POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha
Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...
cheguei na Indy no horário marcado, mas ela ia atrasar uns 15 minutos...
nem tinha quarto livre... fiquei esperando... ela foi me
buscar na recepção com um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 5... adoro uma ninfetinha magrinha...
assim
que entramos no quarto, abracei ela e ficamos no beijando... beijei muito aquela boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados,
mais beijos, ela sentou na cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos
cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha de ninfetinha... quando eu socava na garganta ela ficava toda arrepiada...
deixou meu pau trincando e todo babado...deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei muito aqueles peitinhos
de ninfeta e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho
enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar
mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... deixou meu pau trincando de novo...
botei uma capa e peguei ela de
frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até bater no útero...
fiquei
metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... estava toda meladinha ...
segurei pelos cabelos e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia e dizia " AI CARALHO, AI CARAALHO..." deixou meu pau
todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo devagar e bem fundo naquela
bucetinha apertadinha, fiquei metendo só a cabecinha e de vez em quando socava até o fundo, ela gemia gostoso " AI CARALHO, AI
CARAAALHO... " estava ensopada, quanto mais ela gemia, mais fundo eu socava, ela gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..."
soquei até ela gozar de novo e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela
chupar de novo... segurou meu pau e chupou a cabeça com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela
D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha ensopada... ela gemia, arrebitava a bundinha e dizia
" AI CARALHO, AI CARAALHO, AI CARAAAALHO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha
ensopada de porra...
adoro pegar ela D4 e fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau... deitamos um pouco para descansar
mas já ia dar o horário... logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs