Meg Rodrigues
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99719-7898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnbon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Meg Rodrigues

#16 Mensagem por johnbon69 » 16 Out 2024, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco de lei com minha loira safada

Sai com a Meg ontem e já tava naquela abstinência de foder gostoso ela de tudo quanto é jeito, marquei com ela de boa, galera o número continua esse 997197898, agendei de boa no Lido, mas vamos ao que interessa kkkk

Dessa vez pedi que viesse com uma calcinha bem fio e preta, quem conhece sabe que ela não é mto adepta a andar com calcinha, então queria ter essa visão dela de 4 e com calcinha enterrada naquele rabo com marquinha, chegou com uma saia longa e já fui passando a mão naquele rabo e senti a calcinha kkk ela falou levanta, levantei o vestido e minha nossa que visão, não resisti coloquei ela de 4 puxei a calcinha de lado e me acabei chupando aquela buceta e o cu delicioso, da até água na boca kkk, ela é mto cheirosa, não aguentei, o pau já duro encapei e com vestido levantado e calcinha de lado coloquei gostoso naquela buceta molhada, fiquei ali por um bom tempo, depois peguei no frango assado pra ver aquele sorrisão lindo enquanto fodia gostoso, até encher o primeiro capote.

Segundo round depois da gente bater nosso papo de lei e colocar em dia as aventuras na putaria, mas aquela conversa que já virou costume nosso lógico, eu deitado e ela falando no microfone ( alternando em chupada e trocando uma ideia kkk) daí pedi aquele cuzinho guloso, peguei primeiro de lado sentir entrando é uma sensação indescritível bem devagar pra acostumar depois bombei gostoso, finalizei metendo nele de 4 segurando firme na cintura e ouvindo uma trilha sonora de putaria saindo da boca dela kkkk

Mais um encontro 100% com a MILF da putaria, repeteco certeza, esse ficou 400$ 1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbon69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Meg Rodrigues

#17 Mensagem por johnbon69 » 20 Nov 2024, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo fresquinho agora de manhã com minha loira safada
Feriadão não podia deixar de vê-la, que calor rapaziada, mas esquentou mais depois que ela chegou, marcamos no Lido, estou frequentando mais no momento lá devido a praticidade de locomoção pra mim, mas vamos ao que interessa, Meg ta um tesão, que não é novidade, chegou toda animada como sempre, fui logo deixando-a peladinha e vendo aquela marquinha de biquíni o pau subiu na hora, já fui dando aquela encoxada e passando a mão onde dava naquele corpão, cai de boca naqueles peitões e desci até aquela buceta gostosa e cheirosa, fiquei um tempo ali com ela deitada na cama me acabei entre a buceta e cu :razz: kkk, depois foi a vez dela, abocanhou e não soltou mais ficou um bom tempo chupando, depois coloquei o capote e peguei ela de 4, que transa gostosa confesso que dessa vez estava mto afim de comer aquela buceta, e que visão apertada e toda delicada, meti mto em todas posições possíveis, de 4, ladinho, ela por cima, frango assado, finalizei voltando com ela de 4.
Batemos nosso papo, sempre pergunto das amigas pra dupla e sempre uma novidade, que tenho explorar mais confesso, mas depois voltamos ao que interessa hora do cuzinho eu nunca deixo passar kkk mas pq quem já comeu ali sabe o quanto é bom tb, começamos de ladinho e ali fiquei um bom tempo sentindo ela por completo, depois finalizei com ela de 4 é fatal essa posição que visão de mulher, a Meg pra mim é sempre uma por mês sem falta, sem frescura, boa Cia e cada vez mais gostosa.
Repeteco até antes do Natal certeza
400$
1:30hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder