Guarapari e encontrei ela numa rave naquelas fazendas de meio de mato indo para Vila Velha. Já era dia e estava dando um perdido pelo bambuzal para ver se encontrava alguma carninha nova para petiscar e encontrei essa mina doidona, ela procurando uma pica pra chupar (isso mesmo), cheguei nela e perguntei o que que ela queria e me mandou direto que precisava de uma grana para descolar um MD ali dentro do evento, já puxei ela pelas mãos para o canto e coloquei a pica para fora, mandou uma mamada frenética até eu jogar a nata na cara dela, coloquei 150 pratas na mão dela, e ele deve ter resolvido o MD dela. Não vi mais, enconrei ela pelo Zilstragram alguns meses depois, e achei ela meio escrotinha no trato com as pessoas, nos videos e tal, não me interessei mais em nada.

Mais de ano passado, encontrei o anúncio dela e me lembrei na hora, marquei facinho com ela perto do shopping Ibirapuera. Combinamos por 700 fazer de tudo, anal a parte por mais 400 pratas se eu quizesse, mas combinou fazer tudo, restrições.

Cheguei no ap dela, já recepcionado com ela pelada, acho isso horrível pq tira um pouco do tesão. Ela é baixinha, menos de 1,60 m e está com um pneuzinho pelas costas, mas bem gostosa mesmo. Pelo visto ela frequenta academia, mas está meio largada, as fotos dela estão mais arrumadas que ela atualmente. De rosto é gatinha, tem uma pele muito gostosa, peitos siliconados muito bons, seria uma delícia brincar com eles, ela não deixou brincar com os peitos dela, ponto negativo. Ah sim, zero de beijo, ela não beija em hipótese alguma, outro ponto negativo, pois combinamos tudo isso. Não quis trepar de boa, deu umas quicadinhas meio sem jeito e pediu logo para meter nela de quatro.

Vamos para o que foi bom. Ela não regula nas metidas, pode mandar ver quantas conseguir, kkk. Eu meti 3 vezes, acho que se vc conseguir mais ela libera. Oral dela sem capa, ela chupa frenética, precisa regular na velocidade e na babada como vc quer, mas chupa a vontade. Precisa ficar ligado pq ela já vai chupar com a camisinha ao lado, então precisa regular para ela não encapar o moleque de cara e acabar com a brincadeira. Ela de 4 é uma gostosa, no anúncio tem os vídeos e ela deixa meter na pressão. Meti nela de ladinho e finalizei nas 3 vezes com ela de quatro e num ppmm em cima dela.

Mandei uma chupada na ppk dela caprichada, ela começou a regular, e eu consegui esticar a brincadeira.

Ela é nova no job, não tem as zébucetices das cobras velhas, mas tem um jeito meio ríspido de tratar o cliente, acho que é falta de conversar com ela somente, visivelmente ela não é do job, está fazendo uma temporada só para arrumar uma grana. Não fui no anal com ela pq achei ela meio arrombadinha na ppka para uma mina novinha, e pq 400 pratas é uma diferença grande, se alguém for no anal dela, pode falar se ela é apertadinha e vale a pena ou não. Derepente até animo em voltar para meter no cuzinho dela também.

Vou mandar TD positivo pq meti nessa novinha que é de fora do job, não regulou as metidas e chupou como eu queria. Desde a época da gozada na cara dela eu estava com tesão para meter nela. Mas ela pisou na bola em combinar e não mandar nos Beijos e deixar bricar com os peitos dela.

Minha opinião: vai nela se quer uma metida liberada (em quantidade) numa novinha inexperiente, mas sem esperar uma ppk apertadinha. Vai conseguir com que ela faça as suas posições, convesando com jeitinho. Não espere beijo nem brincar com as tetas dela.

Agora, se quer aquele atendimento padrão top com uma metida de qualidade, uma ducha e uma massagem mais ou menos, um papo bacana, uma relaxada, e uma segunda metida e ducha antes de partir, pode ir para outra. Como ela não está acostumada aos atendimentos, acaba não relaxando legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giulianog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Giulianog » 14 Nov 2024, 16:29

Irmão, eu saí com ela ontem pela tarde e confesso que foi totalmente diferente de tudo que eu li aí em relação a Amandinha, foi super atenciosa, me tratou super bem, tem um boquete top e fez um anal comigo que foi surreal, não achei ela nada mecânica, pelo contrário, fez parecer que eu nem estava pagando pelo programa de tão natural, acho que isso vai de pessoa pra pessoa, são experiências diferentes.

Único ponto negativo sobre ela foi o local em santa Cecília que ela disse que já estava resolvendo e iria se mudar em breve.

De 10 a 0 Amandinha pra mim foi um 9.

Link:
🔗

MarcosBill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por MarcosBill » 14 Nov 2024, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mano, na moral…. Não sei o que rolou entre esse confrade aí de cima e a Amanda, mas ela é completamente diferente do que ele descreveu aí mano…

Linda demais! Gostosa pra caralho! Sem frescura, agradável, cheirosa… chupou demais meu pau. Me satisfez demais. Beijamos bem gostoso tbm! Sem frescura. Beijo lento, intenso, com pegada…

Pra mim ela cobra muito barato pelo que entrega… com certeza voltarei e indico pra todo mundo também.

To querendo levar ela pra casa, pra você ter uma noção kkkk

Se você tratar a mina bem, será muito bem recompensado! Vai por mim!

Pra mim foi 10/10.

Link:
🔗

Joaquim86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Joaquim86 » 14 Nov 2024, 19:14

O frustada do primeiro comentário, chega da pena.

A menina é super bacana, linda, cuidadosa.

Tiraria vc dessa vida fácil. Vou marca com você toda semana depois de ontem.

Agora o rapaz do comentário deve ser fruta, nerd, ter o pau pequeno, ser pega ninguem. Frustado sem dúvidas.

Tem gordurinha na lateral, que coisa de fruta.

Me recebeu pelada, Fodasse. Foi lá ver filme e comer pipoca animal.

Não beija bem, não ter pegada, coisa de nerd ou vc é feio.kkkkkkk

No final se pagou oq ela pediu, saiu barato. Pq tu fraco nerd ou fruta.

Semana que vem estou aí linda.

Link:
🔗

maxedu1967
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por maxedu1967 » 14 Nov 2024, 19:19

Ahhhh doido!

É muito BOP e perfil de prestadoras defendendo a causa.

::basta::

Joaquim86 escreveu:
14 Nov 2024, 19:14
O frustada do primeiro comentário, chega da pena.

A menina é super bacana, linda, cuidadosa.

Tiraria vc dessa vida fácil. Vou marca com você toda semana depois de ontem.

Agora o rapaz do comentário deve ser fruta, nerd, ter o pau pequeno, ser pega ninguem. Frustado sem dúvidas.

Tem gordurinha na lateral, que coisa de fruta.

Me recebeu pelada, Fodasse. Foi lá ver filme e comer pipoca animal.

Não beija bem, não ter pegada, coisa de nerd ou vc é feio.kkkkkkk

No final se pagou oq ela pediu, saiu barato. Pq tu fraco nerd ou fruta.

Semana que vem estou aí linda.

Criou o perfil apenas para se auto-defender Amandinha?

Link:
🔗

Joaquim86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Joaquim86 » 14 Nov 2024, 19:25

Só para completar…

Bambuzal em Guarapari ES, conheço Guarapari pelas praias, já fui.

Agora o bambuzal deve está no meio do seu rab…. Kkkkkkkkkkkkkk

Pq nunca vi isso lá não.

Kkkkkkkkkk

Acho que deve ter pedido para ela enfiar algo em vc e ela não quis, e aí ficou magoado com ela.

Só pode kkkkkkkkkkkk

Bambuzal kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Jonas Patrick1 » 14 Nov 2024, 21:20

4 usuários registrados no próprio dia só para comentar esse tópico. Fico impressionado de alguém achar que tá engando alguém assim.
Fica a dica - o cara do TB pode o não ter falado a verdade, me cheira a fanfic, mas postou um TD positivo, que na contabilidade ajuda, fazer isso só te queima.

Link:
🔗

Responder