Se arrependimento matasse..., vamos aos fatos: Entrei em contato com a moça via whats e fiz tudo certo.., sou de Minas então estava com receio por estar em joinvile.. e tals. Percebi muito uso de filtros quando mostra o rosto e então pedi que ela fizesse uma rápida averiguação, me xingou e bloqueou. Já esperava por que ela ameaça no anuncio..., troquei de chip e vamos de novo. Whats e fui, sem problemas. Quando cheguei... já brochei pois tinha um cara saindo e olhando para trás esquisito.., entrei na casa já meio cabreiro. Ela atende no Boa vista mas disse que estava usando a casa de amiga.., acho que era outra coisa. Tipo cafetão.
Sobre a moça é super diferente, os filtros enganam muito. Muitas marcas na pele e pior, ela paga de lindona e fodona, diz que bloqueia fácil e tals. É uma técnica antiga de valorização e eu trouxa não cai na técnica, mas a curiosidade que me derrubou. Eu perdi meus 400 por medo, brochei mesmo e ela perguntou com tom agressivo se eu não ia embora..., não me deu tempo de pensar ou tentar me levantar, o que não iria adiantar!
Resumindo: FUJAM, não sejam trouxas como eu fui.
Barbara Paraguaia (47) 99940-7217 - link https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... ra-1679592
Admin me desculpe se não diagramei da forma certa.., coloquei o telefone repetido para indexar melhor.
Abs.