Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#11386 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Consegui agendar mais um horário com a Juliana nesse dia. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia, esperei só um pouquinho e já fui para o quarto, pois normalmente ela já fica direto no quarto, só esperando o cliente subir rs

Juliana já bem conhecida, sempre com horário cheio e dificil de agendar. Continua com um atendimento muito bom, corpo lindo tbm. Seus pontos fortes são os beijos, oral e anal. Beijos deliciosos, envolventes, sem frescura, encaixe gostoso, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, bem babado, boa pressão, variação e destaque para a garganta profunda que faz até engasgar, muito gostoso de olhar. Pra finalizar, novamente nem teve vaginal, foi direto na portinha dos fundos.
Gosto muito do seu atendimento, sempre que possível vou tentar agendar.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11387 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Anal:NÃO
Resolvi deixar agendado um horário com a Anne por whats. Chegando na casa, muito bem recepcionado como sempre, nem precisei esperar e já fui indo para o quarto.

Gosto muito de sair com a Anne, ela está sempre sorridente, alegre e muito cativante. Seus beijos são completos, encaixe gostoso, de língua, sem frescura, beijando o tempo inteiro, dá para ver quando está empolgada, q começa a babar muito rs Oral sem capote, boa pressão, babado, lambidas nas bolas e no saco. Gosto de fazer oral nela, pois ela fica muito meladinha, gemendo gostoso. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente.
Gosto muito do seu atendimento, uma excelente companhia.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11388 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não passava com a Cléo, como vi que ela estava livre nesse dia, pedi para chamá-la

Já conheço a Cléo a muito tempo, tem um jeito divertido e alegre, bem espontânea. Seu atendimento é completo. Beijos gostosos, sem frescura, encaixe gostoso, beijando o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, com boa pressão, cadenciado, num ritmo gostoso. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, brincamos um pouco na portinha dos fundos, mas finalizamos no vaginal mesmo, cavalgou, de quatro e finalizei no papai e mamãe.
Gosto muito do seu atendimento, sempre me tratou muito bem.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#11389 Mensagem por Billzão » 17 Nov 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:10
td realizado sábado dia 16/11/2024
muito bem recebido pela linda RÚBIA a escolhida foi a SARA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo com direito a garganta profunda ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa SARA sensacional valeu a pena conhecer essa mulher FICOU UM GOSTINHO DE QUERO MAIS
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11390 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Vi que a Cacau estava na casa, resolvi agendar um horário com ela. Chegando na casa, muito bem recepcionado como sempre e nem precisei esperar, pois ela já estava livre.

Cacau é uma garota que conheço há muito tempo, desde a época que a Enjoy abria de madrugada. Conversamos um pouco para botar a conversa em dia, disse pq estava sumida, mas que agora iria aparecer mais vezes. Seu atendimento continua muito bom. Seus beijos continuam maravilhosos, beijoqueira, daquelas que nos temos q parar, senão ela continua o TD inteiro, muito bom isso. Oral sem capote, com boa pressão, variação, babado, com direito a finalização. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha e interage gostoso. Na transa, disse q ainda não faz anal, mas tirando isso, não regula nenhuma posição, finalizando do jeito que eu gosto.
Gosto muito do seu atendimento, como sempre bem envolvente.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11391 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Esse foi o último TD com a Ingrid, antes de voltar para a sua cidade. Deixei agendado um horário por whats, chegando na casa, esperei só um pouquinho ela descer e já fui para o quarto.

Assim que chegamos no quarto, já vi que ela estava querendo fazer coisas diferente, por isso já pedi para ela dobrar o horário, para fazermos tudo com calma. No atendimento normal é tudo muito bom, beijos deliciosos, q sempre ficamos um bom tempo. Oral sem capote muito bom. Oral nela com bastante interação. O resto, ficamos um bom tempo apreciando coisas novas, pelo menos pra mim, finalizando com ela de ladinho.
Gosto cada vez mais da sua companhia.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11392 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Vi que a Tiffany estava na casa, por isso resolvi deixar agendado um horário com ela. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Rubia e Amanda, nem precisei esperar e já fui para o quarto.

Tiffany é uma garota do sul, gatinha de rosto, olhos verdes. Tem tatuagem e piercing em várias regiões do corpo, inclusive um piercing vermelho na ppk. Ela é muito carinhosa e beijoqueira, beijos completos, de língua, sem frescura, o tempo inteiro, se regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, babado, sem frescura. Gosta de receber oral, fica bem meladinha. Na transa é sempre bem envolvente, beijando o tempo inteiro, de vir atrás dos beijos, ponto muito positivo.
Gostei muito do seu atendimento, envolvente e carinhosa o tempo inteiro.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11393 Mensagem por Trinda » 17 Nov 2024, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto a Stephany uns dias antes saindo da casa, como a tinha achado bem gatinha, resolvi agendar um horário mesmo sem saber como era o seu atendimento. Chegando na casa muito bem recepcionado como sempre, nem precisei esperar muito e já fui para o quarto.

Stephany é uma garota gatinha de rosto, olhos claros, corpo mignon, com peitos pequenos, firmes e bicos durinhos, disse ter 20 aninhos. Depois eu li sobre o seu atendimento, pelo menos comigo foi triplo não, nem selinho eu ganhei, acho q ela vai muito pela cara do cliente, pois no final do TD ela disse q se eu tivesse dado caixinha, ela teria me beijado e feito oral sem. Oral sem capote, com boa pressão, mas sem muita variação. Gosta de receber oral. Na transa ela é bem empolgada, apertadinha, pompoarismo gostoso, não regula nenhuma posição, de bruços, cavalgou de frente e de costas e finalizei com ela de quarto, como não teve envolvimento, demorei muito pra gozar, mesmo assim ela não reclamou em nenhum momento.
Valeu pelo visual e empolgação na transa, mas não faz o meu estilo, gosto de atendimento mais envolvente. Foi o primeiro atendimento triplo não que tive na casa.

Aprovada com ressalvas
Repeteco? Infelizmente não

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11394 Mensagem por PR1234 » 17 Nov 2024, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Cacau
Mulher linda, corpo maravilhoso destaque para as pernas, bumbum e seios, conversa ótima, cabelos longos lindos, ótima companhia, simpática, oral excelente, sem enrolação, faz tudo para agradar

Atendimento muito bom

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#11395 Mensagem por stalingrado01 » 17 Nov 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:10
Td domingo passado, sai com Brenda, morena jambo, Milf, corpo esguio, bunda m e pernas linda, no quarto namoro, esfrega sem frescura..chupei seu grelo, gostosa , se contirceu e gozou...como havia pedido que precisava de uma gulosa boa, veio e pqp...nelhor chupa da do ano..hehe, babado, cuspiu no pau, psou língua...bolas, ...punheta gostosa...nao aguento..falei vou gozar Brenda..ela..pode vir...colocou a boca no pau..e esporrrada dentro da boca dela...game over...meia hora, $140, abs

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11396 Mensagem por Rtoshio » 17 Nov 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:9
Passando hoje pq o trânsito durante a semana no final do ano é de sofrer...

Dentre as opções fui com a Anne no repeteco pq é sem erro. Ela lembrou da ultima vez e então foi bem bom. Banho tomado e ela vem namorar ate ir la embaixo dar um trato. E que trato. Depois retribuição e no decorrer gorro no menino e depois de algumas posições vamos de 4 e ai é game over.

Nem precisa de triplo sim. E no final mais um pra milhagem a 170 no pix

Link:
🔗

Responder