Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2911 Mensagem por D K » 29 Out 2024, 14:04

já pode trabalhar no IBGE do Pochmann

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2912 Mensagem por PutanheirodoBem » 29 Out 2024, 16:19

Isso pq eu disse 20% jogando baixo, hein?! 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:mrgreen:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2913 Mensagem por PartyBoy » 09 Nov 2024, 12:32

Não fui na festinha da empresa. Espero que não me traga prejuízos no lado profissional...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2914 Mensagem por henrique80 » 09 Nov 2024, 12:52

Imagino que deve ter muito confrade aqui que seja divorciado.

A esses eu pergunto, o divórcio partiu de vocês? Qual foi o estopim?

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2915 Mensagem por Alternative » 14 Nov 2024, 15:33

Olha que coisa!!! Entrei no forum sem pretensões e vi o confrade acima falando de divorcio. Exatamente o momento que eu estou passando.

Foram 8 anos de um relacionamento tóxico, no sentido de privações de muita coisa, algumas agressões (por parte dela).. Enfim, eu que sempre gostei da boemia, tive que abrir mão, mas eu estava disposto, pois a vida que levava, não me levaria a lugar algum.

Precisei de alguem pra me colocar no eixo... Mas os anos vão se passando, a minha vida era limitada a trabalho (home office), igreja e academia, então eu n interagia mto com ngm.. Tivemos um filho, o que melhorou muito pra mim como pessoa.. mas o nosso relacionamento foi chegando a um ponto de brigas recorrentes, até por fim eu decidi pedir o divorcio.. fazem 2 semanas isso, até então está indo tudo bem, me sinto um animal selvagem que foi devolvido a selva rs..

Hoje depois de 8 anos, já estou mais velho, mas em contrapartida, mais responsavel, mais seguro, enfim.. estou curtindo minha solitude.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2916 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Nov 2024, 18:46

Observando o gado beta e namorado da minha prima pagando mais de 1000 janjas levando ela pra sair nos restaurantes, shoppings, bares e motéis da vida e ainda tomando um puta enrolo pra ir pra cama, mendigando migalhas de sua buceta já usada (que já pariu 3 Vitórias) só me faz chegar a conclusão que tô numa situação bem melhor sendo um putanheiro.
É realmente um alivio.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por henrique80 » 15 Nov 2024, 23:37

PQP… estou de saco cheio de ficar em casa.

E se o casinho não vingar, tem as primas… cada vez mais convencido q é hora de cair fora.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2918 Mensagem por jotacba123 » 16 Nov 2024, 15:13

Rafaelsoii escreveu:
16 Nov 2024, 14:42
enquanto não consigo uma receita para o tadala, que pretendo usar de vez em quando.
Tadalafila não precisa de receita, aqui na academia que vou, geral usa tadalafila diariamente, segundo eles é para melhorar o desempenho do treino mas tenho minhas duvidas kkk

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Nov 2024, 17:15

Há algum tempo eu usava tadala, mas descobri que tava afetando meu desempenho porque tinha passado da data de validade :lol: :lol: :lol: , daí parei de usar e voltei a gozar como um cavalo. Consigo dar duas em um espaço de tempo de uma hora e meia. Mas isso só aconteceu comigo, cada organismo reage de uma forma.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2920 Mensagem por LBU » 17 Nov 2024, 21:59

Eu compro Tadalafila de 20mg sem receita nas farmácias aqui de SP

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2921 Mensagem por Bozonaro » 18 Nov 2024, 19:33

Há um tempo atrás realizei o sonho de comer duas garotas ao mesmo tempo..Antes, uma pausa pra uma ducha e as duas me esperando na cama..pensei: Antes, vou bater uma bronha aqui agora no banho pra poder durar mais e dar conta. Resultado: Brochei.... :lol: ... Neste ano, em meados de maio, lá vou eu de novo, com duas..Dessa vez fiz QUASE tudo certo, Acabei ficando com a mais gostosa e deixei a outra de lado..ela até acabou saindo do quarto e me deixou lá com a outra... Tadinha, culpa minha né ..:lol: . Resultado: Paguei por duas e comi 1... Definitivamente não sirvo pra comer duas...rsrsrsrs

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2922 Mensagem por henrique80 » 18 Nov 2024, 20:21

Bozonaro escreveu:
18 Nov 2024, 19:33
Há um tempo atrás realizei o sonho de comer duas garotas ao mesmo tempo..Antes, uma pausa pra uma ducha e as duas me esperando na cama..pensei: Antes, vou bater uma bronha aqui agora no banho pra poder durar mais e dar conta. Resultado: Brochei.... :lol: ... Neste ano, em meados de maio, lá vou eu de novo, com duas..Dessa vez fiz QUASE tudo certo, Acabei ficando com a mais gostosa e deixei a outra de lado..ela até acabou saindo do quarto e me deixou lá com a outra... Tadinha, culpa minha né ..:lol: . Resultado: Paguei por duas e comi 1... Definitivamente não sirvo pra comer duas...rsrsrsrs
Nunca passei com duas (ainda).

Mas faço esse 'treino' pra aliviar a ansiedade e aguentar mais umas horas antes ou no dia anterior. Assim na hora do banho n com a menina lá acho que tem uma chance muito grande de dar ruim mesmo.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2923 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Nov 2024, 22:36

henrique80 escreveu:
18 Nov 2024, 20:21
Bozonaro escreveu:
18 Nov 2024, 19:33
Nunca passei com duas (ainda).

Mas faço esse 'treino' pra aliviar a ansiedade e aguentar mais umas horas antes ou no dia anterior. Assim na hora do banho n com a menina lá acho que tem uma chance muito grande de dar ruim mesmo.
Eu tive esse prazer, pra quem tem esse fetiche eu recomendo, é importante que as duas garotas estejam no clima pra que a experiência seja muito boa.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2924 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2024, 01:28

Eu tive essa experiência 2 vezes com 2 amigas reais e a experiência foi bem abaixo das minhas expectativas. Nas w ocasiões uma ficava estática do ladinho da outra esperando a sua vez. Nao teve uma interação legal.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2925 Mensagem por PutanheirodoBem » 19 Nov 2024, 09:39

GdrdeNH escreveu:
19 Nov 2024, 01:28
Eu tive essa experiência 2 vezes com 2 amigas reais e a experiência foi bem abaixo das minhas expectativas. Nas w ocasiões uma ficava estática do ladinho da outra esperando a sua vez. Nao teve uma interação legal.
Esse tipo de experiência tem que ser ou com profissional ou com duas mulheres "amiguinhas" bem safadas; eu também já tive essa experiência com civil, só que no meu caso foi a situação que falei, duas amiguinhas bem safadas.
A experiência, em termos sexuais, foi muito boa, é tesão puro se as minas interagirem entre elas... porém, foi uma experiência só pra mim, não faria de novo.
Sexo pra mim é eu, a mina e as quatro paredes do quarto...

Link:
🔗

Responder