Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Jully

#11416 Mensagem por Palestra » 19 Nov 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo a July não aparecia, foi vê-la no status e agendar com a Rúbia para um revival. Já na recepção, ela aparece, num vestidinho preto, com todas as curvas e com uma simplicidade comovente, o que mais me encanta. Corpitcho curvilíneo, bronzeada com marquinhas sexy, pele acetinada e cheirim tão bom, aguça os meus sentidos!

E no vuvo-vuvo, essa autenticidade, ou ilusão de autenticidade, é o que derrete os putanheiros de carteirinha como eu. O que separa o atendimento OK, daquele que fará parte das conversas futuras na roda de vagabundos a lembrar: "E a July da Indy hein..." ou seja, não vai servir mesmo prá nada, além de alimentar nossos devaneios. Mas porra, foi bom hein, quando tudo começa e se mantém numa intensidade do início ao final do TD, de um repeteco a outro, tudo dentro das mais elevadas expectativas que não se frustram.

Repetecos e boas memórias vão se acrescentando, muito bom! 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 544
Ver TD's

#11417 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Nov 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada Ind muito bem recepcionado pela equipe ofereceram apre cafe agua

Terapeuta estela

Chamei para conversar disse q seria duplo entao fomos para as atividades. Rosto modelete panicat cabelos castanhos lisos compridos rosto fino pei tit g slicon barriguinha chapada rabetao G redondinha coxao rabetao
Simpatica atendimento double basico bom Duplo sim conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 7.5

repeteco yes

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#11418 Mensagem por cebolajp » 19 Nov 2024, 21:38

Repeteco com a Poliana, agendamento prévio e partiu clínica.
A Poliana tem por volta de 25 anos, 1,63m+-, cabelos castanhos escuros compridos um pouco abaixo dos ombros, seios P para M naturais, bunda M durinha, algumas tatuagens e piercings pelo corpo, eu a acho muito bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto conversando e enquanto ela arrumava a cama, fui tomar uma ducha rápida, depois foi a vez dela.
Cama, alguns carinhos, muitos beijos de língua, oral dela, tava tão bom que quase fui, oral nela, capa e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e trocando carinhos para terminar de relaxar, logo o interfone toca mais um banho rápido de ambos, beijo de despedida e descemos para recepção acertar o pagamento.
Custo - resgate de milhagem, ficou em R$ 110/h no cash para forista delator.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#11419 Mensagem por Panza Verde » 19 Nov 2024, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 16/11/2024 Cléo – Já tinha saído na sexta, mas o RV e o Billzão me chamaram pro rolê e acabei indo. Rumamos para Indy, Rúbia no comando, endeavor por lá também. Casa cheia e várias novidades para mim, mas fiquei na minha zona segura e fui de Cléo. Banho, lençol colocado, conversa em dia e caímos na cama! Fiquei de joelhos e deixei a Cléo cair de boca e fazer seu oral matador...deixei ficar o quanto quis... pedi para plastificar, não teve gel e já caí para dentro no PPMM...estava bom que fui acelerando mas segurei porque ainda queria pegar ela D4...meteção até encher a camisinha. Novo banho, desço e acerto Rúbia e segui com o RV e o Billzão para Moah...

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11420 Mensagem por Admfmu » 19 Nov 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Para mim a Indy é a melhor clínica de São Paulo, custo benefício é ótimo, várias garotas bonitas e com bom atendimento. Hoje fui de Emanuelle. Beijou. Oral top fiquei ums 5 minutos só ela no oral em mim, gostosa de mais , corpo top . Várias posições e finalizei com ela de 4 top .

Recomendo

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#11421 Mensagem por comedorsecreto » 19 Nov 2024, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

02-11-2024 agendado com Vivi as 18:00

Agendado as 18:00 chegando na casa Amanda chama Vivi, vamos para o quarto.
Chegando lá ela me abraça e beija, peguei naquela bunda, então ela vai tirando a minha roupa,
então ela desce tira minha cueca mordendo, vou para o banho então ela pergunta se pode entra
digo sim, então ela vem entra tomamos um banho ai ela me chupa em baixo do chuveiro, então peço
para ir para cama, na cama ela me chupa mais um pouco, então peço para colocar a capa, ela senta
de frente e pula por um tempo pego nos peitos dela, depois mudamos para de frente e acabo gozando.

Banho voltei para cima dela, então ela me chupa novamente até meu pau subir, pedi para colocar a capa
ai peguei ela de frente, depois de um tempo pedi para ver ela de 4, então fiquei um pouco assim ai deitei
em cima dela segurei nos peitos dela, meti gostoso até gozar, fiquei um pouco em cima dela, tocou o
sino, fui para o banho voltei me vesti, desci paguei e vazei.

170,00 por uma hora na promoção para quem posta.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#11422 Mensagem por comedorsecreto » 19 Nov 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

11-11-2024 agendado com Carol as 20:00

Agendado as 20:00 chegando na casa Rubia chama Carol, vamos para o quarto.
Chegando lá ela me abraça e beija, peguei naquela bunda, saudades de estar com ela.
Conversamos fui para o banho, apos isso volto para cama pego Carol abraço e beijo
Ela vai descendo até meu pau chupa por um tempo, então puxo ela para cima beijo mais
um pouco e fico me esfregando no corpo dela, após isso empurro ela para baixo para
me chupar mais um pouco, ai vou por cima, peço para colocar a capa vou por cima então
começo a penetrar devagar, vou aumentando a velocidade ela rebola ficamos assim
até que sinto ela tremer ela grita gozando e u também acabo gozando, conversamos um pouco.

Após higiene dos dois, comecei a me esfregar nela meu pau deu sinal de vida, então
pedi para ela colocar a capa, vou por cima dela, após algum tempo peço para ver ela
de quatro seguro naquele trazeirão gostoso, meti com vontade segurei o cabelo dela,
depois puxei as pernas dela fiquei metendo ali por um tempo com aquele bundão me jogando
para cima, nossa que delicia que foi, até que acabei gozando, toca o sino vou para banho.

Carol como sempre espetacular.

170,00 por uma hora para florista que posta.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#11423 Mensagem por Dicle2003 » 20 Nov 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Recentemente estive nessa excelente clínica e onde agendei com a Juliana!!!...que mulher deliciosa!!!...ela é muito simpática!...seu atendimento é excelente! Sou sempre muito bem tratado pela moça!...seu atendimento é completo!!!..pra mim ela faz o melhor oral na atualidade!!!...chupa com vontade!....nota 10 no seu oral!!!...adorooooo!!!...no vaginal fica bem lubrificada!....anal também faz e aguenta bem!!!..a Juliana sabe tratar bem o cliente!!!...a clínica Indy está de parabéns por mantê-la por lá!....que mulher deliciosaaaa!!!...sem contar a simpatia!!!...inteligente e gostosa!!!...cheirosa e limpinha!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#11424 Mensagem por Dicle2003 » 20 Nov 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Recentemente estive nessa excelente clínica e onde agendei com a Juliana!!!...que mulher deliciosa!!!...ela é muito simpática!...seu atendimento é excelente! Sou sempre muito bem tratado pela moça!...seu atendimento é completo!!!..pra mim ela faz o melhor oral na atualidade!!!...chupa com vontade!....nota 10 no seu oral!!!...adorooooo!!!...no vaginal fica bem lubrificada!....anal também faz e aguenta bem!!!..a Juliana sabe tratar bem o cliente!!!...a clínica Indy está de parabéns por mantê-la por lá!....que mulher deliciosaaaa!!!...sem contar a simpatia!!!...inteligente e gostosa!!!...cheirosa e limpinha!

Link:
🔗

Responder