Eu tive uma experiência em 2022, com minha amiga de longa data, e uma amiga dela na época. Mas a amiga da amiga cobrou um cachezinho, coisa de R$ 200, sem problema.PutanheirodoBem escreveu: ↑19 Nov 2024, 09:39Esse tipo de experiência tem que ser ou com profissional ou com duas mulheres "amiguinhas" bem safadas; eu também já tive essa experiência com civil, só que no meu caso foi a situação que falei, duas amiguinhas bem safadas.
A experiência, em termos sexuais, foi muito boa, é tesão puro se as minas interagirem entre elas... porém, foi uma experiência só pra mim, não faria de novo.
Sexo pra mim é eu, a mina e as quatro paredes do quarto...
Fiquei com a amiga dela apenas de manha, para já ir se entrozando, e a noite nós 3.
No meu caso foi tranquilo, as duas já tinham feito isso antes entre elas, e consegui coordenar bem o tempo dividido entre eu e minha amiga, minha amiga com a amiga dela, eu e a amiga dele, e nos 3 ao mesmo tempo.
Foi bem legal pela curiosidade e todo mundo conseguiu gozar, mas não é exatamente uma coisa incrível que vc quer fazer todo dia, nops, é algo legal para se fazer de vez em quando, de forma corriqueira, o sexo a 2 com alguém que vc tem química, continua sendo o melhor.