POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Noite Confras.
Apesar de ser bem fora de mão pra mim, moro no extremo sul de SP, hoje tive um alvará de última hora e aproveitei para um novo TD; Como segue.
Consegui um alvará hoje e por volta das 10:00 hs da matina chamei no zap da clínica, sem saber se estariam abertos hoje, no feriadão, e como da vez anterior fui muito bem atendido, a moça mandou as fotos de algumas meninas e a descrição das massagens.
Optei pela Jade, uma morena linda, olhos claros (acho que de lente), piercing no nariz, algumas tattos lindas e de bom gosto, incluindo um coração com espadas entre os seios, marquinhas de bronzeamento, um bocão lindo, bunda durinha e seios firmes, realmente uma gata... Chamem o zap da clínica e perguntem sobre ela.
Optei pela massagem MIX GOLD – R$ 400,00 por 1:30, mas ficamos acho que umas 2hs, nem a menina que fui anteriormente (Jacque), nem a Jade ficaram controlando o relógio, não tem relógio na sala e isso é um diferencial da clínica. Por falar em diferencial, essa clínica me passa uma energia bem legal, bem como as meninas, sempre sorrindo e com vontade de atender, fazem de tudo para agradar, serem simpáticas e prestativas.
Cheguei na clínica esperei uns 5 minutinhos e a Jade apareceu, ponto para a clínica que cumpriu à risca o combinado, era realmente a menina que escolhi que estava me esperando.
Subimos, me despi e fui tomar um banho, toalha lacradinha e cheirosa, sabonete líquido e banheiro limpinho.
Essa massagem é naturista, então quando voltei para o quarto a Jade já me esperava nua e linda, jr acordou na hora kkkkkkkk. Ela ainda pegou a toalha da minha mão e ajudou a me secar, tenho maior preguiça de me secar direito kkkkkkkkkkkk
Deitei-me de bruços ela colocou um som e foi me explicando como seria a massagem, começou lentamente e tal como a menina anterior, ela não espalha o creme, ela faz massagem mesmo e pqp como eu estava precisando disso. Perguntei se poderia tocá-la e recebi um positivo como resposta.
Então conforme ela ia ficando mais ao alcance da minha mão eu ia acariciando as pernas, panturrilha e aproveitando demais a massagem, E QUE MASSAGEM, fui sentindo o corpo relaxar nas mãos dela. Massageou os pés, panturrilha, coxas, inclusive por dentro, dando encostadas eventuais na boleta. Kkkkkkk adoro, massageou nádegas, ficou um bom tempo na região lombar que era minha principal reclamação. Subiu para as costas e usou uma força na medida para tirar alguns nódulos. Passou óleo no corpo e usou o corpo dela para massagear o meu... Ai ai ai... Bom demais. Vale ressaltar aqui que ela estava totalmente despida usando TODO O CORPO DELA para massagear o meu, não ficou naquela “miguelagem” de raspar os seios e fim. Por essas e por outras vale a pena a pernada aqui da ZS até lá, pra mim é BEM fora de mão, mas o atendimento valeu.
Mandou eu virar e voltou a massagear dos pés e subindo, novamente com boa força e massageando de verdade, encostadas de praxe na boleta, passada de creme no JR e subiu para massagear ombros, pescoço, braços e peito.
Passou óleo no corpo dela novamente e passou o corpo dela com o meu, usou o bumbum, pernas, braços, seios, tudo enfim para me massagear. Aproveitei para tocá-la e tentar de alguma coisa retribuir aquela sessão maravilhosa.
Depois de um tempo assim ela começou a massagear o Jr e as boletas, lentamente como pedi para ela, para eu não queimar a largada kkkkkkkkkk, queria aproveitar o máximo. O papo foi rolando solto e gostoso, eu respirando fundo e falando umas palhaçadas para me distrair um pouco e poder aproveitar um pouco mais, rolou um clima legal demais. Ela na lingam e eu acariciando-a como conseguia e podia.
Fomos assim até que não aguentei mais e gozei, gozei muito e ela sorria e me olhava, com cara de satisfeita, eu tremendo e gozando.
Batemos mais um papo enquanto me recompunha, perguntei se existia a possibilidade de outros tipos de finalização, ela disse que pode ter sim, dependendo do cliente, da menina e da negociação na sala. A clínica não tem essa opção como “menu oficial”.
Banho e rua.
Mais uma vez, super recomendo a clínica e recomendo a Jade, em que pese eu querer testar todas para escolher minha preferida.