antenor123 escreveu: ↑13 Nov 2024, 23:17
Há bastante tempo sem dar as caras no fórum e sempre lendo e relendo os relatos dos foristas, eis que retorno para tentar atualizar minhas buscas, algumas de sucesso e outras não. Espero que ajude principalmente os foristas frequentes, ao passo que já lhes agradeço por tão importantes relatos. Como de costume, manterei o padrão de meus tds.
Não poderia deixar para depois, após longa caça dos últimos meses, uma prestadora que muito me agradou em seu atendimento. Td realizado com a Camila Siliconada, que atende em Manaíra. Contato frequente pela manhã, um horário que as vezes tenho disponibilidade, mas nunca me respondia na hora e acabava frustrando minha hora livre. Certo dia, entrei em contato mais tarde, por volta de 13:00 e ela me confirma que havia iniciado naquele momento a sua labuta diária e diante do fato, já lhe perguntei se faria atendimento de rapidinha (R$ 100,00 até 30 minutos) e alguns pormenores, que confirmados, me animaram para ir ao seu encontro.
Chegada ao local, rapidamente liberou o portão e me mostrou onde estacionar no condomínio (não vi porteiro). Embora seja um atendimento de rapidinha, sempre peço para tomar um banho (mesmo estando limpo) para deixar bem claro que não faltei com higiene e que as meninas sintam-se mais confortáveis, principalmente quanto ao oral sem preservativo (que prezo muito).
Banho tomado, vou em sua direção e ela já me pergunta como seria o pagamento (como não vi relatos dela aqui no fórum, sempre me vem a cabeça que na maioria das vezes o pagamento adiantado é sinal de um eventual atendimento fraco), mas ficou só na pergunta mesmo, não pediu adiantado.
A menina interagiu bem, se entregou bastante nas carícias e beijos, mas dado o tempo, procurei me adiantar e pedi que ela já colocasse o falecido em sua boca, chupada em ótimo ritmo, molhada e forçando garganta profunda algumas vezes, perguntei-lhe se poderia finalizar assim e ela disse que sim (só pra saber). Duro como o ferro, já encapei e pedi que ela viesse por cima, coisa de doido, nunca vi uma puta pular tanto nesse pau igual ela fez, pensei que fosse quebrar aquela cama haha. Gemidos baixinhos dela, enquanto pulava um pouco mais devagar, aproveitei para chupar aqueles seios siliconados e gostosos dela. Pedi para mudar para ir de frente e depois de lado, uns 10 minutos e já quiz finalizar nela de 4, visão maravilhosa daquela bunda. Banho novamente, paguei e rua.
Rosto: a menina é bonita e suas fotos são verídicas, achei até melhor na hora. Acredito que tenha mais que os 23 anos que menciona em anúncio
Beijo: não regulou, mas tbm não sou de ficar horas, então foi satisfatório
Peitos: Siliconados e ótimos de chupar
Bunda: Ponto forte dela, tem um belo ângulo de média para grande, acredito que seu corpo é um dos melhores até então explorados. A menina tem por volta de 1,65 e deve pesar quase 65 quilos tbm, o que determina uma boa distribuição e carnes para se esbaldar. Não perguntei se fazia anal e valor, mas no seu anúncio diz que sim.
Oral: Ótima chupada e até então disse que poderia finalizar na boca, numa próxima saída com certeza tentarei (nota 9)
Foda: fez tudo conforme o pedido e não regulou nada, ressalta-se que ela, pelo menos comigo, não foi de muita conversa (me pareceu até um tanto tímida, mas isso foi o de menos). Em geral recomento fortemente o seu atendimento, pois se propôs e se comportou como verdadeira profissional do ramo, em minha opinião.
Repeteco: Sim, no momento se torna uma de segurança em minha lista de preferências, só preciso me adaptar ao horário dela (pois aparentemente inicia o seu expediente a tarde e vara a madrugada toda, motivo pelo qual não atendia pela manhã).
Contato: 83 99600-2614
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y4ky6