Finalmente conheci a famosa Juliana!
Loiraça deliciosa, extremamente simpática. Mega gostosa, bumbum lindo, curvas perfeitas, seios naturais. Beijo de língua.
Tomados os devidos banhos e uso do enxaguante bucal, começamos de fato. O ponto alto é o oral s/c, com garganta profunda e muito engasgo e babação que não dá vontade de parar! E ali ficamos ela em mim e eu nela quase o tempo todo. Pois li muito sobre ela, mas algo acabei não me “conectando” muito a ela: muitos daqueles risinhos finos, aqueles para ser simpática, o que soa forçado. Para tudo e qualquer coisa que eu dizia, de um elogio a uma palavra mais sacana minha para esquentar a coisa. E me deu uma travada.
Super sorridente, querendo ser simpática e satisfazer. Ela acompanha mesmo e é totalmente disposta. Quer que seja bom!
Foi diferente da maioria das experiências relataras aqui. Gosto de uma conexão mais real, ou que seja falsamente real talvez tenha sido minha expectativa x realidade.
Mas uma mulher linda, corpo incrível, muito (muito) simpática, mesmo! Mas aí vai do que você gosta e espera. Valeu para conhecê-la e conhecer seu oral incrível.