Para, D K... Eu morei foi quase uma década nessa pohha de estado (que nem de estado pode ser chamado ), vou lá várias vezes durante o ano... Aonde estão essas gatas? No parque da cidade lá no plano? Ou talvez lá no Alameda Shopping em Taguatinga? Quem sabe comprando muamba na feira do rolo da Ceilândia? Ou escondidas lá nas quadras 1000 da Samambaia?D K escreveu: ↑14 Nov 2024, 10:31Muitas visões limitadas por aqui em relação a BsB ( um dos lugares que eu tenho casa e passo alguns dias todo mês) , além disso conheço 20 estados do Brasil !
Brasília tem muita mulher bonita e gostosa civil, uma parte delas é oriunda de outras estados que veio pra cidade trabalhar ( concursos e afins). Nas R.As e no entorno tem muita mulher de media, baixa renda bonita, afinal estamos falando de goianas, reconhecidamente as morenas mais gostosas do Brasil, além de outras miscigenações com belas paraenses e maranhenses entre outras. Sobre as clinicas de massagem, a rotatividade é alta e sempre tem alguma putinha mega gata começando por lá, que daqui um ou dois anos, vai ser uma "estrela" da putaria cobrando valores de putas de luxo !
Eu conheço aquela bagaça como a palma da minha mão... não conheço 20 estados, mais uns 10 com certeza, digo sem medo de errar: Brasília/Distrito Federal está entre os piores lugares pra mulher aqui no Brasil, se o cara não tiver grana então ele tá fudido lá naquele lugar