Salve confrades! atrasado mas nao sonegado, estive anteontem com a Anya, pelo jeitinho dela realmente é iniciante, fiquei de marcar em algum hotel mais próximo de mim mas preferi ir direito no local dela por conta do alvará curto.
Realmente a menina das fotos, branquinha, ruivinha natural uma coisa linda, bem tímida e fica rindo sem graça por qualquer coisa
acredito que por ser iniciante ela atenda mais com o namorado como casal, mas com a conversa certa consegui marcar so nos 2, ja estava de banho tomado
Me recebeu de lingerie e perguntou se eu queria tomar uma ducha, banheiro bem instalado mas difícil de mexer por ser a gás, quente pra porra
banho tomado pronto pro fight e me esperava na cama com a bunda empinada e o cuzinho pra cima... que cena meus amigos
cai de boca um pouco, ela me chupou sem capa, bem cadenciado, quase queimei a largada duas vezes, ela percebeu e parou pra nao acabar com a brincadeira kkkk, encapada no jubileu, ppmm, de 4 e finalizei na camisinha mesmo.
Muito simpática, acredito que final do ano va encerrar e voltar ou so pro virtual ou voltar pra russia, nao entendi muito bem o que ela falava kkk mas valeu a experiencia de comer uma russa, vai ter repeteco
R$ 750,00 lulas (ou Putins talvez) deixados a prestadora
anuncio: https://www.planobacompanhantes.com/anyarussa