Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3166 Mensagem por ChrisLDP » 21 Out 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da casa:Dal Canali 2070
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala gurizada!

Compartilhar mais um TD da minha preferida e confirmada Larissa Hoffmann.
https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... sa-hoffman

Somente vou reforçar o que já falei anteriormente e outros aqui também já relataram, para mim é disparada a melhor acompanhante da cidade, mulher bonita, gostosa, inteligente e muito bacana, simplesmente, viciante. Mulher de fino trato, papo agradável, meiga e safada ao mesmo tempo.

No sexo faz tudo com muita mestria, sem frescuras, beija bem, lindos seios, naturais, bem grandes, bunda grande, redondinha e bem firme, super higiênica, enfim, somente elogios para essa querida que sempre me deixa encantado.

Contato pelo whats, local bacana, limpo, organizado, de fácil acesso.

Custo de R$ 250,00 muito bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3167 Mensagem por Aceee » 22 Out 2024, 23:31

Boa noite confrades,

https://fatalmodel.com/acompanhante/106 ... na-1068774

Alguém já foi? Tenho medo do golpe.
Não consegui criar um número fictício não vinculado a mim.

Se aqui não for o local ideal para isso peço que me redirecionem.
Grato desde já.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3168 Mensagem por BlackRSX » 25 Out 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane Lins

Buenas moçada! De volta, após um tempo de pouca putaria.

TD feito com a:

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ns-1747205

Quem é mais experiente vai lembrar que uns anos atrás ela já atendia com o mesmo nome. Tem TD antigo no gpguia.

Contato feito pelo whats, onde ela respondeu rapidamente e explicou seus cachês e tal.

Atende em um prédio residencial no bairro Pioneiro, um pouco afastado e diferente do padrão. Pode acontecer de trombar com algum morador.

Chegando no apê ela já atende bem provocante e com beijos pegados. Leva o vivente pro quarto, que é grande e organizado, e começa a putaria. Em pé, ela beijou mais um pouco, abaixou, tirou meu cacete para fora e começou um boquete pegado, daqueles que só as bandidas fazem :twisted: . Fazia tempo que não recebia um destes…

Após, tiramos as roupas, fomos para a cama e fudemos numas 4 ou 5 posições, com intervalos para chupadas na buceta, boquete e mamadas nos belos peitos. Ponto positivo é que a bucetinha dela estava babando ao natural, sem lubrificantes. Me obriguei provar bastante daquele mel :twisted: :badgrin: .

Gozei com ela de bundinha para cima e eu macetando valendo. Queria ter feito mais coisas mas surpresa que foi o TD me fez zerar a energia antes da hora hehe.

Depois, conversamos bastante até e me fui embora (a bichinha gosta de falar de putaria).

Notas:

Corpo – 10, pequena, parece uma menina mais nova. Bem natural.
Seios – 9, silicone mas daqueles que nem parece.
Bunda – 8, bundinha bem gostosa. Pegar de bruços e de quatro é lindo de ver.
Bucetinha – 10, estava depilada com um bigodinho hehe. Ficou bem molhadinha rápido querendo fuder.
Boquete – 10, chupa sem cerimonias, olhando no olho.
Local – 7, Limpo e amplo. Ela tem uns espelhos espalhados pro cara se assistir, bom demais! Ponto negativo é ter algum vizinho curioso. Mas a rua e tal é de boa.
Geral – 10. Valeu a pena e muito, pois, tá cheio de GP cheia de não me toques por aí e fazia tempo que não me encontrava com uma destas. Em momento nenhuma apressou ou ficou de fingimento constrangedor. Quero voltar e bastante! Com essa moça aí, quero viver umas putarias nervosas hahahaha :badgrin: .

Link:
🔗

AlanMaschio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3169 Mensagem por AlanMaschio » 07 Nov 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da casa:Motel
Nome da Garota:Linne

Fez Anal:NÃO
Boa tarde confrades. Meu primeiro Td recém feito com essa gata: Linne: https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... ne-1680790, recém chegada do MatoGrosso segundo ela.
Mulher simplesmente expetacular, loira alta, tudo no lugar, corpão nota 10 de quem malha, peitão, bundão. Atendimento também excelente, beija na boca, se envolve, mamou sem caminha. Uma cavala. Vale os 400 com certeza.

Link:
🔗

AlanMaschio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3170 Mensagem por AlanMaschio » 12 Nov 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Julia saint

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde foristas, TD recém feito com essa máquina: https://fatalmodel.com/acompanhante/1645080/julia-santi.
Por indicação de amigos daqui do fórum, fui experimentar a famosa Julia Saint, está atendendo naquele prédio na Bento, quase esquina com a Feijó.
Me atendeu de lingerie quase transparente, tipo um maio, loirona alta, tipo 1m73, corpão, sarado, peitão de silicone, bundão massa.
Bem tranquila, atendimento super relax, fez oral sem camisinha, depois montou bem gostoso, aí já tive que me segurar, vendo aquela cavala, montada no meu ginete.
Ficou de quatro, e logo gozou, ver aquela munaia de mulher pelo espelho, não deu outra, mais 150 pras gurias. Recomendo Fortemente.

Link:
🔗

AlanMaschio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3171 Mensagem por AlanMaschio » 12 Nov 2024, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia saint

Boa tarde foristas, TD recém feito com essa máquina: https://fatalmodel.com/acompanhante/1645080/julia-santi.
Por indicação de amigos daqui do fórum, fui experimentar a famosa Julia Saint, está atendendo naquele prédio na Bento, quase esquina com a Feijó.
Me atendeu de lingerie quase transparente, tipo um maio, loirona alta, tipo 1m73, corpão, sarado, peitão de silicone, bundão massa.
Bem tranquila, atendimento super relax, fez oral sem camisinha, depois montou bem gostoso, aí já tive que me segurar, vendo aquela cavala, montada no meu ginete.
Ficou de quatro, e logo gozou, ver aquela munaia de mulher pelo espelho, não deu outra, mais 150 pras gurias. Recomendo Fortemente.

Link:
🔗

AlanMaschio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3172 Mensagem por AlanMaschio » 14 Nov 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da casa:Elite Models
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td recém feito com esse espetáculo de mulher: Gabi: https://prazernoturno.com.br/cxs/gabi.htm.
A casa mudou esta na Vinte de setembro 181 agora.
Fui lá com 2 amigos, conhecer o estabelecimento, pedimos a apresentação, e esta com um bom plantel.
Quando via aquela morena tatuada do cabelão liso, pela cintura, labios carnudos, 1m70, coxão, toda linda não deu outra.
A menina é um amor, papo bom, sorriso lindo, marquinha de bronze massa. Bem esforçada no fight, fez varias posições, deu pra socar gostoso, sexo bom e pegado.
Ela gozou eu gozei. E com certeza voltarei, que maravilha de mulher. 10/10

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3173 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Olá, confrades.
Devido a falta de tempo e muito trabalho, estou com alguns TDs bem atrasados, mas vou tentar atualizar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... la-1971282

Já faz algum tempo deste relato, final de julho. Vi que o anúncio da moça no Fatal já esteve em Porto Alegre, acredito que ela possa atender em cidades diferentes. Tenho o *naopode* dela, caso alguém queira.

Estava em Caxias para sair com uma civil e a coisa acabou ficando só nos beijinhos, não quis descer a Serra sem comer alguém, então me fui ao Fatal. Era uma quinta-feira, por volta das 23h. Minha ideia era pegar a primeira que me respondesse e estivesse disponível, e acabou rolando com essa aí.

A guria é bem do estilo que me agrada, gordelícia, grandona, peitão, bundão e coxão, e bem bonita de rosto (pra meu gosto) - cabelos cacheados e uns olhos azuis de andar de mãozinha dada. A comunicação no Whats foi tranquila, me passou um endereço (não conheço Caxias muito bem pra dar a localização exata, mas eram uns kitnets no bairro Exposição).

O lugar era limpo, banheiro ok, o quarto bem simples com uma cama, mas tudo certo para cumprir o objetivo. A guria estava com um vestidinho azul e sem nada por baixo, marquinha de biquíni em dia, e o TD foi bom. Rolou oral sem camisinha, chupei ela tb, toda lisinha e rosinha, depois ppmm, de ladinho e gozei com ela sentando. Não chegou a dar uma hora de atendimento, mas foi quase. Durante o tempo, me tratou bem e cumpriu com o prometido.

Investimento: 200 taxadds.

Link:
🔗

GirombaJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3174 Mensagem por GirombaJK » 18 Nov 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Novo no Fórum, lá vai meu primeiro relato.
Como gosto de carne escolhi essa gatinha: https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... 92-1799892.
Muito querida pelo whats, bonita nas fotos, morena de olho azul, peitão, uma gordinha linda, bem novinha.
Saímos hoje de manhã, e fomos no motel Astral.
A menina foi super de boas, sem muito papo começou o oral sem capa, e que oral, um dos melhores que já recebi, tive que me segurar pra não dar leitinho na bokinha dela já de começo.
O sexo foi bem gostoso, bucetinha bem apertadinha, e pra finalizar tomou todo leite. 300 muito bem investido.

Link:
🔗

VitorGuedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3175 Mensagem por VitorGuedes » 19 Nov 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

E aí Gurizada medonha.
A tempos queria sair com essa guria: https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... ds-section, mas achava bom demais pra ser verdade, 100 pila, por uma gata dessas algo devia estar errado, mas criei coragem e fui semana passada. Peguei ela la pras bandas do motel Dubai, demorou um pouco, eu no carro esperando, até que desceu num vestido preto, uma bela duma loirinha, bem clarinha, polaquinha, olho claro, toda linda, e com sotaque que depois fui saber é de minas. A menina é um anjinho, um amor mesmo, bem calminha. E me guiou pro motel, por eu não ser dessas bandas. peguei o quarto, e fomos pro fight, lamber as bolas bem lambido, deu umas babadas no mandrujo, meteu e a capa e mamou, lindo ver aquela branquinha com meu caralho na boca. Depois montou, de frente e de costas, mete bem a diaba, meti de 4, olhando aquela gata pelo espelho, e finalizei no papai e mamãe. Ta barato até demais, 100+MOTEL, mulheres desse tipo, não baixam de 300 aqui em Caxias. Vou de novo e recomendo.

Link:
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3176 Mensagem por *****SCORPIO***** » 19 Nov 2024, 11:41

Boa tarde pessoal,

gostaria do contato da guria que atende na são leopoldo que postaram aqui o link que postaram está fora

Obrigado

Link:
🔗

AlanMaschio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3177 Mensagem por AlanMaschio » 19 Nov 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da casa:Estilo sensual
Nome da Garota:Eduarda Reck

Tb recém feito na hora do almoço com essa percanta: Eduarda Reck: https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... uarda-reck.
Na real fui conhecer o privê ali da tronca 766, nunca tinha ido lá, e parece que tem uns gurias legais ali.
Ao chegar fui atendido pela Surya, morena alta, muito gata, sorriso bem branco, de vestidinho, peitão, cabelão liso.
Tinha ela e mais duas, uma loira alta mais veterana Natacha o nome, e uma outra loira mais baixinha, bem gostosinha, Eduarda. Fiquei na duvida entre ela e a Surya, mas fui na loirinha, já pensando em voltar pra ir na morena.
A guria é bem de boas, conversa, é calma, faz tudo bem natural, bateu uma sem capa, depois colocou o latex com a boca, cavalgou, tem uns peitos bem bons, depois de quatro, gosta do fight a perva, se solta bem, e chegou a gozar, não demorou caiu a ficha, e lá se foram meus 150, bem gastos o lugar é meio ruim, mas as gurias são bons. Indicou muito.

Link:
🔗

Tiozão Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3178 Mensagem por Tiozão Caxias » 20 Nov 2024, 19:53

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Nota:6
Larissa atendendo num novo endereço, dessa vez numa casa próximo a comandos segurança no Petrópolis

Casa boa, ambiente bom, com outras gatas, que não sei onde divulgam.

Fight com a Larissa

Após banho tomado deu uma mamada no pelo, um pouco de 4, e depois anal

Ela era muito boa no anal, no fight
Sempre aguentou muito

Desde a outra vez decaiu, muito frufruzenta

Engordou demais, não vai mais bem,.

O cuzinho que sempre era para arrombar , pipocou .

Mandou parar.

Espero que melhor.

Link:
🔗

Tiozão Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3179 Mensagem por Tiozão Caxias » 20 Nov 2024, 20:05

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Leandra

Nota:8
Bora fazer uns TD atrasado

Lugar bairro Petrópolis, casa perto da comandos

Tem uma menina que quero sair, mas na hora que vou o tamanho da criança , pipocou e chamou a colega, disse que era muito grande

https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... icia-brock

Colega veio, fiquei preocupado, pq aí ficou as cegas

https://www.prazernoturno.com.br/cxs/leandra.htm

Chegou quarto bacana, com mesa de massagem,

Chegou mamando no pelo, e forte, foi bem demais

Aí foi papai mamãe
Coloca em cima da mesa de massagem, e come de frango assado.

Depois finalização no oral,.

Não faz anal

Conta ponto, vou QQ dia desses nessa leandra

Link:
🔗

Responder