Laura baiana.
https://photoacompanhantes.com/go/HMRo-ssss
Rosto: Bonita, igual a foto do status do Whatsapp. A foto do site é com filtro de embelezamento.
Peitos: Pequenos mas bonitos, naturais e firmes com maciez e mamilos grandes e gostosos de chupar.
Bunda: M /G, arrebitada, bronzeada com leve marca de bikini. Uma bunda perfeita, com cuzinho lindo e de bruços fica um espetáculo. Fiquei vários minutos apalpando, acariciando e colocando o rosto entre as nádegas. Nessa hora, quando abria bem, ela ficava me provocando, piscando várias vezes o seu lindo cuzinho.
Corpo, estatura, idade: Corpão perfeito, no estilo da Globeleza. 1,66m (sem salto) e 20 anos declarados.
Entre as mulatas que já conheci, só perde em gostosura para a Alice Globeleza da Reserva Lux (ex-Yankin).
Beijo: Não. Depois que uma amiga contraiu herpes labial, ela não beija e nem chupa sem camisinha.
Massagem: Não.
Oral: No anúncio dela diz que o oral é sem camisinha, mas é informação falsa.
Transa: Após o banho e uso de listerine, ajudei ela a secar o corpo e só de ver o seu corpão perfeito, já fiquei de pau duro, que logo encostei nas suas nádegas, enquanto ela rebolava e me deixava com mais tesão ainda. Vendo que já estava com o pau 100% duro, ela coloca a camisinha e começa um oral muito bom.
Mesmo encapado, o visual dela, com cara de safada, me chupando, me excitou bastante.
No começo ela nem queria deixar eu chupar a sua ppk carnuda, mas como viu que sou um cara bastante higiênico, que sempre leva potinho de Listerine, ela acabou deixando.
Ela curtiu bastante e indicava onde eu deveria chupar mais e quando chegou no clímax, apertou a minha cabeça contra a sua ppk, soltando um leve gemido.
Após gozar, ela estava louca para sentir o meu pau dentro da sua bucetinha linda. Então a comi primeiramente nas posições ppmm e de bruços, onde por várias vezes, tive que diminuir o ritmo e tirar o pau de dentro da sua bucetinha para não gozar rápido.
Quando ela pediu para cavalgar, de frente eu até consegui me controlar, mas quando a vi cavalgando de costas, com o seu bumbum perfeito e aquela visão maravilhosa da ppk engolindo todo o meu pau e o cuzinho dela piscando, não aguentei mais e enchi a camisinha.
Durante a transa ela fica falando coisas do tipo: Vai, cachorro, come gostoso a sua putinha!
Isso me deixou mais excitado ainda.
Anal: Não faz.
Presença: Ela é simpática e me explicou o porquê de não beijar e nem chupar sem camisinha e até mostrou a foto dos lábios da amiga, quando contraiu herpes labial de algum cliente.
Disse também que um cliente a machucou na região genital e até teve que ir ao hospital, ficando várias semanas de repouso, onde aproveitou para voltar para Salvador.
Quando perguntei se o cara era muito dotado, ela falou que era exatamente o contrário. Que o cliente tinha no máximo 7 cm.
Fumante: Disse que nunca fumou e nem bebe. Que sempre se cuidou e preza muito pela saúde.
Valor: R$170 (dinheiro) - 1h.
Data: 18/05/2024
Dou nota 7 por causa da gostosura dela.