Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 926 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1000
Oral Sem:Sim 2Não 998
Beija:Sim 11Não 989
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 821
Ver TD's

#1006 Mensagem por Pagé2021 » 15 Nov 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Assim que desço do carro, um outro encosta do lado : " - Fala Pagé ! ". Eram dois colegas foristas que também estavam chegando na Olimpo.

Aguardo eles estacionarem logo à frente e quando estávamos nos cumprimentando ainda na rua, mais um carro abre o vidro do lado de nós : " - E aí !!! ". Era mais um colega forista também chegando, o Bon Vivan. Entre nós quatro, este é o mais antigo forista no GPGuia (2011).

Na verdade havíamos combinado de nos encontrarmos lá de tarde, mas nunca com uma sincronia dessas ... rss.

Sentados lá na área de confraternização, chega mais um forista, o japamc, mas esse só conhecido pessoalmente por mim, então logo o apresento para os demais. Aliás, esse é mais antigo ainda ... rss, de 2009.

É interessante como todos já ouviram falar um do outro pelo nome de usuário no GPGuia nas postagens, mas os que se conhecem pessoalmente ainda são poucos.

Faltando ainda 5 minutos para o horário que agendei minha massagem, a Paloma já me encaminha para a sala.

Todo ensaboado, escuto o pisar de um salto seguido de outro adentrando no banheiro.

Era a Pérola toda de preto com um top justinho e uma calça legging, ou seja, uma vestimenta perfeita para não distorcer a perfeição de suas curvas.

"- Oiê ! " ela fala e logo sai do banheiro. Um minuto depois ela volta toda nua, abre o box e entra.

" - Faz uma semana que não te vejo! Está tudo bem ? ", ela me pergunta.

Eu: " - Sim, está tudo bem. Eu vim sábado aqui na Olimpo."

Pérola : " - Sábado eu não estava ... ".

Estavam uns 19 graus naquele dia, então logo saí para me secar e ligar o aquecedor para a Pérola, porque já imaginava que ela iria sair tremendo da ducha.

Eu estava esparramado de bruços curtindo aquele colchão enorme quando a Pérola veio e se deitou toda sobre mim.

Carinhosa como sempre, me enchia de bitocas no pescoço entre cada intervalo dos assuntos que colocávamos em dia ...

É principalmente por isso que dentre todas na Olimpo, a Pérola é a Preferida do Pagé.

Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1007 Mensagem por Kratos3945 » 15 Nov 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Ontem, véspera de feriado e movimento tranquilo na Olimpo. Chegando la vejo que a Bianca estaria disponível.
A Bianca ja é bem descrita por aqui, ja passei com ela algumas vezes.

Massagem dela sempre foi muito boa.

A Pamela estava na casa e deu pra bater um papo.

Logo volto

Milhagem

(2 de 5) Bianca

Link:
🔗

Coringadazl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1008 Mensagem por Coringadazl » 16 Nov 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Passada periódica na Olimpo, durante essa semana e resolvi dessa vez na falta de rebequinha, fui de Bianca, um docinho de menina, alta, branquinha e novinha... Massagem muscular e relaxante muito bem realizadas, e a sensual ela abusa e sabe fazer a coisa... Show de bola, nota 10

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1009 Mensagem por PsySapo » 16 Nov 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Perola TD
13/11 - dia de garoa leve
ultimo horario do dia praticamente 20h

Negra
Magrinha
1.65
19 anos

Segunda vez indo com ela, me reconheceu. Conversamos, ligamos o aquecedor. Apos o banho tomado, fez aquela massagem de deixar qualquer homem leve e aliviado. Pelo menos é isso que eu sempre busco apos trabalho ou uma semana puxada.

Recomendo

TD:
Perola (13/11)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por Pagé2021 » 16 Nov 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Cabelos castanhos claros adornados meticulosamente por luzes, perfazendo em um tom loiro muito bonito. Sobrancelhas arqueadas e perfeitamente delineadas tornam ainda mais enigmático aquele seu olhar, constantemente sensual, não importa para onde ele esteja apontando ...

Quem a conhece certamente já identificou a quem me refiro: a Fernanda, com a qual fui ter minha primeira sessão oficial nesta sexta-feira na Olimpo. Digo oficial porque há pouco mais de duas semanas o Pagé participou de seu treinamento ministrado pela Pérola.

A Fernanda entrou na sala enquanto eu ainda me banhava: " - Enfim o Pagé resolveu passar comigo !!! ", ela brinca.

Saltos, lingerie preta tentando ser escondida por um negligê praticamente transparente, também preto, com detalhes em vermelho tendendo ao vinho. Belíssimo conjunto e de muito bom gosto, devo frisar.

Enquanto eu terminava meu banho, conversamos sobre eventuais dúvidas remanescentes após o treinamento que fizéramos. Ela, por sua vez, já começou a se despir.

Ao abrir o box me deparei com a Fernanda, já totalmente nua, me olhando e falando. Confesso que aquela cena produziu um certo hiato em minha memória, pois até hoje não me lembro o que ela estava dizendo naquele exato momento ... rss.

A Fernanda já está muito boa na massagem, portanto suas dúvidas eram poucas. Eram mais para um "ajuste fino" de aprimoramento.

Ela se deitou de bruços para que eu demonstrasse um pouco mais da sensitive, quais regiões a serem exploradas ao estilo tântrico, a velocidade mais adequada e os tipos de leitura labial nas costas.

A Fernanda é alguém que dá gosto explicar, porque ela é realmente muito interessada. Pergunta sobre os mínimos detalhes e fica o tempo todo olhando pelo espelho para associar o que vê ao que sente, o que corrobora que ela quer mesmo se aperfeiçoar.

Então foi a vez dela aplicar os toques suaves no Pagé. Olha ... , ela aprende rápido.

Percebo que a Fernanda é naturalmente carinhosa e isso, na opinião deste indígena, é o principal catalisador para uma ótima massagem, independente de qual modalidade ela seja.

Atenciosa, simpática e interessada ainda se somam aos predicados dessa menina, portanto não tenham dúvida de que o Pagé recomenda a Fernanda.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por Pagé2021 » 17 Nov 2024, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Após a massagem com a Fernanda, sigo para a área de confraternização onde encontro alguns outros foristas, Enfsp e a dupla sequencial Cadu71 e ze72 ... rss.

Após muitas risadas e conversas, chega a hora da segunda massagem do Pagé nesta sexta-feira.

Como amiúde, a Pérola entra na sala já junto comigo. Banho do Pagé, banho da Pérola.

Eu estava deitado de lado, naquela tradicional posição segurando a cabeça com a mão e vendo ela pendurar a toalha e posteriormente vindo aos pulinhos sem dizer nada até o colchão.

Ela não se deitou ao meu lado no espaço que deixei no colchão como eu imaginava que ela faria.

Ao invés disso, passou um pezinho de cada lado de mim permanecendo em pé. Ela fez isso tão rápido que eu ainda estava na posição de lado ... rss.

Achei engraçado, tanto que nem me mexi. Apenas virei meu rosto para cima, ainda com a cabaça apoiada na mão, para vê-la.

" - Vira de frente para mim ! ", disse ela. Solicitação atendida, ela sentou em minha barriga, encostou a pontinha de seu nariz no meu e continuou falando, mas baixinho dessa vez :

" - Na sessão anterior conversamos demais e quase não deu tempo para a sensual, então nesta começamos pela sensual e depois vem conversa e massagem se der tempo ... "

Pensei em contrariar só por birra, mas como logo em seguida ao falar isso ela veio morder a orelha do indígena, achei melhor concordar para não perder um pedaço dela como o Holyfield ... rss.

Nós próximos vinte segundos à partir daquele momento, três pensamentos me assolaram em sequência: Que eu havia lavado a lateral de meu pescoço com mel ao invés de Dove, que a Pérola iria arrancar meus cabelos de tanto que ela fechava aquela mão agarrada à eles e por último, que a Pérola era meio vampira de tanto que ela mordeu meu pescoço quando o sabor do suposto mel acabou ...

Uma brincadeira metafórica só para vocês terem uma idéia de quão intensa é a Pérola ... rss.

Todos os pensamentos se congestionaram de vez quando ela começou a fermentar a imaginação do Pagé dizendo umas coisas em meu ouvido ...

A Pérola se jogou ao meu lado, sem afastar sua boca de meu ouvido e sem parar o que dizia. Agarrou o Júnior com sua mão direita já acelerada e então o pobre coitado não tardou a jogar a toalha ...

Se depois sobrou tempo para a conversa e a massagem ?

Sobrou um tempinho ainda, quando finalmente o Pagé recuperou o fôlego ... rss.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1012 Mensagem por Pirroque » 17 Nov 2024, 20:08

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1013 Mensagem por Cadu71 » 17 Nov 2024, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Massagem realizada dia 15/11 com a Michele.

Neste feriado resolvi passar na casa e não tinha nada agendado.
Chegando lá encontrei uns amigos, bate papo e uma cerveja.

Agendei um atendimento com a Michele.

Muito simpática e uma massagem muito bacana.
A parte sensual melhor ainda.
A experiência foi muito boa.

Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por Pirroque » 17 Nov 2024, 22:45

Senhores

Está faltando custo dos TDS
Se alguém souber os custos dos TDS na casa
Favor postar,pq acho que o valor no título tá errado
E quem estiver interessado em frequentar a casa
Precisa saber valores

Favor daqui por diante
Coloquem o valor que pagaram pelo TD

Em breve vou conhecer a casa

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2024, 01:02

Eu sempre frequento a casa, então os valores que vou mencionar são os atuais, praticados em novembro de 2024:

1) Massagem Mix (muscular/relaxante + um pouco de tailandesa + Lingam no final). R$120,00 por uma hora. Sim, é R$120,00 mesmo, mas obviamente tem menos tempo e interação sensual do que as outras massagens.

2) Massagem Nuru (mesma sequência da mix, mas tem menos tempo na msucular e mais tempo na tailandesa que são os deslizamentos corpo a corpo + lingam no final ). R$160,00 por uma hora.

3) Massagem Dulçor ( banho com a massagista, menos muscular, mais deslizamentos e mais carinhos, por isso é dita massagem namoradinha + lingam no final ). R$180,00 por uma hora.

4) Massagem Olimpo ( igual a Dulçor, mas já inicia na sensual Lingam, depois uma leva massagem e mais uma segunda Lingam. Também tem banho com a massagista). R$220,00 por uma hora, mas às vezes surgem promo por R$200,00.

Milhagem: A cada 5 postagens feitas em até uma semana depois de fazer a massagem, ganha 50% de desconto de uma massagem mix de R$120,00.

Pelo que sei, os preços permanecerão em Dezembro.

Espero ter ajudado.

Pagé

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por Pirroque » 18 Nov 2024, 05:48

Blz
Ficou bem claro pra todos os foristas e pra mim tbm

Link:
🔗

Enfsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1017 Mensagem por Enfsp » 18 Nov 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

E hj resolvi passar com a Carla.
O rostinho angelical cativa e engana, essa mina é um vulcão!!!!

Comunicativa, carinhosa e atenciosa, ela consegue dosar a força da massagem na medida certa.

Bem relaxado, começa a tortura kkkkk
Dona de um corpo perfeito, Carla tem um perfil de falsa magra, com seios voluptuosos que faz vc querer se afogar neles.

Finalização no lingan, felicidade no talo e, mal posso esperar para vê-la novamente

4/6

Link:
🔗

Bon Vivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1018 Mensagem por Bon Vivan » 18 Nov 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Boa noite a todos!
Visitando a casa mais uma vez. Facil de agendar pelo telefone. Chegando no horario marcado, decide repetir com a Carla. Sou apaixonado pela voz dessa menina. Nao tem como nao reparar no contralto da voz dela. Fora a beleza muito acima da media.
Entrou na sala no horario marcado com um belo sorriso. Senso de humor excelente dela.
Estava com uma lingerie preta maravilhosa.
Dessa vez pedi a massagem Olimpo. Que vale a pena.
Muito provocante e 1 hora bem sensual. Da pra gozar duas vezes. Vale a pena se o peão estiver no apetite no dia.
Mais uma pra milhagem 2 de 5.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1019 Mensagem por Patoterapeuta » 18 Nov 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Mais uma segunda feira iniciada com muito prazer aquele rolê na olimpo e conheci a garota Michele muito simpática muito linda massagem muito boa muito simpática e agradável garota nota 10 e com certeza vô volta passa com ela novamente.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1020 Mensagem por Patoterapeuta » 18 Nov 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje conheci a novidade na casa Luana garota linda morena corpo escultural muito simpática cabelos pretos longo muito boa massagista pele macia muito carinhosa e muito sensual super indico gata maravilhosa nota 1000 me levou a locura kkkk

Link:
🔗

Responder