Levar GP para o seu domicílio

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Picapix » 17 Nov 2024, 03:05

Saudações, nobres confrades! Sou novo e também novo no ramo, e vejo vários relatos de vocês. Já tive experiência indo até ao local de atendimento de algumas primas, mas não gostei: lugares sujos e pessoas mal encaradas ao redor (até gelei!). Mas como sou solteiro e desbravador, não consigo ficar sem fazer sexo. E gostaria de saber de vocês, se já levaram alguma gp na onde moram, e se há risco. Valeu, putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 17 Nov 2024, 12:54

Já levei bastante e até o presente momento nunca tive problema com isso, mas eu levo para economizar kkk se a GP for cobrar mais ou se uber ficar mais caro que o motel, aí não levo para casa, outra coisa é guria longe tipo mais de 20 minutos de distância de carro, acabam que essas para compensar o tempo no trajeto encurtam o PG então para mim não vale a pena, já aconteceu de eu receber receber visitas sem aviso enquanto estava com a GP mas foi tranquilo, outra coisa que percebi é que a maioria das GPs acabam ficando mais íntimas quando o atendimento é na minha casa. O ruim é quando a GP fica pedindo para fazer pernoite, particularmente não gosto de pernoite com GP. Mas acredito que vale a pena e nunca tive má experiências

Link:
🔗

Picapix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Picapix » 17 Nov 2024, 16:01

jotacba123 escreveu:
17 Nov 2024, 12:54
Já levei bastante e até o presente momento nunca tive problema com isso, mas eu levo para economizar kkk se a GP for cobrar mais ou se uber ficar mais caro que o motel, aí não levo para casa, outra coisa é guria longe tipo mais de 20 minutos de distância de carro, acabam que essas para compensar o tempo no trajeto encurtam o PG então para mim não vale a pena, já aconteceu de eu receber receber visitas sem aviso enquanto estava com a GP mas foi tranquilo, outra coisa que percebi é que a maioria das GPs acabam ficando mais íntimas quando o atendimento é na minha casa. O ruim é quando a GP fica pedindo para fazer pernoite, particularmente não gosto de pernoite com GP. Mas acredito que vale a pena e nunca tive má experiências
Mas tipo, já rolou alguma coisa do tipo marcar na onde mora? No sentido ruim mesmo. Temo este tipo de coisa, não desmerecendo as "primas", tem bastante profissionais.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jotacba123 » 17 Nov 2024, 16:32

Comigo nunca aconteceu algo ruim, já tive atendimento ruim mas isso é normal no desbravamento kkk

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5 Mensagem por LBU » 17 Nov 2024, 22:05

Como gosto do anonimato e usando nome falso para as GPs e Civis, não gostaria que elas aparecessem na minha residência e ficarem " vasculhando" tudo descobrindo informações que eu não iria dizer a elas. Então prefiro fora, motel ou no local dela mesmo que saia um pouco mais caro

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jotacba123 » 18 Nov 2024, 15:27

LBU escreveu:
17 Nov 2024, 22:05
Como gosto do anonimato e usando nome falso para as GPs e Civis, não gostaria que elas aparecessem na minha residência e ficarem " vasculhando" tudo descobrindo informações que eu não iria dizer a elas. Então prefiro fora, motel ou no local dela mesmo que saia um pouco mais caro
Até uso um numero de telefone só para isso, mas na hora que vou fazer o pagamento via pix não tem como não descobrir o meu nome kkk.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso - Assuntos Gerais”