Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 1693 Negativos: 371 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 373Não 2901
Oral Sem:Sim 1323Não 2073
Beija:Sim 1399Não 2069
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_apostador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3556 Mensagem por O_apostador » 09 Nov 2024, 07:07

"Olá,

Alguém já saiu com ela? Sabe se é confiável ou a mesma menina das fotos?

https://fatalmodel.com/acompanhante/105 ... la-1053185"

Ao amigo que perguntou isso. Saí com ela semana passada a noite. Olha, achei que tava super apressada, dizia 150 reais no site, no local era 250h. Já dei um embate aí, pedi meia hora daí, ela claramente achou ruim. Ela é aquelas gaúcha brava que quer dominar tudo como é feito o negócio sabe.
Pra mim não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3557 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 16:17

Sim é ela mas o atendimento dela é fraquinho é do muito mimimi que faz sem capa mas quando sai a baba do pau do homem que sai quando ele esta com prazer ela não curti e bota o preservativo para chupar e é um oral fraquinho, ela é bonita de rosto e tem um belo corpo mas o mimimi também vem por ela só aceitar uma finalização e a Fatal deveria puxar a orelha das menina que fazem isso porque l anúncio marca por horas não finalização

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3558 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 16:19

Sim é ela mas o atendimento dela é fraquinho é do muito mimimi que faz sem capa mas quando sai a baba do pau do homem que sai quando ele esta com prazer ela não curti e bota o preservativo para chupar e é um oral fraquinho, ela é bonita de rosto e tem um belo corpo mas o mimimi também vem por ela só aceitar uma finalização e a Fatal deveria puxar a orelha das menina que fazem isso porque l anúncio marca por horas não finalização, não recomendo se fosse una 100 150 até dava para ser cliente

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3559 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenos pessoal mas uma review positiva aqui dessa vezes da Letícia 3x com ela a melhor de Joinville com toda a certeza essa mulher é um vício daquelas que dá vontade de falar casa comigo que sempre vou te bancar mas já que não sou muito apegado em relacionamento não curto ter relacionamento sério eu marco com ela de vez em quando

Atendimento: cheguei no local a mina já te recebi daquele jeito já entra com o pal duro a baixinha já te chega beijando mas aquele beijo mesmo de casal e não aqueles beijos mimimi e no beijo já começa a tirar sua roupa já pedi para voce sentar na cama e ela fica mesmo no chão de 4 pagando aquele boquetão top e profissional não é daquelas fresca "ah se tiver a babinha já paro de mamar sem preservativo" a menina não regula e demora até que bastante no oral capaz de cara já gozar lá no oral dela fizemos um 69 e que buceta cheirosa sem nenhum odor ela sabe se limpar diferente de muitas ae, não regula posições e aguenta bem em qualquer posição não é daquelas "aí amor vai por cima ou me paga de 4 que eu não sou maquina e já estou cansada" ela é muito boa de papo demais mesmo a Le é muito simpática

ROSTO: 10/10 ela é muito bonita de rosto além de ser baixinha é tão fofinha (não no sentido gorda porque ela não é)
CORPO: 10/10 um corpo natural peitões bundão e uma pele macia a vontade de ficar agarrado dia todo com essa mulher é grande
BEIJO 10/10 essa mina beija bem demais mas gente vão com a higiene em dia porque muitos de vocês exigem a higiene delas mas esquecem a de vocês então se ela não te beijar é por causa da sua higiene
BUCETA 10/10 linda e cheirosa sem nenhum odor sequer lá em baixo
POS FINALIZAÇÃO 10/10 boa de papo carismática amorosa com a pessoa nesse tempo até o segundo round
ORAL 10/10 um belo de um oral um dos melhores que já recebi, sem nojinho faz sem preservativo mas se a higiene tiver ok falo mesma coisa aqui o que falei no beijo
SEXO: 10/10 se envolve 100 porcento pula bastante ae é difícil de você sair sem gozar

PONTO FINAIS: não cobra antecipadamente que isso é um ponto positivo mas aconselho ela a fazer só com os clientes que ela conhece que ja atendeu duas ou mais vezes essa pessoa cliente fixo, não regula posições, não fica no celular, não controla o tempo e olha que nessa última vez e que tive que ver a hora senão nos ia passar de 1hr

Local: na Anita Garibald local simples mas bem cuidado e limpo por ela e a menina que trabalha lá com ela a Thays outra deusa, ar condicionado ótimo geladinho

Ponto negativo: gente na real não achei nenhum, só achei o local um pouco longe de onde eu moro mas nada que um uber ou um 99 resolvam

Nota: 10/1000 Excelente você se torna um rei nas mãos dela

Recomendo: sim fortemente a mina vale os 250 e até mais um dia marco uma pernoite com ela se eu tiver tempo e vou comprar uns sushi para ela que sei que ela gosta vão sem medo de se frustrar pessoal

https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... ia-1598552

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -duarte-2/

Para finalizar um tópico: se ela faz anal dessa 3x que marquei com ela nunca pedi ou perguntei se ela faz por isso deixo como não

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#3560 Mensagem por TonyAnalista » 09 Nov 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estou de volta com umas reviews.

Thais Souza - Garota com Local

Estava observando essa garota por uns dias e então, decidi partir para a ofensiva.
Marcar com ela no WhatsApp é fácil, não há muita enrolação, inclusive, ela é bem agilizada nessa parte.
O local é bom, porém, dependendo da hora, terá uma forte movimentação de clientes e garotas, o que pode ser ruim para pessoas que procuram algo mais discreto.
Ela é a mesma das fotos sem mais, sem menos, corpo todo natural extremamente atraente.
Nosso momento foi bom, ela beija, se envolve, em todas as posições, a visão é maravilhosa, especialmente de quatro.
Ela é uma mulher bacana, mas tem personalidade e se impõe, isso pode ser um ponto negativo para alguns que procuram uma mulher mais sutil, ela também pede pagamento antecipado, como a maioria das garotas.

No geral, ela é uma excelente acompanhante, recomendo bastante e se pudesse, iria novamente nela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza-5/

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3561 Mensagem por TonyAnalista » 09 Nov 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Fez Anal:SIM
Larissa Villela - Fatal Model / Garota com Local

Bom, essa aqui é especial, disparado a melhor garota que eu fui.
No Whatsapp, ela tem uma ótima resposta, é direta e sem enrolação.
Ela é a mesma das fotos, sem mais, sem menos, extremamente atraente.
Nossos momentos sempre foram excelentes, ela se entrega, se envolve bastante e é extremamente carinhosa e doce.
O local é bom, porém, dependendo do horário, haverá fortes movimentações de clientes e garotas.
É a ÚNICA garota que fui que não pede pagamento antecipado.
O preço é 300 reais a hora, porém compensa cada centavo.
Uma jóia rara difícil de se achar nessa cidade.

SUPER RECOMENDO.
10/10.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-villela/

Em breve, estarei novamente com mais avaliações.

Link:
🔗

usuario934
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3562 Mensagem por usuario934 » 09 Nov 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Rezende

Meu primeiro TD aqui no fórum!

A garota de vez é a Mariana Rezende, atende lá casa da rua Sorocaba nom Floresta. Chamei ela num sábado à noite, respondeu rápido, já mostrando uma tabelinha com os valores. Maquei 1 hora por 250 reais.
Chegando lá ela me recebeu muito bem com um sorriso no rosto, é muito gostosa, tem uns peitões muito bonitos, a bunda não é tão grande mas é bem proporcional, beijou na boca, chupou sem camisinha e se envolveu legal a transa inteira. Deixou eu gozar 2 vezes, sempre perguntando se eu estava gostando. No geral muito boa, de aparência e de atendimento.

Valor: R$250
Repetiria? Sim, com certeza.

Bunda: 8/10
Peitos: 10/10
Rosto: 7/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 10/10
Oral: 10/10
Anal: Não faz.

Anúncio:https://fatalmodel.com/acompanhante/120 ... na-rezende

Link:
🔗

tada_alltime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3563 Mensagem por tada_alltime » 12 Nov 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessi Oliveira

Gatinha da vez é a Jessih, também já muito comentada por aqui.
Ultimamente o contato com ela é bem difícil, mas resolvi tentar de novo e pra minha surpresa fui respondido na hora.

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... h-oliveira

Pra mim ela é uma das melhores, o caso do outro companheiro aí pode ter pego ela em um dia não tão bom.
Ela atende no guanabara, a casa é conhecida mas já foi melhor, parece estar precisando de algumas reformas.

A gata é novinha, ou seja, corpo de menina todo no lugar, te recebe com aquele belo sorriso e com uma carinha que mescla entre anjo e demonio hahaha
Ela beija muito, faz um boquete com bastante pressão e pega no pau no cara que parece estar fazendo massagem, se não cuidar vai ali mesmo.
Depois senta no colo, mais amassos, capa no bichão e bora. Ela não regula nada, quica muito, de 4 é surreal, ela parece sempre estar gostando, mesmo que esteja fingindo, mas eu não estou ali pagando pra julgar isso.

Não é a primeira vez que eu vou com ela, nos últimos tempos não tinha conseguido contato, mas que bom que deu certo essa vez.
Ali pra mim não tem erro.

$250 janjos
Bunda: 10/10
Peitos: 6/10
Rosto: 10/10
Corpo: 8/10
Beijos: 10/10

Link:
🔗

tada_alltime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3564 Mensagem por tada_alltime » 12 Nov 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sai com a Mel recentemente, outra que não é a primeira vez, tenho preferido ir nas que já conheço, Jlle tá cheia de fakes e gurias que não tem a menor vontade de atender o cara.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 211063206/

A Mel é fora de série, muito mais inteira que a grande maioria das novinhas.
O contato com ela pode ser um problema, trabalha com muito cliente fixo. Mas uma hora encaixa

O corpo dela é uma escultura, bunda e peitos grandes, toda bronzeada, fora que ela é bem gata e o papo também sempre flui, ali tem experiencia.

Primeiro ela cai de boca, passa um bom tempo ali e o negócio fica quente demais, depois ela senta, rebola, quica, sabe o que faz. Ela se envolve, da umas gemidas gostosas, parece até real hahaha
Essa não tem o que tirar nem por, sempre que consigo volto lá.

Ela atende no centro em um prédio comercial, não é muito movimentado e tem um estacionamento na frente.

$300
Bunda: 10/10
Peitos: 10/10
Rosto: 9/10
Corpo: 10/10
Beijos: 7/10

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3565 Mensagem por stonner » 17 Nov 2024, 15:19

Também meu amigo esse site que você procura gp Sexo SC mais o Skokka Photo Acompanhante (esse tem golpista falando que é de facção falando que tu furou com a menina deles, mas é golpe eles vão pedir para você pagar algo para menina e a facção mas é golpe) e também tem a Eros Guia que esse também tem muitas fakes lá, uma dica só vai atrás de gp na Fatal Model que o site é bem vigoroso contra fakes é difícil entrar fake no Fatal, tem a garotas com local também que é difícil ter fale também mas antigamente tinha umas, mas não estou falando que esses site só tem fakes a maioria é fake, uma dica vai em site mais confiável o Fatal é muito confiável nunca vi uma fake lá

Link:
🔗

gilbertomangaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Paraguaia - (47) 99940-7217

#3566 Mensagem por gilbertomangaba » 18 Nov 2024, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se arrependimento matasse..., vamos aos fatos: Entrei em contato com a moça via whats e fiz tudo certo.., sou de Minas então estava com receio por estar em joinvile.. e tals. Percebi muito uso de filtros quando mostra o rosto e então pedi que ela fizesse uma rápida averiguação, me xingou e bloqueou. Já esperava por que ela ameaça no anuncio..., troquei de chip e vamos de novo. Whats e fui, sem problemas. Quando cheguei... já brochei pois tinha um cara saindo e olhando para trás esquisito.., entrei na casa já meio cabreiro. Ela atende no Boa vista mas disse que estava usando a casa de amiga.., acho que era outra coisa. Tipo cafetão.

Sobre a moça é super diferente, os filtros enganam muito. Muitas marcas na pele e pior, ela paga de lindona e fodona, diz que bloqueia fácil e tals. É uma técnica antiga de valorização e eu trouxa não cai na técnica, mas a curiosidade que me derrubou. Eu perdi meus 400 por medo, brochei mesmo e ela perguntou com tom agressivo se eu não ia embora..., não me deu tempo de pensar ou tentar me levantar, o que não iria adiantar!

Resumindo: FUJAM, não sejam trouxas como eu fui.

Barbara Paraguaia (47) 99940-7217 - link https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... ra-1679592

Admin me desculpe se não diagramei da forma certa.., coloquei o telefone repetido para indexar melhor.

Abs.

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3567 Mensagem por stonner » 20 Nov 2024, 11:17

Olha cara sou um cara bem experiente com gp saio com uma quase todo mês por ano as vezes no mês duas vezes, e reitero para quem está começando tem muitas lá que enganam, se você se sentiu ameaçado pela menina sugiro abrir o site do Fatal e denunciar o anúncio dela ou abrir um chat com uma das donas do Fatal e la as mulher são boas de resolver o problema, já falo não vão pelo corpo dela vão pela atitude delas já chamei ela senti soberba demais e um gp que parecia um robô com atendimento mecânico, no caso você errou viu que a mina era uma escrota e te bloqueou e foi atrás dela com outro número deveria ter esquecido a mina se ela te tratou tão ruim no seu primeiro número vamos dizer que você deveria ter esquecido ela, mas meu amigo é normal tem umas que são escrotas assim mas a maioria quando tu paga lá na hora já vira outra mulher as vezes dá para entender tem muito cara que marca com elas e não vai, mas essa eu chamei eu já vi que era escrota mas vou te passar mais duas mina pra tu ficar longe que também se acham e são bem escrotas
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins-3/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-4/

Cuidados com essas duas também aconselho nunca marcar com essas

Link:
🔗

O mecanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3568 Mensagem por O mecanico » 20 Nov 2024, 23:53

Boa noite! Alguns meses aqui na cidade.
Faz alguns dias que estou de olho nessa tal de July Costa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/july-costa/
Alguém já provou?

Link:
🔗

O mecanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3569 Mensagem por O mecanico » 20 Nov 2024, 23:54

Boa noite! Alguns meses aqui na cidade.
Faz alguns dias que estou de olho nessa tal de July Costa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/july-costa/
Alguém já provou?

Link:
🔗

SóoOuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rubia salles

#3570 Mensagem por SóoOuro » 21 Nov 2024, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala meu amigos, mais uma vez de passagem por Joinville e mais uma vez com a Rubia Salles .
Vamos ao q interessa a dama é fora da curva transa muito vcs deveriam experimentar vale cada centavo . Não estou puxando o saco mas a mulher é uma máquina de fazer sexo não tem preguiça, sem Mimi, chuva com vontade, da o c# e a bucet# sem dó, resumindo é um furacão na cama .
Agora com atendimento em uma casa próximo a uma maternidade não sei o nome da maternidade e nem o bairro mas é em uma avenida movimentada a maternidade é uma rosa .

https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... bia-salles

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”