POSITIVO Nome da Garota:Luciane Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas moçada! De volta, após um tempo de pouca putaria.
TD feito com a:
https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ns-1747205
Quem é mais experiente vai lembrar que uns anos atrás ela já atendia com o mesmo nome. Tem TD antigo no gpguia.
Contato feito pelo whats, onde ela respondeu rapidamente e explicou seus cachês e tal.
Atende em um prédio residencial no bairro Pioneiro, um pouco afastado e diferente do padrão. Pode acontecer de trombar com algum morador.
Chegando no apê ela já atende bem provocante e com beijos pegados. Leva o vivente pro quarto, que é grande e organizado, e começa a putaria. Em pé, ela beijou mais um pouco, abaixou, tirou meu cacete para fora e começou um boquete pegado, daqueles que só as bandidas fazem
. Fazia tempo que não recebia um destes…
Após, tiramos as roupas, fomos para a cama e fudemos numas 4 ou 5 posições, com intervalos para chupadas na buceta, boquete e mamadas nos belos peitos. Ponto positivo é que a bucetinha dela estava babando ao natural, sem lubrificantes. Me obriguei provar bastante daquele mel
.
Gozei com ela de bundinha para cima e eu macetando valendo. Queria ter feito mais coisas mas surpresa que foi o TD me fez zerar a energia antes da hora hehe.
Depois, conversamos bastante até e me fui embora (a bichinha gosta de falar de putaria).
Notas:
Corpo – 10, pequena, parece uma menina mais nova. Bem natural.
Seios – 9, silicone mas daqueles que nem parece.
Bunda – 8, bundinha bem gostosa. Pegar de bruços e de quatro é lindo de ver.
Bucetinha – 10, estava depilada com um bigodinho hehe. Ficou bem molhadinha rápido querendo fuder.
Boquete – 10, chupa sem cerimonias, olhando no olho.
Local – 7, Limpo e amplo. Ela tem uns espelhos espalhados pro cara se assistir, bom demais! Ponto negativo é ter algum vizinho curioso. Mas a rua e tal é de boa.
Geral – 10. Valeu a pena e muito, pois, tá cheio de GP cheia de não me toques por aí e fazia tempo que não me encontrava com uma destas. Em momento nenhuma apressou ou ficou de fingimento constrangedor. Quero voltar e bastante! Com essa moça aí, quero viver umas putarias nervosas hahahaha
.