Falar mal das putas é uma coisa, e falar mal da galera aqui é outra.
Desde quando isso aqui é uma fraternidade onde se deve apoiar os membros seja qual for a opinião deles?... ninguém é obrigado a concordar com nenhum outro forista aqui só por que somos todos pertencentes ao mesmo grupo do bolinha kkkk
E outra, tu pode falar mal do pessoal aqui?
E sobre as andarilhas....opções de quem quer garimpar e tentar se arriscar em algo novo....ser putanheiro de apartamento... Daí tá de brincadeira. Putanheiro da smartfit. Se foder vei.
Fonte:
viewtopic.php?p=1812008141#p1812008141
O que parece nos teus argumentos é que você está defendendo putas mais discretas
Claro... da mesma forma que tu defende puta de rua como se tu symphony from death fosse cafetão da área trash da Farrapos (mas, eu não vou ser leviano ao ponto de afirmar uma coisa dessas).
na minha opinião eu quero que elas se fodam
Cara, é exatamente por isso que discordamos (muita raiva gratuita de forma generalizada). Se tu tá com raiva da vida procura a ajuda de um profissional e resolve essa questão, agora, vir aqui usar o fórum como válvula de escape como se fosse rede social e com argumentos pouco trabalhados aí não, né!
[...] cansado já de textos e os mesmos argumentos falhos dessa galera que defende puta lixo
Velho, já discutimos sobre isso no tópico que tu criou sobre:
Debate ALs vs GPs situação do mercado, golpes e dicas.
Inclusive, concordamos com muita coisa que foi dita lá (o que até me surpreendeu pois geralmente não concordamos kkk). Achei tão estranho que ao ler teus textos lá nem parecia que tu tinha escrito eles, pois, em 95% das mensagens que tu escreve aqui no fórum tu tá sempre estressado, chamando o pessoal de burro e chamando todas as putas de lixo. E, novamente reforço que no tópico que citei tu mesmo admitiu que existem putas boas no mercado (a única coisa de que sou culpado é de defender este número pequeno de putas que realmente entregam uma boa experiência. Quanto as demais putas eu não estou nem aí para elas, assim como pra puta citada que pediu foto para o cliente forista (tô cagando pra ela).
Para os que acompanham as postagens do symphony aqui prestem bem atenção que ele sempre adota a mesma estratégia quando alguém pensa diferente dele ou quando ele perde na argumentação para essa pessoa, que é dizer que o cara é cafetão ou que está apaixonado por uma puta.
Se tu acha que eu estou te perseguindo para te silenciar, pois bem, vamos fazer o seguinte: Hoje é dia 22/11/2024. Irei ficar 6 meses sem comentar nas tuas postagens (mesmo que elas sejam falácias ou totalmente sem lógica)... tá bom pra ti ou tu quer mais tempo?
os teus argumentos parecem de alguém que esconde algo e oculta coisas que só você sabe e mais ninguém na face da terra sabe hehe.
Tá mordido por que apareceu alguém que sabe mais sobre o mercado do que tu kkk (inclusive tu me perguntou por MP qual era meu segredo/estratégia para pegar boas putas e quando me neguei a revelar qual era meu método tu só pode ter ficado magoado kkk).
Tipo, esconder putas... E só voce sabe onde elas estão... Que bosta viu... Isso sim, é uma bolha, e totalmente fechada... Não existem putas escondidas, isso é alienação putanheristica.
Sim... a mesma bolha que tu vive, então... vide teu comentário abaixo:
Eu tenho uma visão de que o GPGuia está é cheio de cafetões e pseudos donos de casas, do que "foristas" reais de fato.
Esse é um dos motivos em que eu não estou postando alguma novidade. E espero alguém postar antes. Estou sonegando? Talvez esteja, mas não vale a pena postar para os cafetões, Não mesmo, a propósito tenho alguns TDs para postar da área trash hehe.
Fonte:
viewtopic.php?p=2873917#p2873917
Tu faz alguns questionamentos symphony que tu mesmo já sabe a resposta e, inclusive, está registrado aqui no fórum no parágrafo que citei acima (hipocrisia é como se chama isso, né?).
Já falei antes e vou repetir: Todos são Sonegadores aqui sem exceções (a única diferença é que alguns sonegam mais e outros menos, mas, todos sonegam).