A mina é uma morena; bonita; cabelos negros abaixo do ombro; gostosa; falsa magra; peitos pequenos bonitos; sem barriga; cintura fina; quadril pouco largo; bunda média dura; conjunto mto bom...e mto simpática no quarto;
Após os nossos banhos fomos pra luta.....beijos gostosos e prolongados; Oral sem capinha e bem babadinho; .....depois coloquei a máscara do Jason e botei terror no quartinho.....hahahaha......posições Papai e Mamãe; Frango assado; a mina por cima no bate estaca e por último de 4;.....mta pegação selvagem.
TD realizado na semana passada e a escolhida é a novata SAMIRA, uma garota milf com seus 36 anos, já rodada … super simpática, faz uma massagem deliciosa, oral babado e com pressão, bunda M, peitos P, beleza 7 … mas gente boa demais deixa o clima agradável, beijos de língua maravilhosos e bem babados tmb!
Foda em todas as posições e finalização de bruço com muito beijo!
QUARTA FEIRA PASSADA DIA DO MEU RODÍZIO, FALAR A VERDADE HAVIA MARCADO COM A POLLY NA UNIQUE, PORÉM CHEGANDO NO QUARTO JÁ PELADO NÃO TINHA ÁGUA NA CASA, PORRA AINDA ME OFERECERAM UM BALDE COM ÁGUA SEM CHANCES, ENFIM SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, ME VESTI E FUI NA BROOKLIN, APRESENTAÇÃO E ESCOLHI A BABY, MORENA ENCORPADA, DEMOS UMA, DEPOIS ME DEZ UMA MASSAGEM, OU SEJA SALDO DO DIA....SEM ÁGUA NA UNIQUE, UMA GOZADA COM A BABY NA BK MASSAGEM E RUA!!!
QUARTA FEIRA PASSADA DIA DO MEU RODÍZIO, FALAR A VERDADE HAVIA MARCADO COM A POLLY NA UNIQUE, PORÉM CHEGANDO NO QUARTO JÁ PELADO NÃO TINHA ÁGUA NA CASA, PORRA AINDA ME OFERECERAM UM BALDE COM ÁGUA SEM CHANCES, ENFIM SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, ME VESTI E FUI NA BROOKLIN, APRESENTAÇÃO E ESCOLHI A BABY, MORENA ENCORPADA, DEMOS UMA, DEPOIS ME DEZ UMA MASSAGEM, OU SEJA SALDO DO DIA....SEM ÁGUA NA UNIQUE, UMA GOZADA COM A BABY NA BK MASSAGEM E RUA!!!
Vi a Larissa no status (ex anavrin e ex cancioneiro) e fui matar saudades
Loira, carioca, safada, gostosa
Começa com muitos beijos e amassos, parte para um oral matador sem capa. E depois encapado éuma safada que pede para foder e dar tapas enquanto fica xingando e pedindo rola
Varias posições e termino com ela de quatro... conversa boa e rua!
Na BK decido passar com a Samira, que já conhecia de outras vezes.
Morena, tatuagem nas costas, rosto bonito, corpo todo em ordem. Estilo milf bem safada.
No quarto muito simpática e já cai num oral caprichado. Ela gosta de chupar. Depois pediu para ficar de quatro. Bela visão daquela bunda empinada com marquinha do biquíni.
Finalização no ppmm e aguardando os próximos encontros com ela!
TD realizado ontem (18/11/24), a escolhida foi a DENISE!
Segunda vez com a gata, gente boa demais, bom papo! Garota mignon … top no quesito oral e beijos! Muito envolvimento e tive que me segurar pra não queimar a largada, igual a última vez, pq o boquete é dos deuses! Muito beijo que deixa a coisa mais legal … hoje teve cavalgada, frango assado, D4 e finalização no PPMM!
Plena 2a feira, final de tarde, resolvi ser feliz na Brooklin. Como sempre, depois de pedir um drink para o Alê, foi feita a apresentação das garotas. Pelo sorriso e pela beleza, escolhi a Denise. Menina alto astral, que já chegou me beijando e fomos juntos tomar um banho. Como ela sabe ensaboar o meu amiguinho. Fiquei louco, Estava gostoso demais. Depois de nos enxugarmos fomos para a cama. Beija muito gostoso de língua e logo me deixou com muito tesão. Foi descendo devagarinho, até começar uma chupeta maravilhosa. me chupo um tempão. Depois encapou meu amiguinho e veio primeiro por cima, de frente, de costas, eu por cima e finalmente ela de 4 até eu gozar. Foi muito bom. Repeteco com certeza.
Menina mto bonita; Morena Clara; filé mignon; delícia; baixinha; sem barriga; cintura fina; quadril largo; mto simpática;
Após os nossos banhos fomos pra luta....nos beijamos bem; a gata fez um oral sem capa mto bom; ....não curte ser chupada, então nem rolou;....depois fomos pra foda, mas como não estava em um dia bom ficamos só namorando e depois conversando....a gata tem o perfil de Namoradinha envolvente....gostei muito da companhia da gata.
Boa tarde...
Td da semana passada.
Tinham poucas opcoes. Fui nela que ja era uma conhecida...
Garota atende bem, parece que gosta do negocio.
Voltarei em breve.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Passando pelo local, resolvi ir conhecer essa casa.
Chegando no local, vi que se trata de uma casa onde várias garotas atendem de forma individual.
Como não tinha hora marcada, vieram duas garotas se apresentar.
Acabei escolhendo a Manu. Morena clara, pele branca, cabelos castanho claro, estatura média pra baixa, corpo cheinho, peitos grandes, bunda grande, rosto médio pra bonito e simpática dentro do normal e aparenta ter aproximadamente uns 30 anos.
Comecei com uma ducha, banheiro fora do quarto e toalha limpa. Voltei e ela foi em seguida.
Deitei e pedi uma massagem nas costas. Massagem...