Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3646 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Set 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Emilly sanches
https://bellacia.com.br/emilly-sanches--91967/
47 99116-0166

Atende em Indaial. Tem que se deslocar para as cidades vizinhas pra ter um atendimento decente, pqp...

250/h

Oral com capa, mas bem feito. Solícita, não é cú doce como uma quantidade considerável de gurias da região.
Além disso, bastante simpática, morena bonita e com corpo em dia.
Honestamente não sei descrever o TD, não sou bom em escrever conto erótico. Mas não deixou nada a desejar.

Pagamento adiantado. Acho caído mas paciência.

Atende numa casa numa região residencial. Tem várias gurias lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC Agatha (48) 99145-5419

#3647 Mensagem por Uncharted0044 » 24 Set 2024, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:4
Fala Galera

TD com a Agatha

As coisas negativas de sempre, cobra antecipado, fica virando o rosto pra você nem pensar em beijo, oral com capa, não faz anal e na primeira metida já fala “enche essa buceta de leite amor “ affff que saída de bosta.
Enfim, qualquer coisa que você pensa que vai ser legal, não será kkkkkk

Rosto: 8 ( Até que é gatinha, novinha )
Corpo: 8 ( é novinha mas tem umas cirurgias já )
Oral: 2 ( uma bosta )
Vaginal: 2 ( interação nenhuma )

R$ 250,00 ( Não vale R$ 150,00 )

https://bellacia.com.br/agatha-soares-68832/
(48) 99145-5419

Link:
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC Mirella Fernandez (47) 99927-9788

#3648 Mensagem por Uncharted0044 » 24 Set 2024, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:3
Fala Galera

TD com a Mirella Fernandez, atende em Indaial.

As coisas negativas de sempre, cobra antecipado, fica virando o rosto pra você nem pensar em beijo, oral com capa, não faz anal e na primeira metida já fala “enche essa buceta de leite amor “ affff que saída bosta, essa ainda é pior, dá migué no valor, passa um valor e na hora de pagar te pede R$ 50,00 pelo quarto.

Rosto: 6
Corpo: 8 ( é grande, mais cavalona e também tem umas cirurgias já )

https://bellacia.com.br/mirella-fernandez-126775/
(47) 99927-9788

R$ 250,00 30 min ( R$ 200,00 mais o R$ 50,00 do quarto ) Se fosse R$ 100,00 seria caro.

É foda, eu já nem me esforço mais pra tentar ter uma saída legal, quando vejo que me ferrei, dou uma agilizada pra gozar logo e vazar, saio arrependido de não ter batido uma punheta. São foda esses comentários negativos afinal de contas é o trabalho das minas mas acho que merecemos um atendimento melhor, assim como em qualquer prestação de serviço.

Link:
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC Gabi (47) 99651-3702

#3649 Mensagem por Uncharted0044 » 24 Set 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala Galera

TD com a Gabi

Já tinha visto relatos negativos dela, mas a cabeça de baixo é teimosa kkkkkk.

Fiz o contato marcamos, quando cheguei ela pediu pra esperar que estava terminando de se arrumar, já pensei, que bosta, me ferrei, mas logo ela autoriza a entrada, tomo uma ducha e vamos para o fight, chupou sem capa mas aquela chupada relâmpago, já quer logo meter, ok, botei a puta de 4 e macetei, depois ela deitou na cama e fodi ela mais um pouco, daí pedi pra comer o cú dela, ela lubrificou e coloquei o pau pra dentro, ela deitou na cama e empinou aquela rabeta que é gostosa, não dá pra negar, e ali mano, eu fodi, nossa, meti com gosto, como já estava tudo meio perdido, tudo que havia acontecido até então tinha se passado em uns 10 min, eu pensei, vou aproveitar esse cú, e assim o fiz, meti pra caralho, até que a puta foi se soltando e acabou gozando, pedi pra gozar na boca dela mas ela só deixou gozar nos peitos.
Cara, é até difícil de qualificar esse TD, vou colocar como positivo, mas entendo perfeitamente o confrade que negativou, comigo, o final acabou salvando mas se não rola uma química, por menor que seja seria mais um TD bosta daqueles.

Rosto: 5
Beijo: 2 (Praticamente não teve kkkkk )
Corpo: 9
Oral: 4
Vaginal: 4
Anal: 8 ( Ali comigo foi o ponto alto, meti com vontade, dei uma arregaçada naquele cú, ela aguentou legal e gozou )
R$ 250,00 30 min
https://bellacia.com.br/gabi-48452/

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3650 Mensagem por LongTimeLurker » 25 Set 2024, 10:41

Uncharted0044 escreveu:
24 Set 2024, 15:56
Fala Galera

TD com a Mirella Fernandez, atende em Indaial.

As coisas negativas de sempre, cobra antecipado, fica virando o rosto pra você nem pensar em beijo, oral com capa, não faz anal e na primeira metida já fala “enche essa buceta de leite amor “ affff que saída bosta, essa ainda é pior, dá migué no valor, passa um valor e na hora de pagar te pede R$ 50,00 pelo quarto.

Rosto: 6
Corpo: 8 ( é grande, mais cavalona e também tem umas cirurgias já )

https://bellacia.com.br/mirella-fernandez-126775/
(47) 99927-9788

R$ 250,00 30 min ( R$ 200,00 mais o R$ 50,00 do quarto ) Se fosse R$ 100,00 seria caro.

É foda, eu já nem me esforço mais pra tentar ter uma saída legal, quando vejo que me ferrei, dou uma agilizada pra gozar logo e vazar, saio arrependido de não ter batido uma punheta. São foda esses comentários negativos afinal de contas é o trabalho das minas mas acho que merecemos um atendimento melhor, assim como em qualquer prestação de serviço.
Uncharted0044 escreveu:
24 Set 2024, 11:50
Fala Galera

TD com a Agatha

As coisas negativas de sempre, cobra antecipado, fica virando o rosto pra você nem pensar em beijo, oral com capa, não faz anal e na primeira metida já fala “enche essa buceta de leite amor “ affff que saída de bosta.

Rosto: 8 ( Até que é gatinha, novinha )
Corpo: 8 ( é novinha mas tem umas cirurgias já )

R$ 250,00 ( Não vale R$ 150,00 )

https://bellacia.com.br/agatha-soares-68832/
(48) 99145-5419
Tá certo isso produção?? Meio estranho.

Link:
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3651 Mensagem por Uncharted0044 » 25 Set 2024, 11:31

Nada estranho não confrade, só dois TD's parecidos, quis ser irônico mesmo.

Mas o importante é não deixar de desbravar.

Link:
🔗

Tiocareca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3652 Mensagem por Tiocareca » 02 Out 2024, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:MUSA DO FLAMENGO

Nota:9
Fala amigos

Tive um atendimento com a Mel
https://fatalmodel.com/acompanhante/502 ... tas-502810

Ela é um pouco mais velha, mas as fotos são bem reais, está com tudo em cima. Super legal, bom papo, capricha no papo.
Beija tudo, de lingua, se preocupa muito em deixar tranquilo
Chupou sem capa, bastante tempo, depois metemos bastante e no final deixou finalizar na boca, uma delicia.

Depois disso ficamos de papo, nada de bobagens chatas, mas sim um papo muito legal. Ela é muito culta e inteligente, realmente nem vimos a hora passar.
Detalhe, cobrou só no final.

O local é bem discreto e legal

A unica pena é que não faz anal, tem um rabo lindo

Volto? Com certeza.

atendimento 9,5 porque não da aquele rabinho lindo

Link:
🔗

Thomas1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3653 Mensagem por Thomas1982 » 26 Out 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Andrade / Jaque de chapecó

Nota:10
Tá meio parado esse fórum de corno de puta, então vou renunciar a sonegação e vou dar pelo menos uns dois relatos. Agora, o TD é sobre a Jaque Chapecó ou Dani Andrade, famosa aqui neste fórum. Faz alguns meses já, mas fica na memória.
Atende rápido no WhatsApp, e manda áudio para responder às vezes. O sotaque do Interior (Chapecó) é inegável.
Apertei a campainha, me mandou subir e me recebeu sorridente. A perva tem de uns 35 a 40 anos, é loirinha, (traços europeus tópicos), nariz fino, lábios finos e olhos claros, pequena, magrinha. Nao é lindíssima, mas não é de se jogar fora. É simpática, e me atendeu se sainha bem justa. O local não é dos mais requintados, então, se for netin de vovó, nem vá. Mas não é um pulgueiro. Ou seja, para safadeza, serve. Fica próximo ali ao hospital do pulmão. Cheguei pela manhã, já me ofereci um banho (ponto negativo é que o banheiro fica fora dos quartos, e eu desfilando se Zorba na zona) . Banho apenas por desencargo, já que havia tomado banho em casa. Já chegou beijando, eu de pé, o pau já fica duro, e vamos para a cama. Ela tira minha cueca e bate o pau duro naquela carinha pequena e safada. O bom de foder mulher pequena é que nosso pau parece muito maior kkkkk. Chupou muito bem, parti para o ppmm, diz que sentia uma "dorzinha boa", depois dei uma chupada naquela bucetinha lisa e ela gemendo gostoso falando sacanagem (adora falar sacanagem), peço para meter de quatro, e encaixa bem o meu pau naquela bundinha perfeita
encaixou bem na bucetinha, depois pulou por cima...enfim, não me lembro da ordem. Na hora de gozaR, pedi a biquinha e gozei, e finish! Para finalizar a vagaba ainda disse: "quanta porra!" Poisé, tava precisando esvaziar o saco mesmo.
Não me lembro, mas foi um programa de meia hora, de R$100 lulas - um baita custo benefício.

Enfim, vamos às avaliações.

Peito: 8 (são pequenos, naturais, modestos, mas não dá para negar uma chupadinha

Bunda: 9 (pequena, mas redondinha, conforme as fotos)

Rosto: 7 (talvez seja o ponto mais fraco, mas não é feia. O.sorriso ajuda a melhorar. Alguns procedimentos poderiam realçar algumas características, mas isso é com ela.

TD: 10. Não vi defeito. Não pedi o cool porque não faço questão, gosto de buceta mesmo.

Valor pago: R$100,00 1/2 hora. Sei que faz 1 hora por R$150,00

Será que esqueci de algo? Por favor, me corrijam.
Fone:
Link: 47 9234-9657 https://bellacia.com.br/jaque-de-chapecomh-319/
47 9234-9657

Observação: acho que só atende em horário comercial de segunda a sexta, e os anúncios costumam ficar offline fora destes dias e horário.

Link:
🔗

Capitão América7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3654 Mensagem por Capitão América7 » 03 Nov 2024, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliaa

Sai com a Juliaa, loira gordinha e baixinha, não muito feia mas também não muito bonita, valor dela é 100 a hora, pelo valor já imaginava que seria nada de bom..mesmo assim eu fui, cheguei lá ela nem olhava na cara, já pediu pra fazer o Pix, oral foi com camisinha, pedi pra chupar a buceta dela e fez cara feia e logo já pediu pra parar, quando eu tava metendo nela parecia que tava fazendo por obrigação com aquela cara de insatisfação..O valor é barato porém não recomendo.

Bella Cia: https://bellacia.com.br/juliaa-127795/

Skokka: https://br.skokka.com/anuncio/juliaa-br9jufd12/

Link:
🔗

Capitão América7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3655 Mensagem por Capitão América7 » 03 Nov 2024, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Sai com a Juliaa, loira gordinha e baixinha, não muito feia mas também não muito bonita, valor dela é 100 a hora, pelo valor já imaginava que seria nada de bom..mesmo assim eu fui, cheguei lá ela nem olhava na cara, já pediu pra fazer o Pix, oral foi com camisinha, pedi pra chupar a buceta dela e fez cara feia e logo já pediu pra parar, quando eu tava metendo nela parecia que tava fazendo por obrigação com aquela cara de insatisfação..O valor é barato porém não recomendo.

Bella Cia: https://bellacia.com.br/juliaa-127795/

Skokka: https://br.skokka.com/anuncio/juliaa-br9jufd12/

Link:
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3656 Mensagem por marcos_bnu » 08 Nov 2024, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Programa feito a 30 dias atras

Estava a caça de uma novinha, então vi o perfil e resolvi arriscar

Entao encontrei, uma novinha, moreninha do jeito que esperava

https://bellacia.com.br/novinha-real--123848/

chegando no local, predio em frente a don peppone, dificil acesso, tive que ficar falando com ela no whats.. etc..
ja deveria ter ido embora, mas perfil parecia valer a pena

entao, chegando ao quarto, tive um choque, nao era a mesma pessoa...
morena, magra, buceta bonita até, mas de LONGE nao era a mesma pessoa..
chupei a buceta dela.. carnnuda... gostosinha até..
enfim, ja tava ali.. botei ele pra fora... e coloquei ela pra chupar..
como nao tava bom.. encapei.. e ja coloquei ela de 4...
meti de 4, buceta gostosa até... vou pro papai mamae.. depois coloco ela de 4 de novo..
tempo todo falava para ir devagar...
enfim.. gozada, e ela disse que quisesse mais poderia ficar..
tava meio sem tempo.. entao fui embora

PS: é do nordeste, e atende a a tarde e noite para ajudar a pagar aluguel que segundo ela.. é caro aqui

oral: 4
buceta: 7
rosto: 6
bunda: 7
valor pago: 200
voltaria? não... vale no maximo 100 lulas

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Blumenau - SC

#3657 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Nov 2024, 08:40

aí, comedores de putas,

Perguntas aos nobres colegas, eu costumava usar o site do bellacia para escolher as damas de companhia, mas ultimamente o site não permite copiar o número de cel para eu colocar na minha wish list, você clica no link da puta e vai direto para o whatsapp oficial, não gosto de fazer isso porque deixa rastro e normalmente eu uso dualspace, zap comercial, essas coisas. Como você estão fazendo? Usam o zap oficial mesmo?

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3658 Mensagem por moreno_rsl » 18 Nov 2024, 10:37

Sucking Cunt escreveu:
18 Nov 2024, 08:40
aí, comedores de putas,

Perguntas aos nobres colegas, eu costumava usar o site do bellacia para escolher as damas de companhia, mas ultimamente o site não permite copiar o número de cel para eu colocar na minha wish list, você clica no link da puta e vai direto para o whatsapp oficial, não gosto de fazer isso porque deixa rastro e normalmente eu uso dualspace, zap comercial, essas coisas. Como você estão fazendo? Usam o zap oficial mesmo?
Salve confrade, aqui eu nao tinha me deparado com isso ainda pq o alvara ta foda, mas testando aqui no iphone, cliquei no telefone do anuncio uma vez e foi para o Whatsapp pessoal mesmo, mas ai minimizei a janela, voltei no navegador com o anuncio e cliquei novamente, ai ele deu a opcao de abrir no whats business.

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3659 Mensagem por LongTimeLurker » 18 Nov 2024, 16:07

Sucking Cunt escreveu:
18 Nov 2024, 08:40
aí, comedores de putas,

Ihhh rapaz... o Facebook e o Google já sabem que vc come puta faz tempo...
Eu uso o zap business com o número da putaria. Quando clico no link escolho ele.

Só cuida pra não escolher o zap oficial senão dá bo. Me pergunta como eu sei...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”