Aguardo eles estacionarem logo à frente e quando estávamos nos cumprimentando ainda na rua, mais um carro abre o vidro do lado de nós : " - E aí !!! ". Era mais um colega forista também chegando, o Bon Vivan. Entre nós quatro, este é o mais antigo forista no GPGuia (2011).
Na verdade havíamos combinado de nos encontrarmos lá de tarde, mas nunca com uma sincronia dessas ... rss.
Sentados lá na área de confraternização, chega mais um forista, o japamc, mas esse só conhecido pessoalmente por mim, então logo o apresento para os demais. Aliás, esse é mais antigo ainda ... rss, de 2009.
É interessante como todos já ouviram falar um do outro pelo nome de usuário no GPGuia nas postagens, mas os que se conhecem pessoalmente ainda são poucos.
Faltando ainda 5 minutos para o horário que agendei minha massagem, a Paloma já me encaminha para a sala.
Todo ensaboado, escuto o pisar de um salto seguido de outro adentrando no banheiro.
Era a Pérola toda de preto com um top justinho e uma calça legging, ou seja, uma vestimenta perfeita para não distorcer a perfeição de suas curvas.
"- Oiê ! " ela fala e logo sai do banheiro. Um minuto depois ela volta toda nua, abre o box e entra.
" - Faz uma semana que não te vejo! Está tudo bem ? ", ela me pergunta.
Eu: " - Sim, está tudo bem. Eu vim sábado aqui na Olimpo."
Pérola : " - Sábado eu não estava ... ".
Estavam uns 19 graus naquele dia, então logo saí para me secar e ligar o aquecedor para a Pérola, porque já imaginava que ela iria sair tremendo da ducha.
Eu estava esparramado de bruços curtindo aquele colchão enorme quando a Pérola veio e se deitou toda sobre mim.
Carinhosa como sempre, me enchia de bitocas no pescoço entre cada intervalo dos assuntos que colocávamos em dia ...
É principalmente por isso que dentre todas na Olimpo, a Pérola é a Preferida do Pagé.
Pagé
(5 de 5)