De qualquer forma, eu entendo o seu caso. Eu também prefiro não conciliar as duas vidas (putaria + relacionamento sério), embora saiba que seja o caso de grande parte do fórum. Daí você precisa pesar o que você quer mais: variedade e volatilidade (pagou, transou e sem preocupações posteriores) ou exclusividade e companheirismo (caso escolha uma menina legal, também).
Comedor de gp vida dupla politicamente incorreto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
A minha opinião é similar a do @acsmax. Você não deve se preocupar com o que o seu meio social julga ser mais adequado para a sua vida - afinal, para todos os efeitos, quem vai pagar os seus boletos no final do mês é apenas você. Se você se sente confortável nessa vida de putanheiro e pessoalmente não pretende buscar nada sério, não creio que o receio da possível opinião vinda do seu meio deva interferir nessa decisão.
De qualquer forma, eu entendo o seu caso. Eu também prefiro não conciliar as duas vidas (putaria + relacionamento sério), embora saiba que seja o caso de grande parte do fórum. Daí você precisa pesar o que você quer mais: variedade e volatilidade (pagou, transou e sem preocupações posteriores) ou exclusividade e companheirismo (caso escolha uma menina legal, também).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Só quem é casado vai entender.
Caso:
- 1º ano a menina é companheira, amorosa, fogosa, a realização de um sonho.
- 2º ano a menina é companheira, amorosa e ainda um pouco fogosa.
- 3º ano a menina já começa com algumas implicâncias mesmo você não dando motivos, amorosa quando a interessa e o fogo quase já sumiu.
- 4º ano a menina já esqueceu tudo que foi no começo.
Se ainda tiver filho nesse meio tempo pode esquecer tudo. A prioridade será o filho e você será apenas o cara que faz tudo errado.
Saio com GP desde 1998, fui casado por 19 anos nesse meio tempo, no começo do casamento parei de sair com GP para tentar ser correto. Porém como disse e tenho vários amigos e colegas que relatam o mesmo, com o passar do tempo parece que as próprias mulheres inconscientemente te empurram de volta para a putaria.
Nunca dei motivos de desconfiança, por anos fui fiel mas o meu filme é o mesmo filme de outros casados que conheço, casamento só muda o endereço, a merda é a mesma.
Hoje com 44 anos, solteiro novamente, com 3 filhos, o quero é comer puta mesmo e cuidar das minhas crianças.
Melhor coisa é pagar, se divertir e não se preocupar em agradar.
E ainda comer puta sai mais barato que bancar esposa e casamento.
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
@novonacidade2 Realmente, eu ouço muitas histórias parecidas com essa sobre o destino final do casamento. Inclusive, eu deveria ter colocado um adendo em meu comentário anterior que a tendência da relação vier a se tornar uma amizade (isso, quando ela ainda é relativamente saudável para os padrões modernos) e cuidado exclusivo aos filhos depois dos primeiros anos de casamento (ou logo depois do nascimento do primeiro filho) é consideravelmente alta. É um outro problema, pois se ambos não têm vontade, também é difícil de manter a médio e longo prazo (e pelo que vejo, é um caso ou outro - ao menos, quando já se casaram). Em vias gerais, quando funciona, é porque ambos já não tem aquela mesma vontade do começo da relação, e daí se contentam com um convívio mais pacato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Isso aí quando o cara é jovem (menos de 30)... pros mais velhos que se relacionam com mulheres 30+ esse caminho aí é encurtado, no primeiro de relacionamento a mina já absorveu tudo dessa listanovonacidade2 escreveu: ↑14 Nov 2024, 16:51
Só quem é casado vai entender.
Caso:
- 1º ano a menina é companheira, amorosa, fogosa, a realização de um sonho.
- 2º ano a menina é companheira, amorosa e ainda um pouco fogosa.
- 3º ano a menina já começa com algumas implicâncias mesmo você não dando motivos, amorosa quando a interessa e o fogo quase já sumiu.
- 4º ano a menina já esqueceu tudo que foi no começo.
Melhor coisa é pagar, se divertir e não se preocupar em agradar.
E ainda comer puta sai mais barato que bancar esposa e casamento.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ando bem anti social ultimamente, a ponto de só achar graça e pessoas interessantes no puteiro. As pessoas lá fora estão tão hipócritas e incoerentes com a realidade que se não fosse essas vias de escape como os puteiros no meu caso eu acho que teria feito merda como aquele careca que se churrascou em Brasília.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente e não querendo soar machista, mas o problema do casamento é a mulher mesmo, na maioria das vezes.BoonTobias escreveu: ↑16 Nov 2024, 06:45@novonacidade2 Realmente, eu ouço muitas histórias parecidas com essa sobre o destino final do casamento. Inclusive, eu deveria ter colocado um adendo em meu comentário anterior que a tendência da relação vier a se tornar uma amizade (isso, quando ela ainda é relativamente saudável para os padrões modernos) e cuidado exclusivo aos filhos depois dos primeiros anos de casamento (ou logo depois do nascimento do primeiro filho) é consideravelmente alta. É um outro problema, pois se ambos não têm vontade, também é difícil de manter a médio e longo prazo (e pelo que vejo, é um caso ou outro - ao menos, quando já se casaram). Em vias gerais, quando funciona, é porque ambos já não tem aquela mesma vontade do começo da relação, e daí se contentam com um convívio mais pacato.
Tem homem que não nasceu para casar, casa e continua em sua vida de solteiro. Isso também não acho muito certo mas cada um cada um.
Falo que a culpa é das mulheres pois é sempre ela que fica emburrada e ai regula o sexo. Ela sonhou que o homem olhou para outra, regula o sexo. Tudo desconta no sexo. A relação vai esfriando, vão se afastando até que chega o ponto que ou o homem se mata na punheta ou vai procurar fora mesmo.
Foi o que disse, eu não alimento mais vontade alguma de ter relacionamento com alguém. Prefiro mil vezes comer GP, apesar de estar no interior e aqui ser muito péssimo de meninas, do que investir em baladinhas, pagar bebida, comida, encontros, para comer uma menina que esta interessada no que vc tem.
Pago GP que é mais barato, ela diz que ninguém nunca meteu e fez ela gozar do jeito que eu fiz, sou roludo e garanhão. kkkkkkkkkk
Infelizmente, ou felizmente, essa é a realidade hoje.
Por isso que falei, come Puta que é a melhor coisa que faz da vida.PutanheirodoBem escreveu: ↑16 Nov 2024, 08:21Isso aí quando o cara é jovem (menos de 30)... pros mais velhos que se relacionam com mulheres 30+ esse caminho aí é encurtado, no primeiro de relacionamento a mina já absorveu tudo dessa lista
Levar mulher para dentro de casa ela quer ter relacionamento, acha que já pode ir ficando e no final quem se fode é sempre o homem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... amento.htm
Como o assunto foi para casamento, pode ser só fofoca, mas olha só, vi a noticia e lembrei aqui da discussão.
O homem abriu mão do seu título pela esposa, não vai ficar pobre nunca e nem passar necessidade, mas se indispôs com a familia toda por ela e ai no final se separa.
As únicas mulheres que hoje abdico de algo na vida são minhas filhas, de resto, o que depender de mim fica chupando o dedo.
Inicio de casamento você é besta e faz coisas sem querer para agradar e ela muitas vezes diz não para o que você quer e você deixa para lá.
Como disse, faz o que você acha certo e não tente agradar sempre porque só se fode.
Como o assunto foi para casamento, pode ser só fofoca, mas olha só, vi a noticia e lembrei aqui da discussão.
O homem abriu mão do seu título pela esposa, não vai ficar pobre nunca e nem passar necessidade, mas se indispôs com a familia toda por ela e ai no final se separa.
As únicas mulheres que hoje abdico de algo na vida são minhas filhas, de resto, o que depender de mim fica chupando o dedo.
Inicio de casamento você é besta e faz coisas sem querer para agradar e ela muitas vezes diz não para o que você quer e você deixa para lá.
Como disse, faz o que você acha certo e não tente agradar sempre porque só se fode.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
@Thumbprint eu tinha a sua idade quando conheci minha atual esposa.
Engraçado que, pouco tempo antes disso, eu só queria saber de comer as civis do POF, Tinder, Badoo e afins.
Hoje tenho 42 anos e concordo com o @novonacidade2 quando ele diz que:
Casamento é mais complexo do que se imagina e eu vou me estender nesse assunto por enquanto.
Não sinto orgulho do que faço, mas também não abro mão dessa vida dupla. Talvez eu pense diferente mude quando o primeiro filho vier, mas por enquanto não.
Engraçado que, pouco tempo antes disso, eu só queria saber de comer as civis do POF, Tinder, Badoo e afins.
Hoje tenho 42 anos e concordo com o @novonacidade2 quando ele diz que:
Eu fui fiel e segurei as pontas até quando deu.novonacidade2 escreveu: ↑21 Nov 2024, 16:35Infelizmente e não querendo soar machista, mas o problema do casamento é a mulher mesmo, na maioria das vezes.
Casamento é mais complexo do que se imagina e eu vou me estender nesse assunto por enquanto.
Não sinto orgulho do que faço, mas também não abro mão dessa vida dupla. Talvez eu pense diferente mude quando o primeiro filho vier, mas por enquanto não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Complexo mesmo. Tenho pensado quase que 24h por dia se quero continuar nesse casamento.damonpod escreveu: ↑21 Nov 2024, 18:10Eu fui fiel e segurei as pontas até quando deu.
Algumas divergências ficam muito mais intensas com o passar do tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando você se casa, vira uma chave e quer acreditar que vai dar certo. Porém com o tempo, birras imbecis, cara virada, greve de sexo para punir o homem, essa chave volta para o inicial e aquilo que você não tem em casa vai procurar fora.damonpod escreveu: ↑21 Nov 2024, 18:10Eu fui fiel e segurei as pontas até quando deu.
Realmente, se for pensar a ferro e fogo não é legal trair, apesar que o homem distingui bem sexo e amor, mas não deixa de ser traição, mas como disse anteriormente, as mulheres te empurram para esse abismo.
O dia que elas verem que tem o poder de segurar o homem sendo a vida toda aquela menina dos primeiros encontros, a coisa muda.
O problema é a rotina, o dia a dia, no namoro vc ve 1 ou 2 vezes na semana, fica o final de semana juntos. A partir do momento que todos os dias estão juntos, a coisa muda. Por isso que as vezes acho até válido casais que dormem em quartos separados, ou ajuda a fazer dar certo ou separa de vez mesmo.
Em relação a parar quando tem filho, a chave vira de novo nesse momento.
Mas depois que tem o filho que a coisa muda completamente de novo.
O foco é a criança, o casamento fica em segundo plano para ambos.
Se o sexo já não era aquelas coisas ai que piora.
Filho é a melhor coisa que tem, um amor incondicional para o resto da vida, diferente da esposa que o amor pode acabar.
Mas teve filhos, como toda espécie animal, o papel da fêmea é cuida e proteger da cria.
Cara, se esta nesse ponto meu conselho é se separar.henrique80 escreveu: ↑21 Nov 2024, 21:00Complexo mesmo. Tenho pensado quase que 24h por dia se quero continuar nesse casamento.
Algumas divergências ficam muito mais intensas com o passar do tempo.
Eu adiei ao máximo isso pois pensava mais nos filhos do que em mim, no trauma que causaria a eles, principalmente minha menina do meio.
Mas hoje vi que foi a melhor coisa. Ela entendeu, meu pequeninho também e posso te afirmar que hoje tenho paz na minha vida.
Nada melhor que chegar em casa e poder ter paz, não chegar preocupado qual vai ser a briga da vez, porque eu estou errado, o que fiz de errado.
Chego em casa, falo minhas coisas, cuido dos meus filhos quando estão comigo e vou para a putaria quando me bem entende.
Quando você encontra a paz não quer mais sair dela.
-