Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fala zoneiros! Estive no hotel depois de meses e fui comer a Amanda bombada.morena no quarto da Thais SP.na abordagem e simpática e gostosa.mas na hora do sexo ela é bem fraca. Chupada sem graça. Fui no no papai é mamãe.encheu a Buceta de gel.achei muito desagradável. Os peitos ea bunda parece que colocou uma borracha . vou dar neutro pq consegui gozar mesmo com o gel em excesso na Buceta! Não voltarei.kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caminhando pelo pérola e no dia muito homem pelos corredores e muitas portas fechadas. Umas 4 portas sempre abertas, costumo não entrar pq se a porta tá muito tempo aberta o programa costuma ser ruim(opinião minha).
30 minutos se passaram acabei indo na garota que diz se chamar Amanda. Achei bonita e muito gostosa. Fica no segundo corredor maior, o mesmo da yumi.
Combinei 20 minutos, mamada sem camisinha por 120,00
Ela passou um lenço umedecido na minha ferramenta e aí começou o problema.
Tudo muito rápido
Oral rápido, posições rápidas(geralmente peço ela de 4, depois ela por cima e costumo finalizar metendo por cima) mas pela pressa do PG sai sem gozar.
O programa se durou 10 minutos foi muito, isso contando com o tempo que levei tirando e vestindo a roupa.
O programa tinha tudo pra ser bom. A garota mama legal, é calada mas educada, higiene boa e a meterola não é nada de outro mundo mas mete bem.
Ela tem as pernas e a bunda muito duras, mas não me incomodou. Achei diferente e até interessante kkkk
Fiquei na dúvida se dava um neutro pq gostei da execução da garota, mas vou negativar por não cumprir o tempo do programa e rata assim não tem jeito.
Rosto:8
Oral:8(apesar de rápido mama bem)
Anal: não perguntei
Nota geral 5
Daria um 8 ou talvez 9 se ela cumprisse o tempo. No final ainda me pediu caixinha(não dei).
Se ela melhorar o tempo com certeza voltarei, mas por enquanto não repetirei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tá fissurado em pegar essa Amanda, não fui pq não tinha nenhum TD dela aqui, no momento não tenho condições de ficar jogando dinheiro fora com qualquer uma,ela e muito gostosa e bonita, chama atenção de qualquer um, mais não podemos ir pela aparência, que pode tá ruim, outro dia estava no pérola tinha uma punheteiro falando dela que não vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Já fiz 2 tds com ela, inclusive postei aqui. Deve ter uns 3 anos, ela deu uma sumida e recentemente voltou. Todos foram ruins.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava rodando na última semana pelos hotéis do CDG. Não tinha muita coisa interessante, até por ser por volta das 08:30, onde a maioria ainda nem começou. Quando entrei no Pérola, avistei a Melissa entrando no quando e logo um putanheiro colou na porta.
Ela não era minha primeira opção, até porque já fiz com ela um TD na época que ela atendia no Brilhante e não foi muito legal, mas como vi alguns tds positivos aqui, acabei optando por esperar também. O putanheiro que estava na porta desistiu e 1 minuto depois ela abriu a porta e caí pra dentro.
Negociei com ela um TD de 30 minutos com oral no pelo com finalização e anal por 150 pila. Fui ao banheiro me higienizar e quando voltei ela ajoelhou ali mesmo e começou a mamar.
Depois de um bom tempo ela me pediu para sentar na beirada da cama e ela continuou mamando e em seguida me pediu pra deitar e continuou. Ela ficou uns 10 minutos só no boquete, eu já tava com o tesão lá em cima. Me perguntou qual posição, pedi para ela vir por cima, depois fomos no PPxMM e em seguida de 4. Ela me pediu para avisar quando quisesse fazer anal.
Ao solicitar, ela deu uma lubrificada, tirei meu pau da bct dela e coloquei no cuzinho. Depois de um bom tempo ela me perguntou se queria gozar ali ou na boca dela. Pedi para gozar na boca, logo ela tirou a camisinha, me pediu para deitar e voltou a mamar. Não demorou muito, gozei pra caralho, ela mamou até a última gota e em seguida foi ao banheiro cuspir.
Como os confrades relataram, o atendimento dela mudou da água para o vinho, inclusive é até difícil cconseguir atendimento com ela se não tiver horário ou fizer campana na porta.
Recomendo 100%
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesses últimos meses, sempre que passava no CDG e ia no Pérola Negra observava essa garota. Notava que sempre tinha gente na porta dela esperando e quando resolvia esperar pra ver "qual é que é", acabava desistindo porque demorava demais (bom sinal pelo menos). E é uma prova também que o que mais existe é sonegador, com certeza absoluta tem gente daqui que já saiu com ela e não relatou.
Sempre que ela abria a porta, estava saindo do quarto arrumada e ia para o bar. Acho que fica captando clientes por lá, pois quando descia, já voltava com cliente.
Essa semana passei por lá e por sorte achei a porta dela aberta. Abordagem padrão, disse que o programa era R$ 80,00 e só não fazia anal. Perguntei sobre o oral no pelo e ela disse que estava incluso e caí pra dentro. Ela é bonita, mulata. Não é malhada mas o corpo é bonito, marqunhas de bronze, tudo em ordem.
Me higienizei e a perguntou se queria deitar. Ali recebi um dos melhores boquetes dos últimos meses. Cospe, baba, lambe o saco, faz garganta profunda. Quase queimei ali logo no início.
Depois fizemos umas 5 posições e gozei com ela de 4.
Em momento nenhum ela me apressou e foi muito educada e solícita a todo tempo. Está explicado porque ela tem tantos clientes, pois oferece um atendimento excelente. Não perguntei se ela finaliza no oral, mas acredito que sim.
Pretendo voltar e negociar com ela um atendimento mais completo e demorado.
Ela não tem quarto fixo, mas tem plaquinha com o nome na porta. Recomendo 100%
- Stiff_Master
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ontem fui um PN e encontrei a Clara-RS, logo pela manhã antes do almoço.
Já tinha visto ela quando fiz o pg com a Sabrina Cavala, e fiquei com vontade de ir nela.
Combinei com ela um pg com anal.
Entrei no quarto logo fui me higienizar lavando o malaquias, depois fui logo aos trabalhos. Sentei na cama ela veio chupando o malaquias fazendo aquele oral bem babado, gostei dela nesse quesito.
Depois ela ficou de quatro, e a visão meus amigos se o cara não segurar emociona. Fiquei na PPKA e depois aquela cuzinho lindo ficou olhando para mim, e rapidamente o solicitei. Confesso que não aguentei muito tempo e ali encerrou minha jornada!
Vamos as notas!!!
Rostos: 8
Seios: 6 (Ressalva: são naturais e ja sofrendo com efeito de gravidade, mas eu não importo!)
Bunda:10
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: 10
Pontos Negativos: Ela não finaliza no oral e o seios são naturais com efeito da gravidade não aqueles siliconados a quem não goste, e o investimento é um pouco mais alto nos padrões do PN, 200 lulas 30 min por esses serviços mencionados acima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre que vejo essas garotas cheias de procedimentos estéticos, tenho o pé atrás. Na grande maioria das vezes, os programas são ruins, pois elas geralmente querem negociar um programa mais caro sem cumprir com o combinado e aceleram o programa afim de se livrar do cliente e ficar com a grana mais rápido. Vi essa garota pelo hotel e apesar de achar ela bem gostosa, tinha esse receio, mas como haviam relatos positivos, resolvi desbravar. Antes tivesse seguido minha intuição.
Negociamos um programa de 20 minutos com direito a oral sem capa por 100 reais. Me despi e me higienizei e em seguida ela fez um oral bem ruim, que durou menos de 1 minuto.
Ela se entopiu de lubrificante, mal dava pra sentir alguma coisa e as posições foram super rápidas e com aquela mesma estratégia cheia de não-me-toque daquelas putas do Brilhante. Saí de lá todo melecado com aquela porcaria.
No fim estava sem clima e saí sem gozar. Da hora que entrei no quarto até a hora que saí, deu exatamente 10 minutos.
É perceptível que a garota está ali só para levantar uma grana e não está afim de fidelizar clientes.
Não volto e não recomendo.
Não sei exatamente o nome de guerra da garota,mas seu nome real é Camila, ela é uma loira,alta entre 1,73 a 1,77 ,um pouco acima do peso ,fica sempre perto de onde está a Sabrina cavalona .
O pior td que já fiz a mina é super arrogante, fala o mínimo possível e sempre com cara de c*, eu entendo que a profissão não é das melhores,mas ninguém precisa tratar o outro como lixo por causa disso ,afinal ela está ali pq quer, mas enfim , vamos ao programa.
A menina é até simpática na porta, combinamos o normal por 70,mas depois de entrar ,se torna a arrogância em pessoa ,não deixa quase tocar ou fazer nada , deita na cama e PG qual posição quer ,pedi o oral e ela falou que não fazia,pra acabar logo pedi de 4 , mas com todo aquele clima de merda, não gozava,a menina perguntando se eu não iria gostar, resultado , pedi para encerrar ,paguei e fui embora.se livrem dessa cilada
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 00:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sempre via essa morena no PN , mas nunca tinha à desbravado! Nome Júlia fica no CD ao lado da Sabrina cavalona! Perguntei o valor disse ser 80 e com oral sem capa por 120 acabei fechando! Começou um boquete bem meia boca , um dos piores que ja recebi , fui de ppmm e depois de 4 ela não se envolve muito pg bem robótico!! Ela é gente boa mais sem repeteco...
Oral: 5
Bunda: 10
Peito: 7
Neutro pq ela é tranquila, mas o pg não recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sofia - Perola negra
Pessoal , bom dia !
No perola negra temos uma puta novinha mas velha de casa que se chama sofia ! PAra quem sobe as escadas, esta logo na primeira porta de frente !
Em um atendimento ela costuma botar no relogio 10 minutos (favor atentarem e levarem o relogio !!!! ) Alias essa é pratica comum dessas putas ! Na porta falam que é 15 a 20 minutos mas la dentro botam apenas 10 !
Emfim, no ultimo atendiemnto com ela (claro que não haverá nehum outro né ) fiz as tratativas na porta e tudo dentro do normal: 70 reais 15 minutos e oral sem capa, massssss chegando lá dentro ela encerrou o programa com 10 minutos e me cobrou 320 reais (vagabunda !) Atenção que entendo que serviços alem das 3 posições e peitinho liberado, devem ser cobrados à parte, ou seja, seram cobrados à mais, mas não foi o meu caso e ela na picaretagem, achou ruim de eu estar , nas palavras dela, transando demais e encerrou o programa com 10minutos e cobrou 320 reais ! Eu paguei , apostando que depois iria na gerencia e receber estorno (pois havia precedente nesse sentido) , mas não consegui estorno junto à gerencia .
Então fica o alerta com essa vigarista !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aninha Perola negra (corredor de traz )
bom dia turma !
Queria falar da Aninha do perola negra !
atendimento nota 7 porque ela só não beija na boca
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clara RS Perola negra (corredor de traz)
bom dia , putaneiros !
A clara é uma branquinha alta e magra , seios nota 10 (nem muito grande nem pequeno demais, mas não permite fazer espahola é o mau dos peitos siliconados né?) bunda nota 10 tudo nela é 10 !
se repitiria, sim !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Após ler os relatos do colega forista sobre essa moça, fiquei com vontade de conhecê-la. Me dirigi ao hotel; ela não estava lá, mas chegou um pouco depois. A abordei, ela confirmou os valores descritos pelo colega: básico 70 reais por 20 minutos, 100 para chupar sem capa, e 130 para beijar na boca e chupá-la. Como ela havia acabado de chegar e não tinha alguém passando a piroca nela 10 minutos antes, decidi fazer a coisa completa. Foi uma ótima decisão.
A Luiza é morena, estatura média, 20 e poucos anos, cabelo preto, cheinha, com seios do tamanho certo para pôr na mão. Alguns diriam gordelícia, eu chamaria de voluptuosa. Ela tem rosto bonito, é muito gostosa. Entrando no quarto, fiz a higiene, gargarejei o enxaguante bucal que ela ofereceu, e aí foi só alegria: ela beija sem miséria, estilo namorada; beijou um pouco meu corpo, eu beijei o dela, e ficamos nos sarrando gostoso. Ela é bem carinhosa. Então ela veio no oral babadinho e guloso, com um pouco de garganta profunda, para em seguida eu inverter a posição e cair de boca na pepequinha dela, que tem um grelinho pequenininho, que tive procurar; mas depois que achei, ela gozou para valer. Em seguida, ela encapou o brinquedo, e eu pedi para vir por cima: ela cavalgou gostoso enquanto eu a beijava e brincava mais um pouco com seus seios. Estava tão bom, que não pedi outra posição e gozei assim. Ao fim dos trabalhos, um pouco de papo, faço o pagamento, e me despeço com um selinho.
No fim, um ótimo programa, que só fiz devido aos relatos do colega, pois normalmente tenho evitado meninas novinhas, é muito atendimento decepcionante. A Luiza é tranquila, e em nenhum momento pareceu querer apressar o programa. Houve uma boa conexão, nos limites do que é possível em 20 minutos com uma prestadora que nunca te viu. Estou com vontade de repetir.
Luiza Mineira
R$ 70,00/20 min (R$ 130,00 o serviço completo)
Hotel Pérola Negra (tem plaquinha com o nome na porta do quarto)
-