Não estava conseguindo marcar com umas meninas que tinha nos contatos, então fui de desbravamento e me dei bem.
Chamei no Whatsapp, manda mensagem padrão informando que é completa, 1 hora, só não deixa colocar o dedo dentro e tirar a camisinha durante o ato. Marquei umas duas horas depois.
Atende em um estúdio perto da Havan do Barigui, abriu o portão pra guardar o carro na garagem do prédio e partimos pro abate. O estúdio é simples, pequenino, perfeito para o ato. Cama boa, chuveiro muito bom.
Sobre a dama: Me recebe de babydoll ainda na garagem do prédio com um roupão por cima. Linda de rosto, com um sorrisão que fez o meu se abrir também, me dei bem. Fomos ao apartamento, conversa tranquila, me deixa a vontade. Ela é baixinha, linda de rosto, tudo ão, bundão, peito siliconado grande, cinturinha fina, pernas grossas, bucetinha pequenina, muito bem depilada, cuzinho parece zerado.
Já tinha ido banhado e começamos nos beijos, de língua, os quais foram se soltando cada vez mais. Vira e se esfrega em mim enquanto tiro a roupa dela. Oral dela, muito bom, mas não espetacular, pedi pra chupar as bolas, não me respondeu e voltou a chupar, não me atendeu. Oral suave, sem as mãos.
Meio que rápido saiu da chupeta, encamisou, passou gel e veio por cima, gostoso mas não espetacular. Pedi pra ela deitar e chupei um tempo, pequenininha, limpa e sem odores. Várias posições e ela curte, geme baixinho e fica te olhando com cara de namorada, uma delícia.
Troquei de buraco e vamos pro anal, aguenta muito, várias posições socando o pilão, ela gemendo baixinho. Começou a se masturbar e alega gozo (nem questiono). Fiquei um tempão ali até gozar, soquei muito no rabo dela. Depois voltei a chupá-la pra matar a vontade, gemeu bastante.
Conversa muito bacana, menina inteligente, diz que vive na Espanha e que veio ao Brasil colocar silicone.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 10, uma das mais bonitas que já saí
seios: 9, grandes e bem proporcionais ao corpo, siliconados, brinquei a vontade
barriga: 8, parece namorada, podia gastar tempo na academia
pernas: 10, gostosas, macias, com academia ficaria top
bunda: 10, bunda grande, ver ela de 4 é lindo demais
anal: 10, pequenina, apertada, soquei muito
buça: 10, linda, pequenina, gosto doce
oral: 7, chupa com calma, não chupou as bolas, parou rápido demais
local: 10, estúdio muito bom
Custo: R$ 300,00 por 1 hora + R$ 100,00 do anal
Notal final: 9, saí de lá nas nuvens