Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#361 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Nov 2024, 19:09

D K escreveu:
14 Nov 2024, 10:31
Muitas visões limitadas por aqui em relação a BsB ( um dos lugares que eu tenho casa e passo alguns dias todo mês) , além disso conheço 20 estados do Brasil !

Brasília tem muita mulher bonita e gostosa civil, uma parte delas é oriunda de outras estados que veio pra cidade trabalhar ( concursos e afins). Nas R.As e no entorno tem muita mulher de media, baixa renda bonita, afinal estamos falando de goianas, reconhecidamente as morenas mais gostosas do Brasil, além de outras miscigenações com belas paraenses e maranhenses entre outras. Sobre as clinicas de massagem, a rotatividade é alta e sempre tem alguma putinha mega gata começando por lá, que daqui um ou dois anos, vai ser uma "estrela" da putaria cobrando valores de putas de luxo !
Para, D K... Eu morei foi quase uma década nessa pohha de estado (que nem de estado pode ser chamado :lol: ), vou lá várias vezes durante o ano... Aonde estão essas gatas? No parque da cidade lá no plano? Ou talvez lá no Alameda Shopping em Taguatinga? Quem sabe comprando muamba na feira do rolo da Ceilândia? Ou escondidas lá nas quadras 1000 da Samambaia? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Eu conheço aquela bagaça como a palma da minha mão... não conheço 20 estados, mais uns 10 com certeza, digo sem medo de errar: Brasília/Distrito Federal está entre os piores lugares pra mulher aqui no Brasil, se o cara não tiver grana então ele tá fudido lá naquele lugar :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#362 Mensagem por D K » 14 Nov 2024, 19:26

Tá andando de olhos fechados em Brasília então, pq quando vou na smart fit no DF plaza só tem gata, no Santa fé no jardim botânico agora às 19:20h tem pelo menos umas 20 que se cobrassem de 500 pra cima no site teria fila

No new mercadito semana passada dei uns beijos em uma patricinha ruiva que parece uma boneca de tão linda

https://x.com/Dark__King____/status/179 ... 34/photo/1

Se vc andar no pontão do lago sul hj e não tiver 100 mulher gata eu pago a noitada!!!

fora que se quiser economizar nos butecos da Ceilândia tá cheio de novinhas safadas e gostosas, tem uma que pego de lá que trabalha no JK Shopping que tem uma raba que deixaria os putanheiros daqui loucos.

8)

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#363 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 00:36

Voces tao falando de puta ou de civil ?
aqui em brasilia puta top de linha é o que nao falta!!! capital sexy é igual splove. Uma chuva de mulher top de todo lugar do pais entrando e deixando a cidade todo dia!!! Claro que mulher top nao-bicheira tem seu preço (500 a 600 reais)

Mas eu ainda prefiro pagar 500 600 por uma hora com essas putonas maravilhosas de todo lugar do país (sul, SP, nordeste, RJ, BH, CWB) que seriam facilmente as mulheres mais desejadas da faculdade, empresa ou balada fazendo o sexo do jeitinho que eu gosto do que me envolver com civil. Pra mim nao faz sentido civil tendo uma variedade tao grande de putona maravilhosa de todo lugar do país aqui

E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb. Lamento, mas o putanheiro do bem ai deve andar so nos bairros humildes daqui. Puta boa aqui em bsb fica no plano e no sudoeste amigo. Ceilandia, taguatinga, samambaia nenhuma puta top de linha que desembarca aqui fica nesses lugares nao

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#364 Mensagem por PartyBoy » 15 Nov 2024, 08:04

Thumbprint escreveu:
15 Nov 2024, 00:36
...
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb.
...
O que é MP?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#365 Mensagem por D K » 15 Nov 2024, 11:05

PartyBoy escreveu:
Thumbprint escreveu: ...
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb.
...
O que é MP?
Site de mulheres atrás de caras ricos, elas querem dinheiro, mas não querem ser chamadas de putas.
Antigamente aqui nesse espaço chamávamos de VSP= vontade ser puta tinham muitas nas salas de bate papo da vida !

search.php?keywords=meu+patrocinio&fid%5B0%5D=428

search.php?keywords=vsp&fid%5B0%5D=428

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#366 Mensagem por jotacba123 » 15 Nov 2024, 12:00

PartyBoy escreveu:
15 Nov 2024, 08:04
O que é MP?
É um site chamado meupatrocinio, vem da idéia de sugarbabby, particularmente na minha cidade o MP tem bastante mulheres, só que no meio muita GP, tem muita garota/mulher iludida que acha que vai encontrar o velho da lancha, já tive vontade de experimentar mas lá custa a bagatela de 250 reais por mês, para fazer a mesma coisa que o fatamodel faz de graça, também tenho a impressão que o ticket médio de lá é maior, acredito que lá é bom para quem quer se iludir que não está contratando uma GP, tem gente que defende o MP e fala que é muito melhor, em questão de opção realmente o MP parece melhor, mas as vezes é só perfil fake ai não dá para ter certeza.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#367 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Nov 2024, 13:06

Thumbprint escreveu:
15 Nov 2024, 00:36
Voces tao falando de puta ou de civil ?
aqui em brasilia puta top de linha é o que nao falta!!! capital sexy é igual splove. Uma chuva de mulher top de todo lugar do pais entrando e deixando a cidade todo dia!!! Claro que mulher top nao-bicheira tem seu preço (500 a 600 reais)

Mas eu ainda prefiro pagar 500 600 por uma hora com essas putonas maravilhosas de todo lugar do país (sul, SP, nordeste, RJ, BH, CWB) que seriam facilmente as mulheres mais desejadas da faculdade, empresa ou balada fazendo o sexo do jeitinho que eu gosto do que me envolver com civil. Pra mim nao faz sentido civil tendo uma variedade tao grande de putona maravilhosa de todo lugar do país aqui

E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb. Lamento, mas o putanheiro do bem ai deve andar so nos bairros humildes daqui. Puta boa aqui em bsb fica no plano e no sudoeste amigo. Ceilandia, taguatinga, samambaia nenhuma puta top de linha que desembarca aqui fica nesses lugares nao
Puta de luxo top não falta em lugar nenhum, até no Acre tem... agora o problema é ficar pagando mais de 600 reais pra poder comer elas, né? Se o cara tem dinheiro ele está bem servido de mulher em qualquer cidade do Brasil...
Agora o que falei sobre BSB é que aí é um péssimo lugar pra mulher de modo geral... e vocês confirmam o que eu falei citando que só se acha gata TOP aí em lugar TOP, ou seja, é um lugar que obrigatoriamente você vai ter que gastar muita grana pra poder transar com uma gostosa ou ainda uma mulher gata.
Como eu falei anteriormente eu vivi por muitos anos lá, sei bem a tristeza que é, quando tem mulher gata ou gostosa em algum lugar os caras nem conseguem se controlar :badgrin:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#368 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 15:32

Putanheiro do bem

Voce é de sc?
Acredito que as mulheres tops ai tambem estejam mais concentradas em floripa ou balneario camboriu

Mas eu admito que no sul em geral tem muito mulher nivel europeu

Aqui em brasilia elas estao no sudoeste ou asa norte
samambaia, ceilandia, taguatinga e puteiros locais ai eu nao sei se tem coisa boa mesmo nao, ate porque nunca fui, eu gosto mais de puta de luxo.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#369 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 15:39

e aqui com 400 reais ja da pra fazer a festa com putas de alto nivel, inclusive eu fiz um topico sobre isso por la
viewtopic.php?f=188&t=271149

500, 600 é so para as luxo de site de luxo mesmo. Mas essas mesmas putas que chegam aqui querendo 500 ou 600 la no splove eu vejo elas querendo 800, 900 e ate 1000
entao pra mim aqui ta ate razoavel

como disse, 400 eu ja faço a festa com putas de alto nivel aqui e 300 eu ainda acho umas novinhas muito boas tbm. Agora abaixo de 300 por aqui ja fica muito dificil achar alguma coisa boa mesmo, so vai ser puta nivel taguatinga, ceilandia ou samambaia mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#370 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Nov 2024, 15:54

Thumbprint escreveu:
15 Nov 2024, 15:39
e aqui com 400 reais ja da pra fazer a festa com putas de alto nivel, inclusive eu fiz um topico sobre isso por la
viewtopic.php?f=188&t=271149

500, 600 é so para as luxo de site de luxo mesmo. Mas essas mesmas putas que chegam aqui querendo 500 ou 600 la no splove eu vejo elas querendo 800, 900 e ate 1000
entao pra mim aqui ta ate razoavel

como disse, 400 eu ja faço a festa com putas de alto nivel aqui e 300 eu ainda acho umas novinhas muito boas tbm. Agora abaixo de 300 por aqui ja fica muito dificil achar alguma coisa boa mesmo, so vai ser puta nivel taguatinga, ceilandia ou samambaia mesmo :mrgreen: :mrgreen:
Aqui não tem essa fera... mulher bonita e gostosa tem em qualquer lugar aqui, desde a balada top lá em Jurerê até no ônibus que sai do Ticen e vai lá pra Palhoça (que é tipo uma Ceilância se for comparar aí com o DF). O comum aqui é mulher gata, e esse é um dos motivos de as putas não se criarem aqui com esses preços altos. O preço das tops (luxo) aqui é entre 400 e 600 reais; puta que aí em Brasília é na faixa dos 1000 reais.

Floripa e Balneário tá cheio de gente dos outros estados, veio muita mina gata de outros estados pra cá (principalmente do norte), que acabaram virando GP (tudo GP de 150~300 reais), tão tudo na Grande Florianopólis (São José, Palhoça e Florianópolis) e na região ali de Balneário. O que tem estragado a putaria aqui é justamente essa migração, até o perfil das putas aqui mudou muito.

Hoje o melhor daqui se concentra em outras cidades mais interioranas (Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul... etc), nessas cidades você paga 200~300 pila por mina estilo barbie, aqui na Grande Floripa já foi assim também, infelizmente não é mais, mas ainda é muito melhor que as demais regiões do Brasil.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#371 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 16:11

O comum aqui é mulher gata, e esse é um dos motivos de as putas não se criarem aqui com esses preços altos. O preço das tops (luxo) aqui é entre 400 e 600 reais; puta que aí em Brasília é na faixa dos 1000 reais.
aqui em brasilia nao tem puta de 1000 nem no site de luxo. Nunca vi nem 900 nem 800, no maximo maximo mesmo sao umas mais soberbas querendo 700.
O preço das putas de alto nivel no maior site de luxo aqui é entre 500 e 600 reais tbm. E muitas sao putas do sul fazendo temporada aqui. Domingo retrasado eu comi uma puta ruiva gaucha tao maravilhosa que fiquei ate sonhando depois kkk.

anuncio dela: 500 reais
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bela-ruiva
-
outra gaucha top tbm fazendo temporada aqui por 600
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... n-hoff-sul

paulistas e mineiras sao as que mais desembarcam aqui, top demais. Tudo padrao 500 ou 600.

Puta de 800, 900, 1000 reais eu so vi no splove, aqui em brasilia nao tem.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#372 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Nov 2024, 16:17

[quote=Thumbprint post_id=1812076785 time=1731697904 user_id=555806
anuncio dela: 500 reais
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... bela-ruiva

[/quote]
Essa mina não é daqui... kkk... acho que ela é paulista, ela tava aqui em SJ em setembro eu acho... tava cobrando 300 a hora aqui... não tenho mais o anúncio salvo aqui se não postava, GCL ainda... kkk

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#373 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 16:37

cara, pra mim 100, 150 reais a mais pra mim nao faz diferença nenhuma nao
que bom que voce tem acesso a putas melhores entao. Eu aqui ja fico perdido na alta quantidade de putas de alto nivel, semana passada eu tava contando umas 70 que eu queria comer apenas em dois sites daqui.
no final quem sofre é so o bolso, rs
quanto menos putas boas no mesmo lugar, melhor pro bolso kkkk

agora o que é GCL?

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#374 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Nov 2024, 16:43

Thumbprint escreveu:
15 Nov 2024, 16:37

agora o que é GCL?
O site né, prestadoracomlocal (já que não pode fazer propaganda :badgrin: )? kkk... Essa mina tava atendendo em um privê aqui em São José... é o que te falei... o luxo daí de BSB é o comum aqui de SC
Agora quanto a preço realmente eu estava enganado, aí não tá na pegada de SP... as tops ai tão na faixa dos 500~800 mesmo, inclusive a ************ tá aí cobrando 1000 pila, essa mulher já foi meu sonho de consumo na adolescência... pagaria 500, agora 1000, nem pensar, acho que ela já deve ta beirando os 50quentão :lol: :lol:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#375 Mensagem por Thumbprint » 15 Nov 2024, 17:27

Putanheiro do bem

Essa ruiva coincidentemente tambem chegou aqui cobrando 350 anunciando no garota com local
mas ai ela passou para anunciar no capital sexy tambem (sp love daqui) e começou a cobrar 500

Eu ja tava interessado nela desde que ela chegou aqui cobrando 350, mas so quando ela foi pro capital sexy que eu tive coragem de ir porque o capital sexy tem mais credibilidade de uma puta dessa nao ser fake heheh. Gostei demais dela e repetiria por 500 tranquilamente

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”