POSITIVO Nome da Garota:Loren
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem até a TG apenas para tomar uma cerveja.
Não tinha intenção de comer ninguém. Lá encontrei nosso velho conhecido, o Carioco, que comentou que havia chegado uma menina do jeito que eu gosto.
Loren.
Paranaense de 26 anos, loira dos olhos azuis com cabelos compridos e + ou - 1,73m de altura.
Gosto é gosto e para mim ela é a terapeuta mais bonita que piquei a rola na Tangará, mais bonita que a Lili, por exemplo. Ela tem uma jeitinho tímido daqueles que a gente só vê em mulheres do interior.
Tem um jeitinho todo angelical que me faria pensar em sair da putaria se conhecesse ela num rolê civil e ela me desse bola. Enfim, conversei com ela e chamei para o vuco-vuco!
Estava bastante impressionado com a beleza e o jeito dela q por isso passei um bom tempo só namorandinho ela. Porém, conforme as mãos foram percorrendo a ppk dela, a mulher foi mudando seu jeito, foi se tornando uma baita namorada safada. Beijou, chupou e deixou ser chupada. Detalhe que não tinha nenhum odor. Devo ter sido o terceiro atendimento dela, sendo que no segundo ela disse que era apenas um fetishista que não transou com ela. Ela fode muito, se empolga de verdade com a transa. Começamos no pp&mm, mas foi com ela por cima que a coisa fico foda. Ela se babou todinha, dava pra sentir a PPK dela encharcando conforme a gente fodia. Depois de 4 onde performo melhor de depois de ladinho. No final ela disse: Nossa, você é uma máquina!
Mina aprovadíssima!
Sempre tive ótimos atendimentos na Tangará e esse foi um deles.
Tomara que não suma.
P.S¹:Um abraço a Jaque e ao Fabrício que sempre me recebem muito bem.
P.S²: R$230,00 valeu pela moça, mas a meu ver está um pouco alto.